Eu não tinha cilindrada... mas quando atingi a cilindrada, aí eu dobrei a cilindrada!
Comecei com uma Fazer 250, 1 cilindro; dobrei a cilindragem e a cilindrada com a ER-6N 650, 2 cilindros; e agora, dobrei de novo a cilindrada e a cilindragem com a GSX1250FA (e lasque-se a Suzuki, mas vou chamá-la de Bandit mesmo!) Acabei de emplacar uma dessas, cinza, linda linda linda! A ER-6N certamente vai deixar saudades, é uma moto EXCELENTE, mas a Bandit é outra conversa, hehehe.
Assim que puder posto fotos.
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“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
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tough_monkey escreveu: Espetacular essa moto, linda demais, parabéns pela realização desse sonho.
Eu sei que pode ser um pouco cedo pra falar disso mais você já pensa em algumas modificações ou acessórios pra moto?
Olha, já digo uma coisa que NÃO pretendo fazer: trocar o escape! Essa ponteira tem personalidade própria, deixa o barulho grave, bonito, mas bastante silencioso (importante pra quem quer devorar quilômetros sem perder a audição, hehehe).
Já vi que não dá para colocar slider, ou seja, o melhor é não deixá-la cair.
Do pouco que andei nela, achei o guidão meio baixo, talvez eu instale um riser, mas vou andar um pouco mais para ver se é de fato necessário.
Em um futuro próximo, vou colocar um baú traseiro e providenciar os afastadores para meus alforges. Transferi o suporte do GPS da laranja para esta moto; como o GPS é a pilha (um Garmin eTrex 20), não há necessidade de fazer adaptações elétricas.
Basicamente, o que tenho em mente é isso: andar com a moto praticamente original, sem alterações mecânicas ou cosméticas.
Um abraço!
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