Spyder

14 Set 2010 10:18 #136 por belarba
Respondido por belarba no tópico Spyder
Esse cara que eu conheço usou algumas.

O Cabo do acelerador tinha de 2 motos que seriva.
A Pastilha de freio se não me engano é da Twister.

Por enquanto ele não precisou de nada que não tenha conseguido em loja de moto comum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 16:30 #137 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Spyder
Ele não tem contato com o MO? Já foi convidado?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2010 16:34 #138 por belarba
Respondido por belarba no tópico Spyder
Ele tem preguica.
fica so na comunidade da Spyder no Orkut.
Procura la

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 15:19 #139 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Spyder
Eu não tenho orkut.


Aqui, vc já votou no nosso amigo Heitor?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 15:20 #140 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Spyder
Eu acho este estilo muito lindo cara. Ainda vou ter uma só pra ver o padre.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 16:34 #141 por belarba
Respondido por belarba no tópico Spyder
Segue o relato do que o cara que tem a Spyder com 9500Km
rodados precisou trocar até agora:

"chegamos" a 9500km
precisei trocar neste momento a lampada do farol
(queimou) e o cabo de aço que faz o retorno do acelerador
(algum infeliz mexeu na moto enquanto ela estava
estacionada, quem tem moto assim esta propenso a
acontecer destes riscos)

no resumo ate agora com 9500km num periodo de 10 meses
ocorreram as seguintes trocas:

na ordem dos fatos:

- rele do pisca (serve o da cg)
- lampada traseira
- mola que segura o descanço (é quase universal basta
pesquisar em media 10,00)
- pastilha de freio (serve o da twister)
- retrovisores (quebrou na base do espelho devido a
trepidaçao, a substituiçao vai de acordo com o gosto de
cada um)
- disco de freio traseiro (coloquei um mais grosso q veio
da mvk 150,00)
- lampada do farol (original 20,00)
- cabo de aço do retorno do acelerador (serve o da fym
250 e acho que o da twister tb. 15,00)


Comunidade no Orkut:
[url=" www.orkut.com.br/Main#CommTopics ?
cmm=95708475"]Aqui[/url]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2010 18:29 #142 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Spyder
A moto não teve nenhum problema então. Isso aí é bem normal.


O disco ele trocou por qual motivo?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2010 04:10 #143 por belarba
Respondido por belarba no tópico Spyder
Se não me engano, o disco ele trocou pq o original
desgastou muito rápido.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 15:11 #144 por Buzzard
Respondido por Buzzard no tópico Spyder
Agora virou bagunça...


Tem Spyder da MVK, da Regal Raptor e da Johnny Pag


Vai ser interessante ver um comparativo da mesma moto porem de empresas diferentes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2010 07:23 #145 por Royo
Respondido por Royo no tópico Spyder
na verdade é tudo a mesma moto..


o Johnny Pag é que projeta as motos.. a Regal Raptor fabrica e a MVK é q distribui a Regal aqui no Brasil.


eu pude comparar as Motos da Regal e da Johnny, fui na cc das duas no mesmo dia aqui em SP.. segundo o gerente da JP as motos deles eram muito superiores em qualidade do que as RR.. mas não vi diferença visivel entre elas.


pode se q tenha diferença no ajuste de carburação.. pois a Spyder da RR com motor 270cc diz ter 20,8cv.. e com motor de 320cc diz ter 22,8cv..


ja as JP com o motor de 270cc diz ter 23,8cv.. e ainda tem a opção de usar o escape esportivo que acrescenta mais 4cv.


mas de parte de construção e acabamento da moto.. são identicas.


a JP só tem o novo modelo da Spyder.. a Spyder F1 , que usas rodas e paralamas traseiro da Regal Ghost / JP Pro-Street.. e vem na cor vermelho Ferrari.


só q as JP custam bem mais caro q as MVK/Regal.. a MVK/Regal vende a Spyder por 15,580.. ja a Johnny Pag pede 22.000 pela Spyder.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 07:50 #146 por Buzzard
Respondido por Buzzard no tópico Spyder
Valeu Royo!!!!


Bem salgado o preço do Johnny Pag, vai precisar de muito jogo de cintura para bater o preço da MVK e a Regal Raptor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2010 08:00 #147 por Lucaslna
Respondido por Lucaslna no tópico Spyder
Eu quero saber é onde eu compro essa beleza...

Aqui em Aracaju não tem nem sombra dessas motos.

Ex - Intruder 125 cc

Falcon 400 cc (Belezura)

Atual - CG Titan 150 (passando a chuva)

Próxima - Next 250 (tô doido)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos