Cadê a Buell Blast?

16 Set 2008 12:01 #1 por Misfit
Cadê a Buell Blast? foi criado por Misfit
O nome deste tópico poderia muito bem ser "Como o Grupo Izzo é incompetente e é um câncer pro país", mas não coube no campo "assunto".

Isto porque o referido grupo que representa a marca Buell no Brasil, se contentando apenas em ganhar mixaria e fornecer um pós-venda horrível (a preocupação da maioria dos donos das motos cujas marcas o grupo também representa) simplesmente se nega a trazer certos modelos da marca para o Brasil.

Claro que eles podem alegar que não há mercado, mas em vista o número crescente de vendas da marca BMW, que tem motos muito mais caras que a Buell, e o estrondoso número de emplacamentos da CBR 600RR em São Paulo, eu fico imaginando o que significa "ter mercado" para o Grupo Izzo.

Isto fica mais gritando quando observamos que um dos modelos que não é trazido é exatamente o mais barato da linha, a Buell Blast, uma monocilíndrica com 34hp e um torque tremendo, que lá fora vende pela bagatela de US$5.000,00!Quer moto melhor pra um mercado tão carente nesta faixa entre 250~600cc?

Sinceramente, sugiro que entrem no www.buell.com e vejam como seria legal ter um representante de verdade que trouxesse estas pequenas máquinas pro Brasil.

Existe alguma solução pra isso ou ficamos eternamente na mão do Grupo Izzo, até que ele quebre ou seja comprado por pessoas mais sérias?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 16:00 #2 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Cadê a Buell Blast?
É uma motoca interessante, um cilindrão de 500cc com bastante torque e 34HP.

Além do estilo "Buell", tem a correia dentada de Kevlar, que não pede manutenção e não faz barulho.

Por US$4,795, poderia chegar aqui por volta dos 18, 19 mil reais, já que a GS500 custa nesta faixa na terra do Tio Sam.

Mas o grupo Izzo, assim como os importadores independentes (e mesmo a Kasinski), prefere trazer as motos maiores, porque apesar de vender menos em quantidade, o lucro é maior, então compensa pra eles.

O mercado que se dane pra eles, todas as marcas querem é lucro.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2008 18:43 #3 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Cadê a Buell Blast?
A impressão que dá é que como eles não querem se dar o trabalho de montar uma rede de assistência técnica que atenda mais que os 10 clientes que eles já tem, ficam vendendo apenas motos que mantém um número pequeno mas rentável de compradores.

Isso porque aqui continua a idéia que concessionária não pode prestar um serviço decente, mas apenas empurrar mexânicos e peças superfaturadas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2008 21:55 #4 por Make_my_Day
Respondido por Make_my_Day no tópico Cadê a Buell Blast?
Até estragou meu dia ver isso, que mer**!!! E o pior ainda, se quiser um lançamento, só se for chinês. Tá virando palhaçada.

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 08:22 #5 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Cadê a Buell Blast?
O Brasil é um mercado promissor com complexo de inferioridade. O pessoal se contenta com cada coisa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2008 19:13 #6 por Make_my_Day
Respondido por Make_my_Day no tópico Cadê a Buell Blast?
Acho que acontece a mesma coisa com a kawasaki, a ninja 250 vai ficar só no papo mesmo.

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 08:12 #7 por Gberlim
Respondido por Gberlim no tópico Cadê a Buell Blast?
ai como eu queria essa ninja...

XT 225 Preta 97

Gustavo Berlim

Londrina - PR



NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 12:44 #8 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Cadê a Buell Blast?
Eu já desisti da Ninja...vou esperar o ano virar e pegar uma Lander ou uma Tornado mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 17:05 #9 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico Cadê a Buell Blast?

Misfit escreveu: A impressão que dá é que como eles não querem se dar o trabalho de montar uma rede de assistência técnica que atenda mais que os 10 clientes que eles já tem, ficam vendendo apenas motos que mantém um número pequeno mas rentável de compradores.



Isso porque aqui continua a idéia que concessionária não pode prestar um serviço decente, mas apenas empurrar mexânicos e peças superfaturadas.


Misfit,

Mas a política da Izzo é essa mesma.

Trazendo motos mais baratas das que ele já vende, a tendência é popularizar a marca. A partir do momento que você populariza uma marca, ela perde o status de exclusividade.

É isso que o Izzo não quer, perder a exclusividade das marcas que ele vende.

exclusividade significa poder cobrar mais caro pelo status que oferece.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 19:07 #10 por Make_my_Day
Respondido por Make_my_Day no tópico Cadê a Buell Blast?
Pois é, bom para o grupo izzo ruim para a Buell, pois a grana fica toda com intermediários. Pelo menos nao somos nós só os palhaços.

Make My Day



Comet GT! Será??

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 13:02 #11 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Cadê a Buell Blast?
Vou mandar uma carta pro Erik Buell e dedar a Izzo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 02:08 #12 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Cadê a Buell Blast?
Observem bem!
Se há um consenso que o Grupo Izzo não dá assistência técnica aceitável,
Se há consenso que o Izzo gera preocupação para o cliente quanto à continuidade das marcas,
é muito simples, importe você mesmo uma Buell Blast e te custará menos que 15 mil!

Atualmente com a internet e um cartão de crédito, consegue em 10 dias qquer peça que precisar. Se depender do Izzo, se nao for uma daquelas 10 que eles mantém em estoque, te fornecem em 60 dias ou mais segundo dizem.

Então, diante de tão atrativo modelo, vale o risco!

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 11:49 #13 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Cadê a Buell Blast?
Por que uma empresa que não permite que potenciais compradores nem mesmo sentem em suas motos em um evento de demonstração delas, dando um falso ar de exclusividade, traria uma moto de baixo custo como essa (e que eu adoraria ter na minha garagem)???

Meu sonho era ter uma Buell (ou uma Husq), mas depois da antipatia (sentida na pele) e péssima fama do pessoal da IZZO, estou pensando seriamente em sonhar com outra coisa...

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos