Campinas x Aeroporto de Congonhas

25 Ago 2014 16:12 #1 por rodolfo.beselga
Olá galera... amanhã queria ir pra sp e vejo que é proibido motos nas marginais tiete e pinheiros. Irei para o aeroporto de congonhas saindo de campinas, a minha pergunta é: aonde não tem pista local (exemplo cebolão) eu posso passar de moto na expressa?

E na volta pegarei um pedaço da marginal tietê para ir até a anhanguera lá tb parece ser proibido motos tb. Qual seria melhor trajeto? ou nesse pedaço sempre tem pista local?

Valeussssssss..

Rodolfo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 16:38 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Campinas x Aeroporto de Congonhas

rodolfo.beselga escreveu: Olá galera... amanhã queria ir pra sp e vejo que é proibido motos nas marginais tiete e pinheiros. Irei para o aeroporto de congonhas saindo de campinas, a minha pergunta é: aonde não tem pista local (exemplo cebolão) eu posso passar de moto na expressa?

E na volta pegarei um pedaço da marginal tietê para ir até a anhanguera lá tb parece ser proibido motos tb. Qual seria melhor trajeto? ou nesse pedaço sempre tem pista local?

Valeussssssss..


Amigo Rodolfo,

Quando vc estiver chegando em São Paulo, seja pela Anhanguera ou Bandeirantes, saia pela pista local da marginal Tietê, que pode ser sentido Centro ou Marginal Pinheiros.

Se vc escolher o Centro, vá até a Ponte das Bandeiras e pegue a Av. Tiradentes em direção ao Aeroporto de Congonhas. É super bem sinalizado e é praticamente uma Avenida só (apesar de ter vários nomes), mantendo-se à esquerda no final do túnel do Anhangabaú.

Mas se vc preferir a rota da Marginal Pinheiros (que tem muito menos semáforos e tem melhores corredores), mantenha-se nas pistas Lateral ou Central (tem placas indicando as saídas proibidas) até a saída para a Marginal Pinheiros. Depois é só seguir por ela (que não tem restrições para motos) até a Av. dos Bandeirantes até o aeroporto.

Rota pela Marginal Pinheiros: www.google.com.br/maps/dir/Campinas,+SP/....656584!2d-23.627325

Rota pelo Centro de São Paulo: www.google.com.br/maps/dir/Campinas,+SP/...584!2d-23.627325!3e0


Eu recomendo ir pela Marginal/Av. Bandeirantes ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rodolfo.beselga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Ago 2014 21:09 #3 por rodolfo.beselga
Cara muito obrigado. Já sei por onde vou... vou pela marginal pinheiros. valeu

Rodolfo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2014 14:16 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Campinas x Aeroporto de Congonhas
E aí, como foi a viagem?????

Correu tudo bem???

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2014 20:41 #5 por rodolfo.beselga
Ezenecon Acabei nem indo. Caiu um puta chuva por aqui em Campinas, inclusive com granizo. Aliás ainda bem que não fui.
Mas tenho parentes que moram naquela região então oportunidade de ir não faltará. Se der esse final de semana eu vou

Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Abraço,

Rodolfo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2014 12:01 #6 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Campinas x Aeroporto de Congonhas

rodolfo.beselga escreveu: Ezenecon Acabei nem indo. Caiu um puta chuva por aqui em Campinas, inclusive com granizo. Aliás ainda bem que não fui.
Mas tenho parentes que moram naquela região então oportunidade de ir não faltará. Se der esse final de semana eu vou

Mais uma vez obrigado pelas dicas.

Abraço,


Amigo Rodolfo, neste final de semana eu fiz o oposto.

Fomos até a região de Campinas, mais precisamente ao Bar do Pezão em Indaiatuba.

Saímos de Sampa pela Castelo e entramos para Bom Jesus de Pirapora e seguimos para Itú pela Estr. dos Romeiros, depois circulamos Salto até Indaiatuba. Na volta viemos pela Anhanguera.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2014 12:25 #7 por rodolfo.beselga
Poxa que legal. É bom saber dessas rotas, um dia vou segui-la.
Eu namoro e só vejo ela de final de semana devido o trabalho, então acaba ficando difícil sair dar volta de moto. O pior que ela não curte, ela só sai comigo de moto pra ir no mercado. Rs

Rodolfo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2014 14:39 #8 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Campinas x Aeroporto de Congonhas

rodolfo.beselga escreveu: Poxa que legal. É bom saber dessas rotas, um dia vou segui-la.
Eu namoro e só vejo ela de final de semana devido o trabalho, então acaba ficando difícil sair dar volta de moto. O pior que ela não curte, ela só sai comigo de moto pra ir no mercado. Rs



KKKKKK


Para evitar isso, eu já disse para minha namorada, atual esposa (há exatos 26 anos), "nunca pergunte 'Ou eu, ou a moto', você não vai gostar da resposta".

Isso me poupou muitas brigas!!!! kkkkkkkkk

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos