GREEN MOTOS _ RJ?

13 Jul 2008 19:13 #1 por Brito
GREEN MOTOS _ RJ? foi criado por Brito
Ae povo, alguem sabe dizer onde tem uma concessionaria da Grren aqui no RJ, estou interessado na SPORT 150,achei uma moto "bonitinha",mais ainda tenho meus medos....ouvir falar algumas coisas de mal nela,como o banco que absorve a agua e outras coisas de tipo de moto chinesa...abraços a todos..!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2008 07:06 #2 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico GREEN MOTOS _ RJ?
bom dia!
no site deve ter o endereço, e no orkut tem umas pessoas do RJ nas comunidades sport green 150.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 15:26 #3 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico GREEN MOTOS _ RJ?
Ta no site da Green!

RIO DE JANEIRO
Av. Vicente de Carvalho, 812 | Vicente de Carvalho | 21240 000
Tel. 21 3216 4700
Fax 21 3216 4712

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2008 16:06 #4 por Brito
Respondido por Brito no tópico GREEN MOTOS _ RJ?
pow to muito afim de pegar essa motinha,mas como eu falei estou com muito medo,to em duvida entre essa e a Dafra se alguem ja tem essa da Green e puder dar algumas dicas da moto ficaria muito agradecido..valeu ae e obrigado ao FAELCr, vou ver se vou la na concessionaria tentar fazer um teste driver nela...abraços!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 09:56 #5 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico GREEN MOTOS _ RJ?
Brito,
A GREEN é uma empresa do grupo rodobens que é de confiança. A Sport 150 é uma moto muito bonita e de mecânica simples baseada nas Honda com motor de vareta, que é bem durável. Aqui em BH tem um loja da Green que apesar de pequena tem uma otima infraestrutura e estoque de peças. Veja como é a do RJ. Só acho que a Sport 150 por ser um sucesso de vendas subiu demais de preço! antes era meno de 5000 agora já passou dos R$6000! Um abuso!
A Dafra ta jogando pesado e parece que está disposta a se tornar uma das maiores do Brasil e tem otimas opções como a Kansas 150 e a Speed 150!Pesquise bem e veja as opinioes do pessoal aqui do forum para tomar sua decisão bom sorte na compra!

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jul 2008 10:05 #6 por Brito
Respondido por Brito no tópico GREEN MOTOS _ RJ?
FAEL pode acreditar voce me ajudou muito, vou olhar bem aqui no RIO, estou querendo ir la na loja deles no sabado, qualquer coisa posto novidades no domingo, realmente o valor das motos subiram, ouvir falar aqui no forum que um taxa que era cobrada a GREEN subiu tambem,por isso o aumento dos preços das motos, qualquer cosa falo com voce. No sabado vou aproveitar e passar la na Dafra que fica aqui em Niterói mesmo.

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.095 segundos