Exemplos que o Brasil deveria seguir.

03 Out 2013 21:09 #1 por MANDRUVADOIDAO
Por Flávio Croffi | em 30/Set/13 | Segurança
Pode parecer radical demais, mas para o jornalista do britânico The Guardian, Gleen Greenwald, o Brasil devia seguir os passos da China e ter uma internet própria. A afirmação foi feita em entrevista concedida por ele ao jornal argentino Página 12, publicada neste domingo (29).

De acordo com a matéria, essa seria a única opção para que o país não sofra mais com casos de espionagem, como o que envolveu os EUA, a Presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e seus assessores, além da Petrobrás.

Brasil devia seguir China e ter internet própria, segundo jornalista

Internet própria: Segundo Greenwald, necessidade de informação atropela privacidade

Ao que tudo indica, esse último escândalo de espionagem envolvendo os norte-americanos teve objetivo puramente comercial, e para Greenwald, a meta dos EUA é utilizar a informação para aumentar seu poder sobre o restante do mundo. Por isso ele aponta para essa drástica medida, que também envolveria a Argentina, país que está sempre presente nas reuniões do Mercosul (Mercado Comum do Sul) feitas para discutir a cibersegurança – o próximo encontro entre os países que formam o grupo está marcado para 8 de novembro, na Venezuela.

“Há uma consciência real de que a Argentina e o Brasil estão construindo uma internet própria, assim como a União Europeia, algo que até agora só fez a China”, comentou o jornalista durante a entrevista. Ele também afirmou que essa união entre algumas nações vai tornar mais segura a comunicação, evitando que outros países atravessem o caminho, como fez os EUA. “Creio que a solução seria criar um lobby entre os países, para que se unam para ver como construir novas pontes para a internet que não permitam que um país domine completamente as comunicações”, completou ele.

Greenwald finalizou exaltando as figuras de Edward Snowden, Bradley Manning – hoje Chelsea Manning – e Julian Assange. Segundo o jornalista, as informações vazadas pelo ex-assistente técnico da NSA (Agência Nacional de Segurança, dos EUA), Snowden, e pelo ex-soldado dos EUA, Manning – recentemente condenado a 35 anos de prisão –, mostraram que “na era digital, é muito difícil para os governos proteger seus segredos sem destruir outra privacidade”. Já Assange “é um herói pelo trabalho que fez no WikiLeaks”, completou ele.



Por Vinicius Brino

Fonte: www.baboo.com.br/seguranca/brasil-devia-...-segundo-jornalista/

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2013 21:11 #2 por MANDRUVADOIDAO
Hungria dá o exemplo: adeus banqueiros!
Do blog Portugal Mundial Publicado originalmente em American Free Press



Depois de dar o exemplo face ao abuso contra a humanidade e violação dos direitos da Terra expulsando a Monsanto do país, a Hungria volta a estar como pioneira na resolução dos problemas do mundo correndo com os banqueiros da infame família Rothchild e não só.

Desde 1930 que nenhum país se atrevia sequer a enfrentar as pernas do polvo do cartel internacional banqueiro dos Rothchild. A notícia vinda da Hungria é estupenda e deveria encorajar os verdadeiros patriotas por vender a aumentar a sua luta contra a tirania financeira.
Já em 2011 o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, havia prometido servir a justiça face aos socialistas do governo anterior que venderam a nação, tal como em Portugal, levando o povo a uma escravatura infindável baseada numa dívida com trela curta pelo FMI (Fundo Monetário Internacional). As anteriores administrações apresentaram Israelitas em altos cargos de estado, enfurecendo as massas, que finalmente elegeram Viktor Orbán do partido Fidesz.
De acordo com um relatório do National Journal Alemão, Orbán fez a primeira grande jogada para destronar os banqueiros usurpadores. O muito popular e nacionalista primeiro-ministro informou o FMI que a Hungria não quer, nem precisa, de mais ajuda de seja quem for que esteja sequer próximo da ‘família Rothchild’. Avisou que a Hungria não iria mais ser forçada a pagar juros a bancos e banqueiros escondidos por trás de instituições falsas e privadas.

Assim, o governo húngar tomou soberania sobre a sua própria moeda e iniciou cunhagem de dinheiro livre de dívida à medida que é necessário… os resultados são no mínimo notáveis. A economia da nação, antes em profunda crise e enorme dívida, recuperou rapidamente batendo o recorde estabelecido pelo partido social nacionalista alemão.
O ministro da economia húngaro anunciou que conseguiu, graças a uma política disciplinada de orçamento, pagar o restante da dívida ao FMI (2.2 bilhões de euros) 7 meses antes do prazo estabelecido. Orbán declarou: «A Hungria gosta de investidores o que não inclui o FMI, a Reserva Federal ou qualquer outro tentáculo dos Rothchild. Gosta de investidores que produzem algo para os húngaros na Hungria e que provocam crescimento econômico verdadeiro. Não se trata de prosperidade no papel de piratas plutocráticos, mas o tipo de produção que realmente dá emprego e melhora a qualidade de vida».
Com a Hungria livre das algemas de servidão dos escravagistas financeiros não é de admirar que o Banco Central Húngaro tenha ordenado que o FMI feche os seus escritórios no país e que abandone a nação o quanto antes. E como se não bastasse o governo, seguindo o exemplo da Islândia, levantou queixas crime contra contra os três anteriores primeiros-ministros e as suas equipes.


FONTE : libertatum.blogspot.com.br/2013/09/hungr...banqueiros.html#more

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2013 07:50 - 07 Dez 2013 04:18 #3 por lui
Respondido por lui no tópico Exemplos que o Brasil deveria seguir.
thanks fro sharing such a nice post

leather jackets http://www.eleatherjacket.me.uk/
Braindumps http://braindumps.org.uk
ssat practice test ssat practice test
SelftestEngine http://www.selftestengine.com/

adina
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2013 02:03 #4 por _paulo_ricardo_
:ohmy: :ohmy: :cheer: :cheer: :cheer:

quem dera o Brasil tivesse políticos que se interessassem pelo país

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.076 segundos