Naked/street fighter

16 Set 2008 18:59 #1 por antonioneiva
E aí amizade... to querendo comprar uma naked/street fighter boa e bonita.... só que tem uma coisa... tava olhando tudo quanto é moto, aí apareceu a kawasaki z1000 e z750.... tb ví os modelos Benelli (lindas demais... moto muito agressiva!!!!)... tb tem a monster... aiai... mas aí vai a minha pergunta... alguém por aqui conhece essas motos... no que diz respeito a importação (Benelli)... e manutenção...

To nessa pq to de saco cheio de ver sempre a mesma coisa na rua... quero uma coisa diferente.

Me da uma ajuda aí

Um abraço

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 19:47 #2 por Legionariopr
Respondido por Legionariopr no tópico Naked/street fighter
Ai depende de quantas cilindradas você esta falando ^^ e também na faixa de quanto pretende gastar.

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 10:16 #3 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico Naked/street fighter
meu maior interesse é saber de como anda a situação da manutenção dessas motos... Eu nunca tinha ouvido falar em nada sobre a kawasaki z750... fiquei doido pela moto, mas e se eu comprar como fica depois!? moro no interior da Bahia e nem sei se em Salvador tem revendedora.....

Na verdade o que eu tinha em mente seria uma B65 H2O, claro que substituindo (por puro capricho) o pneu traseiro por um 180... ou Uma H6 modelo novo... Mas eu fiquei doido mesmo foi pela z750 e z 1000.... Já os modelos da benelli é mais por curiosidade mesmo (quanto ficaria uma, etc, etc...)..

Um abraço a todos

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 10:32 #4 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Naked/street fighter
antonioneiva, minha opinião:


Fuja da marca Kawasaki...pós-venda nulo e zero no Lisarb!


Vá de Bandit H20 que é sucesso consagrado a nível mundial aqui e lá fora, além de contar com garantia e redes de AT da J Toledo Suzuki do Brasil.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 12:20 #5 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Naked/street fighter
Z750 tá 35 mil 0km aqui em Porto Alegre, todo domingo tem anúncio no jornal de uma revenda que trabalha com a Kawasaki e KTM, como fica longe de casa, nunca passei nem na frente pra saber como é. hehehe

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 15:06 #6 por Tato
Respondido por Tato no tópico Naked/street fighter
Antonio, uma outra moto interessante (pro meu gosto, claro) é a Buell Citycros, com 1000 cc e toda "diferente". Em Porto Alegre tem revenda (mesma da Harley), mas em Salvador não sei. Procure se informar, caso interesse. O site acho que é:
http//www.buellbrasil.com.br

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 18:00 #7 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico Naked/street fighter
É uma pena uma moto linda como a z750 ser descartada na escolha....
A Kawasaki não imagina a gama de possíveis compradores que se interessariam pelo modelo....
Mas faze o que né....
Tato, valeu pela opinião, mas harley por aqui é uma coisa possível de se ver apenas em filmes.... Se eu não me engano a concessionária mais próxima daqui entá a muito mais de 1000km Rio (se tiver) ou BH (acho que lá tem)...

Tb tem outro detalhe que eu tento, mas não posso deixar de lado.... O centro de minha cidade é asfaltado, mas as estradas..... Só para se ter idéia eu estou num raio de aproximadamente 100km de estradas ruins. Sei não viu....

Acho que vou comessar a pensar em um outro modelo.... (outra sinuca de bico) QUAL !!!!!????

Valeu

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2008 18:08 #8 por Legionariopr
Respondido por Legionariopr no tópico Naked/street fighter
Vai de Bandit 650n

YS Fazer 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 04:31 #9 por BSM
Respondido por BSM no tópico Naked/street fighter
Se tá em meio a estradas ruins pensa em uma XT660. Aí perto tem Yamaha?


Outra possibilidade de Naked é a B650/H6 carburada. Porque aí qualquer mecânica acostuma a motos grandes consegue dar a manutenção. E a diferença pra injetada não é gigantesca.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 09:06 #10 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Naked/street fighter
Se você quer uma big naked de respeito, pega uma Honda CB1300...tá certo que enquanto a Bandit 1250 é nacionalizada, na Bahia tem mais concessionária Honda, e a CB1300 é uma moto muito competente.

A diferença de desempenho de uma pra outra é ínfima, incluindo a diferença entre amortecedores traseiros, porque mesmo sendo um sistema bi-choque na CB, é de qualidade muito boa.

No resumo, acho a CB bem competente pro que você quer, anda mais que Z750 e se você trocar o farol pode fazer uma street fighter das mais legais.

Sugiro que entre neste site pra se inspirar

www.streetfighterbling.co.uk/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 07:50 #11 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico Naked/street fighter
cara... eu axo q se fosse pra pegar algo diferente tentaria pegar uma buell lightning






xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 12:53 #12 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Naked/street fighter
A um tempo atrás eu até considerava a Buell uma boa compra NO BRASIL, mas atualmente acho que é uma coisa um tanto quanto limitada a São Paulo.

O Grupo Izzo, responsável pela importação da Buell, tem poucas concessionárias fora do eixo Rio-SP, e elas são conhecidas por ter um pós-venda péssimo, fonte de muitas preocupações pros donos de Harleys.

Levando em conta que essas motos tem muitas peculiaridades, até mesmo a manutenção preventiva pode se tornar uma dor de cabeça pra quem está distante destes centros urbanos, como no caso do nosso colega que mora na BAHIA.

Outras desvantagens que eu vejo na CityX (City Cross, ou Buell XB9) é a incapacidade de levar garupa (o manual terminantemente fala que para isto só outros modelos da marca) e falta de acessórios, como alforges, que se adequem à XB9. Assim, para viagens mais longas, o motociclista pode se encontrar sem espaço para "bagagem".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 19:30 #13 por antonioneiva
Respondido por antonioneiva no tópico Naked/street fighter
Rapaz... Fui na concessionária da Honda e Yamaha aqui na minha cidade... imagine que eu fui tão mal atendido na Honda (tinha uma atendente metida a gostosa que parecia mais a dona da concessionária do que uma atendente) que eu tomei uma raiva tão grande que definitivamente desisti de voltar por lá novamente....
Mas Já na Yamaha..... teve uma cara que foi tão gente boa que fica difícil não voltar lá mais uma vez.... Ele me mostrou a Lander 250.... Achei uma moto legal demais... nunca tinha montado em uma.... o que destaca é o sitema de injeção eletrônica e o conforto pro garupa (minha mulher não vê a hora de dar uma volta comigo) sem contar que achei a bichona bonita pra caramba (cor azul)..... depois que o cara me mostrou essa moto eu deixei minha mania megalomaníaca de lado e fiquei com vontade de ter uma daquela...

Pois é... ela sai muuuuito mais em conta do que essas beldades que a gente ta falando.... na casa dos 12k... q vcs acham?!

Valeu pelos comentários

O inferno é perder o controle apesar do poder.

O paraíso é manter o controle, apesar do medo.

www.eueminhamoto.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 23:49 #14 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Naked/street fighter
estilos totalmente diferentes, mas se te agrada!


toda moto tem algo de especial que atrai a nossa atenção, escolha a sua e seja feliz, independente de cilindradas, estilo ou cor!

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 09:16 #15 por transalp
Respondido por transalp no tópico Naked/street fighter

antonioneiva escreveu: Rapaz... Fui na concessionária da Honda e Yamaha aqui na minha cidade... imagine que eu fui tão mal atendido na Honda (tinha uma atendente metida a gostosa que parecia mais a dona da concessionária do que uma atendente) que eu tomei uma raiva tão grande que definitivamente desisti de voltar por lá novamente....Mas Já na Yamaha..... teve uma cara que foi tão gente boa que fica difícil não voltar lá mais uma vez.... Ele me mostrou a Lander 250.... Achei uma moto legal demais... nunca tinha montado em uma.... o que destaca é o sitema de injeção eletrônica e o conforto pro garupa (minha mulher não vê a hora de dar uma volta comigo) sem contar que achei a bichona bonita pra caramba (cor azul)..... depois que o cara me mostrou essa moto eu deixei minha mania megalomaníaca de lado e fiquei com vontade de ter uma daquela...Pois é... ela sai muuuuito mais em conta do que essas beldades que a gente ta falando.... na casa dos 12k... q vcs acham?!Valeu pelos comentários


Que voce esta bem confuso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos