Arrombamento de bauleto Givi - Vídeo

09 Maio 2014 16:03 - 09 Maio 2014 16:09 #1 por carvalho2
Boa tarde, galera!

Sou novo no fórum e resolvi entrar aqui para alertar aqueles que não acreditam ser possível arrombar um bauleto. Pois bem, possuo o modelo Monolock 33L da GIVI e, adivinhem, já foi arrombado duas vezes aqui em Porto Alegre. Aliás, duas vezes em menos de 3 meses. Na primeira vez, havia estacionado num lugar incomum, sem muito movimento e me levaram apenas um par de luvas da Acerbis (R$ 140,00), uma jaqueta da Mizuno (R$ 80,00) e dois controles de portão eletrônico (R$ 35,00 cada). Fiquei indignado, mas tudo bem, o prejuízo não foi grande e me conscientizei de que não podia estacionar assim em lugares desconhecidos.

Acontece que ontem, 08/05/2014, deixei minha moto estacionada do lado do meu trabalho, onde todos meus colegas deixam. E qual foi minha surpresa ao voltar às 18h para pegá-la? Bauleto novamente arrombado. Acessei o circuito de segurança e obtive as imagens a seguir. O pior é que dessa vez, ao invés do prejuízo ser pequeno, me levaram um par de luvas da Fox (R$ 105,00) que havia comprado na semana passada e meu capacete Shark S700 (R$ 800,00). Não preciso nem comentar sobre a minha indignação, né? Hoje fui na Delegacia fazer um BO e levar as imagens do circuito de segurança para investigação. A suspeita é de que este meliante seja o mesmo que já arrombou alguns carros aqui na redondeza. No final das contas, toda a ação do cara durou cerca de 3 minutos!!

Mas enfim, fiquem ligados e não deixem nada de valor dentro dos bauletos. Não são tão seguros quanto parecem!

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 16:12 #2 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vindo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: carvalho2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 16:16 #3 por carvalho2
Obrigado, Mandruva!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 16:32 #4 por Catelan
Bem vindo Amigo!!!

Pois tenho um na minha mais não deixo nada de valor no máximo minha capa de chuva Alba toda remendada e bota de chuva véia, mais capacete nunca deixei e nem deixo porque é atras disso que eles vem como também os pendurados do lado de fora cortam e levam.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 17:36 #5 por Patriarca
Seja bem vindo Carvalho.
Pode falar qual a região? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 17:46 #6 por carvalho2
Obrigado, Patriarca!

Região: Perto da OAB/RS, na curva de quem fazer o retorno da Av. Loureiro da Silva para entrar na Av. Borges de Medeiros - Centro de Porto Alegre.

Há muitos carros que estão sendo arrombados aqui nesse ponto, principalmente os que ficam estacionados na curva. Agora resolveram focar nas motocicletas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 17:48 #7 por carvalho2
Aliás, vocês não vão acreditar. Além de todos funcionários da empresa ficarem sabendo do acontecido, um colega de trabalho acabou de ver um cara nesse mesmo perfil e com a MESMA ROUPA rodeando as motos!!!! Veio me chamar e fomos atrás, mas o cara já tinha sumido! Tenho quase certeza de que ele vai voltar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 18:43 #8 por Patriarca
Mesmo com BO feito a polícia ainda não pegou esse cara? :huh:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 19:16 #9 por carvalho2
Sim! Essa é a segurança pública do Brasil! Fiz o BO hoje de manhã e o inspetor de polícia disse que vão começar a investigar só na segunda-feira a tarde... Vê se pode!? Até lá o cara já arrombou vários veículos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 21:08 #10 por MANDRUVADOIDAO
Se fosse o carro ou a moto de algum influente ele já estaria atrás das grades e teria apanhado muito.

Em Ipatinga a coisa é diferente.


Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2014 22:37 #11 por carvalho2
É verdade, Mandruva! Mas infelizmente não temos mais segurança em lugar nenhum...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 19:36 #12 por Correa
Respondido por Correa no tópico Arrombamento de bauleto Givi - Vídeo
Aqui no Tiro de Janeiro o pessoal já deixa o bauleto aberto, assim o cracudo já vê que não tem nada e não perde nem tempo arrombando, pois além de estragar o bauleto, se ele perde tempo arrombando e descobre que não tem nada dentro, o infeliz ainda derruba a moto só de pirracinha.
Assim o povo já deixa logo aberto, escancarado,

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.127 segundos