Segue o relato do que o cara que tem a Spyder com 9500Km
rodados precisou trocar até agora:
"chegamos" a 9500km
precisei trocar neste momento a lampada do farol
(queimou) e o cabo de aço que faz o retorno do acelerador
(algum infeliz mexeu na moto enquanto ela estava
estacionada, quem tem moto assim esta propenso a
acontecer destes riscos)
no resumo ate agora com 9500km num periodo de 10 meses
ocorreram as seguintes trocas:
na ordem dos fatos:
- rele do pisca (serve o da cg)
- lampada traseira
- mola que segura o descanço (é quase universal basta
pesquisar em media 10,00)
- pastilha de freio (serve o da twister)
- retrovisores (quebrou na base do espelho devido a
trepidaçao, a substituiçao vai de acordo com o gosto de
cada um)
- disco de freio traseiro (coloquei um mais grosso q veio
da mvk 150,00)
- lampada do farol (original 20,00)
- cabo de aço do retorno do acelerador (serve o da fym
250 e acho que o da twister tb. 15,00)
o Johnny Pag é que projeta as motos.. a Regal Raptor fabrica e a MVK é q distribui a Regal aqui no Brasil.
eu pude comparar as Motos da Regal e da Johnny, fui na cc das duas no mesmo dia aqui em SP.. segundo o gerente da JP as motos deles eram muito superiores em qualidade do que as RR.. mas não vi diferença visivel entre elas.
pode se q tenha diferença no ajuste de carburação.. pois a Spyder da RR com motor 270cc diz ter 20,8cv.. e com motor de 320cc diz ter 22,8cv..
ja as JP com o motor de 270cc diz ter 23,8cv.. e ainda tem a opção de usar o escape esportivo que acrescenta mais 4cv.
mas de parte de construção e acabamento da moto.. são identicas.
a JP só tem o novo modelo da Spyder.. a Spyder F1 , que usas rodas e paralamas traseiro da Regal Ghost / JP Pro-Street.. e vem na cor vermelho Ferrari.
só q as JP custam bem mais caro q as MVK/Regal.. a MVK/Regal vende a Spyder por 15,580.. ja a Johnny Pag pede 22.000 pela Spyder.