GREEN SPORT 150

10 Out 2008 20:56 #1 por Velhinho
GREEN SPORT 150 foi criado por Velhinho
Velhinhos, após um grandioso molho estou voltando. Minha sugestão e até estranheza é referente a falta de curiosidade em testar o modelo da GREEN (comercializada pela RODOBENS) que a meu ver não colocaria em cheque sua credibilidade, comercializando um produto no minimo duvidoso, refiro-me principalmente ao modelo SPORT 150 CC. Já tive o prazer de ver de perto uma dessas maquinas e pensei que fosse de maior e cilindrada, itens como freios duplos na dianteira, duplo escapamento, carenagem que lembra as R1, partida elétrica e pedal, conta giros, marcador de combustível e marchas, faróis duplo, etc, enfim, muito mais que qualquer outro modelo oferece nessa categoria. Velhinhos no MOTONLINE a credibilidade de seus testes, certamente influenciam na hora da escolha, pelo menos por nós participantes do FORUM. Gostaria de ver em um futuro bem próximo o resultado desses testes.

PS: o preço convidativo segundo o site nas cores preta, prata e vermelha R$ 5.920,00 e na cor amarela R$ 6.300,00
João Tadeu39732,7594560185

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2008 15:15 #2 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico GREEN SPORT 150
As coisas não funcionam dessa forma ... tente imaginar tambem a possibilidade deles não cederem a motocicleta !


Um abraço

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 08:35 #3 por Velhinho
Respondido por Velhinho no tópico GREEN SPORT 150
JT, agradeço desde já pelo contato, deixo claro que não tenho nenhuma ligação e ou interesse profissional com a GREEN ou RODOBENS, minha sugestão é estritamente para adquirir conhecimento (de consumidor), pois já estamos cansados de ser enganados por essas empresas que se prevalecem de uma legislação falha e um governo que só pensa em arrecadar impostos e não protegem seus cidadãos. Penso que nós BRASILEIROS, temos muita bagagem para termos um veículo (seja moto e/ou carro) totalmente nacional (marca, modelo, mecânica, tecnologia, etc).


Torço por vocês da MOTONLINE, para que sempre possam ter as "ferramentas" a disposição para os testes.


PS: Se preciso for, crio um tópico “PRESSÃO PURA” onde todos os Motonlines pressionariam a cederem, com envio de cartas, e-mais, etc... - Penso que o fabricante/montadora/concessionária, que se negar a fornecer material para testes, deixará duvidas quanto a credibilidade de seus produtos e serviços. Concordam?

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 05:47 #4 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN SPORT 150
Bom dia!
não sei o mecanismo para se conseguir isso, mas seria excelente para os motonliners conhecerem a opinião de um dos seus mestres, independente e confiável.
tenho uma sport, estou satisfeito até o momento, mas não tenho termos de comparação com outras motos de mesma cc, se é só aparência e os limites que ela suporta.

que o teste venha a ser feito em breve!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 10:59 #5 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico GREEN SPORT 150
Por que a Amarela é R$ 380,00 mais cara que as outras?

Devido a demanda, está faltando tinta amarela no mercado???

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 06:15 #6 por Velhinho
Respondido por Velhinho no tópico GREEN SPORT 150
Velhinho, penso que por ser uma “tendencia” mundial os fabricantes e montadoras se prevalessem desse ardil, e lucrarem mais. Aqui no LISARB o produto automotivo é super faturado e os equipamentos, que seriam de série, são cobrados a parte. Basta ver o preço das peças originais de reposição. Suponhamos que fossemos montar uma motocicleta, comprando as peças. Garanto que não sairia por menos de 300% do valor do produto 0Km, vendido nas concessionárias. Parto da premissa que uma engrenagem do marcador do velocímetro da XTZ125E (e só tem o produto original) custa R$160,00 dinheiros; a mesma peça, feita para aplicação na YBR125 (só que foi feita para aplicação no lado direito do cubo da roda) custa R$16,00 dinheiros no paralelo e R$60,00 dinheiros original. É por ai!!!


Grande abraço

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2008 17:24 #7 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico GREEN SPORT 150
Sem duvida a Green Sport 150 chama muito a atenção pela sua aparencia. Realmente para quem quer ser diferente dos outros é uma ótima opção. Onde moro em BH tem uma revenda da green que quando foi inaugurada tinha todos os outros modelo: Safari, Runner, Easy. Mas o que vendeu mesmo foi só a Sport, tanto que hoje vc vai la só tem em estoque a Sport, os outros modelos devem ser só por encomenda.Fiquei até tentado em pegar uma depois que vender a minha Hunter. Vamos ver agora tem opção que não falta. Mas Honda e Yamaha nem pensar!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos