Foi mal atendido?
O vendedor não sabe as especificações do produto?
Não recebeu o que comprou?
Comprou gato e levou lebre?
Comprou óleo de freio e entregaram óleo de soja?
Pediu rifle de caçar rolinha e lhe entregaram bife de caçarolinha?
Sua moto voltou da revisão arranhada?
Cobraram por serviço que não foi feito?
Vamos botar a "Boca no Trombone!!!"
Vamos relatar aqui neste tópico as reclamações e ofensas que pertinem o meio motociclístico.
Mão obra, compras de peças, acessórios, vestuário, calçados, hospedagem para motociclistas, atendimento em postos de gasolina e outros.
Vale todo tipo de reclamação, desde que seja prudente e possa ser comprovada.
O objetivo é diminuir os abusos e aumentar o respeito para com os motociclistas.
Se for citar uma reclamação sobre loja, favor citar o nome da loja e endereço. Seja físico ou virtual.
Assim as pessoas ficarão informadas e podem tomar ação preventiva a fim de não serem lesadas.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Podemos fazer isso sim.
Com relação a links externos é preciso tomar cuidado a fim de todos estejam vinculados ao motociclismo e não seja nenhuma ofensa pessoal ou improvada.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Nusss é o tópico que faltava .. hehehe
Já passei muita raiva com uma oficina uma vez.
Eu tinha uma Strada 96 Roxa, que em determinado dia começou a fumacear pelo escap e levei em uma oficina até que bem vista na cidade e talz.
Me fizeram o orçamento e me disseram que teria de fazer retifica do cabeçote da motoka e no orçamento estava troca de pistões, valvulas, corrente de comando e etc.
Deixei a moto uns 3 dias na oficina pra fazer o serviço e voltei no dia combinado pra buscar a moto, chegando lá tinham acabado de montar o motor e o mecanico havia saido pra fazer um teste, enquanto isso fui até o balcao acertar o conserto e peguei uma nota com garantia e relação das peças trocadas.
O mecanico chegou com a moto e levou até o final da oficina para fazer uns ajustes e entrei para acompanhar, tirou a tampa pra esticar a corrente de comando e vi de longe que a corrente que estava dentro do motor era velha e continha ferrugens,
Perguntei ao mecanico quais peças foram necessárias trocar e ele me disse as peças trocadas e eu havia pago por umas 3 ou quatro peças e não haviam trocado como corrente de comando, vela, esticador c.comando, na boa fiquei muito puto com isso.
Oficina FDP, só vi isso pq aconteceu do mecanico ter que revisar a moto na minha frente e eu ficar curioso em ver.
Eu devia ter processado eles no minimo, mas por fim paguei somente o que tinham trocado e falei que não voltava mais lá
Honda ML125 1986 - Titan 2001 - Cbx 200 Strada 1996 - CG Fan 125 2009
ATUAL - CRYPTON 115 2012 (ESPOSA)
Denis, o Ítem III do Art. 6° do CDC diz que são direitos básicos do consumidor:
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Tomei uma multa de 5 pontos na carteira com o carro na oficina.
Estacionaram meu carro em frente a oficina numa ciclovia.
Já fiz os trâmites de transferência de pontos e o responsável pagou a multa.
Se não conseguir anular os pontos, aí a coisa fica feia.
A resposta sai em 30 dias(dizem).
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
MANDRUVADOIDAO escreveu: Tomei uma multa de 5 pontos na carteira com o carro na oficina.
Estacionaram meu carro em frente a oficina numa ciclovia.
Já fiz os trâmites de transferência de pontos e o responsável pagou a multa.
Se não conseguir anular os pontos, aí a coisa fica feia.
A resposta sai em 30 dias(dizem).
Se apareceu o responsável por isso, acho que resolveu.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Tomei uma multa de 5 pontos na carteira com o carro na oficina.
Estacionaram meu carro em frente a oficina numa ciclovia.
Já fiz os trâmites de transferência de pontos e o responsável pagou a multa.
Se não conseguir anular os pontos, aí a coisa fica feia.
A resposta sai em 30 dias(dizem).
Se apareceu o responsável por isso, acho que resolveu.
Vovô, aí é que está o problema, nem tudo está resolvido.
Como estou morando em outro estado, não fui notificado.
Somente recebi a multa. O prazo para transferência de pontos é dentro da notificação.
Então agora só me resta aguardar e ver se minha justificativa no processo será aceita, caso contrário terei que abrir um processo por danos morais contra a oficina. E o pior é que iniciei o processo de adição de categoria para D. Se esses pontos constarem na carteira posso não conseguir concluir o processo.
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Na empresa que eu trabalho eu já respondi as reclamações deste site... é cada uma... e existem várias pessoas que consultam esse site para ver os tipos de problema que a empresa costuma ter.... então é sempre legal dar uma olhada. e tem tudo la... índice de satisfação, casos atendidos x resolvidos....