Minha humilde contribuição

11 Out 2008 14:17 #1 por Velhinho
Velhinhos, após um grandioso molho estou voltando. Minha sugestão e até estranheza é referente a falta de curiosidade em testar o modelo da GREEN (comercializada pela RODOBENS) que a meu ver não colocaria em cheque sua credibilidade, comercializando um produto no minimo duvidoso, refiro-me principalmente ao modelo SPORT 150 CC. Já tive o prazer de ver de perto uma dessas maquinas e pensei que fosse de maior e cilindrada, itens como freios duplos na dianteira, duplo escapamento, carenagem que lembra as R1, partida elétrica e pedal, conta giros, marcador de combustível e marchas, faróis duplo, etc, enfim, muito mais que qualquer outro modelo oferece nessa categoria. Velhinhos no MOTONLINE a credibilidade de seus testes, certamente influenciam na hora da escolha, pelo menos por nós participantes do FORUM. Gostaria de ver em um futuro bem próximo o resultado desses testes.

PS: o preço convidativo segundo o site nas cores preta, prata e vermelha R$ 5.920,00 e na cor amarela R$ 6.300,00

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 09:39 #2 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Minha humilde contribuição
Velhinho,

A revista motociclismo já realizou um grande comparativo das motos de categoria city e a Green 150 cc só ficou na frente da Kasinski Seta 125. A pesar de ser uma moto diferenciada possui um péssimo acabamento de pintura e o plástico da carenagem é igual de brinquedo de Shoppings populares. Quando ela foi lançada valia a pena por custar menos de 5000, mas vendeu muito e isto vez com o preço aumentasse muito. Acho que por esse preço tem motos melhores como a HAOBAO 150 que possui acabamento melhor do que a Suzuki YES!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 18:24 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Minha humilde contribuição
Segundo a revista Motociclisno n.127, esses são os resultados da Green Sport 150:

Aceleração de 0 a 80 14,49 s. 214,2m.
Retomada de 30 a 50 = 3,8s.
30 a 70 = 12,25s.
30 a 90 = 27,90s.
Frenagem a 80 km/h pára em 38,2m.
60 km/h " " " 21,4m.
Velocidade máxima real de 1o4,96km/h *
Média de consumo = 33,2 km/l.
Positivo- Designe esportivo e retomada de velocidade
Negativo- Acabamento e suspensões

* Velocidades Máximas no comparativo:
125 Fan= 105,2km/h, Titan 150= 110,45km/h, seta 125= 96,47 Hunter 124= 100,16 125 yes=103,25 Intruder 124=98,76 ybr ed= 100,05

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 22:42 #4 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Minha humilde contribuição
Prefiro a velocidade maxima do velocimetro, ele é mais otimista .

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 08:05 #5 por Velhinho
Respondido por Velhinho no tópico Minha humilde contribuição
Velhinhos, com relação ao acabamento ser “plastico”..., não posso deliberar, pois não tenho conhecimento técnico; e atualmente existem polímeros diversos, enfim..., eu tive o prazer de ver uma dessas motos e o acabamento estava impecável e muito bonito; logico tudo é uma questão de gosto, por exemplo, prefiro as motos Custons, independente da CC. Tenho uma XTZ125E por questões de necessidade na locomoção para o trabalho, associada ao custo benefício, e principalmente por não ser tão visada pelos larápios. Voltando ao assunto GREEN, até que o consumo, para uma 150cc, é muito bom; quanto a velocidade final, 104Km, acho muito boa em se tratando de uma 150cc, com peso superior aos 130Kg. Nosso amigo João Tadeu informou que, quanto a minha solicitação para a MOTONLINE fazer um teste comparativo, dependeria de diversos fatores, sendo um deles a cessão, pela Montadora/Representante de um modelo para testes. Continuo torcendo, pois confio no cacife da Equipe MOTONLINE.

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 08:23 #6 por Velhinho
Respondido por Velhinho no tópico Minha humilde contribuição

Velhinho escreveu:
Velhinhos, com relação ao acabamento ser “plastico”..., não posso deliberar, pois não tenho conhecimento técnico; e atualmente existem polímeros diversos, enfim..., eu tive o prazer de ver uma dessas motos e o acabamento estava impecável e muito bonito; logico tudo é uma questão de gosto, por exemplo, prefiro as motos Custons, independente da CC. Tenho uma XTZ125E por questões de necessidade na locomoção para o trabalho, associada ao custo benefício, e principalmente por não ser tão visada pelos larápios. Voltando ao assunto GREEN, até que o consumo, para uma 150cc, é muito bom; quanto a velocidade final, 104Km, acho muito boa em se tratando de uma 150cc, com peso superior aos 140Kg. Nosso amigo João Tadeu informou que, quanto a minha solicitação para a MOTONLINE fazer um teste comparativo, dependeria de diversos fatores, sendo um deles a cessão, pela Montadora/Representante de um modelo para testes. Continuo torcendo, pois confio no cacife da Equipe MOTONLINE.






Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.094 segundos