Um amigo de semáforo.

06 Jan 2015 20:08 #1 por Pena
Um amigo de semáforo. foi criado por Pena
Quando eu quero trocar minha moto ou meu carro, começo a olhar para todos os lados na busca daquilo que desejo.

Já com chances concretas de fazer a troca da XR 200 ano 2001 que havia pego emprestado de meu irmão por uma Lander 0km no final deste ano passado, toda Lander que passava eu paquerava. Um belo dia, parado num semáforo, um camarada desconhecido para na faixa ao lado e eu dou uma olhada pra Lander azul dele. Na segunda olhada, enquanto aguardava o sinal abrir, resolvi perguntar se ele gostava da moto dele e inesperadamente ele acelera a moto, troca de faixa e para ao meu lado falando com grande satisfação da sua moto. O sinal abriu e sugeri que parássemos pra trocar uma ideia. Papo vai papo vem, ele dizendo que já teve uma XR e eu dizendo que gostaria de ter uma Lander e ele sem mais nem menos de diz pra dar um rolê na moto dele! É claro que concordei. Deixei a minha com a chave no contato e peguei a dele pra dar um rolê pelo quarteirão e fiquei amarradão! Dei meu cartão pra ele, perguntei o nome dele e ele me ofereceu seus serviços de entregas e nos despedimos comigo afirmando que ele havia ganho um amigo!

Hoje, estava eu parado em outro semáforo e vejo uma Lander azul passando pelo meu retrovisor e ainda assim paquerei a azulona e de repente, o camarada para ao meu lado e grita:

-E NÃO É QUE VOCÊ PEGOU A DANADA MESMO DOUTOR????

Era o Fabricio, meu amigo de semáforo que ficou felizão de me ver de Lander. Rachamos o bico, dei um abraço nele em cima da moto mesmo e um feliz 2015 pra nós.

Não existe lugar certo pra ter amigos mesmo; eles aparecem sempre do nada!

hehehe

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2015 23:19 #2 por Dragon Red
Respondido por Dragon Red no tópico Um amigo de semáforo.
Caro Pena,

Atualmente, até os motociclistas estão perdendo aquele "amiguismo" de outrora, pelo menos aqui em São Paulo. Já não vemos tanto companheirismo no trânsito entre os motociclistas, mas sim uma competição, uma brutalidade, uma desconfiança. Acredito que seja a competitividade, a correria que essa cidade exige de todos os seus habitantes e de tantas notícias criminais que ocorrem diariamente.

Fiquei surpreso com o Fabrício, pela disposição em conversar com um desconhecido, mais ainda por deixá-lo dar um rolê na moto dele e você por aceitar (eu já não aceitaria, uma que detesto pegar emprestado qualquer coisa alheia e eu já ficaria desconfiado, já pensou se a moto fosse roubada e o sujeito levasse a sua moto enquanto você estivesse dando um rolê com a dele?). Acredito que já fui contaminado, também, por essa cidade ... rsrsrsr

Parabéns pela sua história, por existir pessoas como o Fabrício e pela sua nova aquisição.

Um grande abraço.

Non Dvcor Dvco
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.144 segundos