Quantos km você já andou sem descer da moto?

04 Mar 2013 13:32 #16 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Recorde sem sair de cima
Eu até já teria conseguido um número mais expressivo do que 170 km sem parar, mas sempre viajo com a patroa e ela pede arrego muito cedo. :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 18:50 #17 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Recorde sem sair de cima
É Vandeco, o piloto sente menos, pois fica concentrado na pilotagem.
Na maioria das vezes, só percebe quando pára, e desce da moto.
Aí, dói tudo... :lol: :lol: :lol: .
Mas o garupa, que fica só alí, assistindo, cansa.
Fui até Peruíbe na garupa, parecia que tinha ido até BH. !!!! :S :S :S .
Voltei quebrado.... :sick: :sick:
Faz um teste, prá ver... ;)
Silver B)

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2013 19:37 #18 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Recorde sem sair de cima
Sai dessa Silver, tô fora! :lol: A vantagem é que o garupa aprecia mais a paisagem. :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2013 19:51 #19 por Tito_BA
Respondido por Tito_BA no tópico Recorde sem sair de cima
Cerca de 250 km.

Não desci da moto sequer pra abastecer...estava com o dinheiro trocado no bolso da jaqueta.

Depois paramos pra um café.

Distância total percorrida em meio dia de viagem, incluindo a parada: cerca de 350 km, numa Sporster com banco e amortecedores originais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 15:39 #20 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Recorde sem sair de cima
Obrigado pela participação Tito, mas só para reforça, é sem sair de cima e sem parar. A não ser em um semáforo ou para entrar em uma avenida(Rodovia).

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 15:52 - 10 Abr 2013 17:14 #21 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Recorde sem sair de cima

vandeco escreveu: Obrigado pela participação Tito, mas só para reforça, é sem sair de cima e sem parar. A não ser em um semáforo ou para entrar em uma avenida(Rodovia).


Pedágio conta??????????????

Se contar, aqui em São Paulo não se anda nem 30 km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry:

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 18:46 - 10 Abr 2013 18:50 #22 por André Cardoso
Sem querer me gabar, acho que o recorde do tópico é meu... :lol:

De Canoas a Lages (331 kms), sem sair de cima! Só parando uma vez, para abastecer...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2013 18:48 #23 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Recorde sem sair de cima
Serra negra até aqui onde moro 300 km de cg 150 foi minha ultima viagem na maionese, 600 km idá e volta numa 150 nunca mais !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 12:02 #24 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Recorde sem sair de cima

ezenecon escreveu:

vandeco escreveu: Obrigado pela participação Tito, mas só para reforça, é sem sair de cima e sem parar. A não ser em um semáforo ou para entrar em uma avenida(Rodovia).


Pedágio conta??????????????

Se contar, aqui em São Paulo não se anda nem 30 km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :angry:


Não, pedágio não conta e também não conta parada para abastecer, pois têm algumas motos com autonomia muito baixa e ai não tem jeito, vai ter que parar, mas se descer(desceu) da moto para aliviar o desconforto nos países baixos :lol: , o competidor será ou foi desclassificado.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 14:00 #25 por donytello
Respondido por donytello no tópico Recorde sem sair de cima
Com essa regra a maior distância foi de Curitiba-PR a São Paulo-SP, na volta de Floripa 410 km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 13:06 #26 por espricio
Respondido por espricio no tópico Recorde sem sair de cima

vandeco escreveu: Não, pedágio não conta e também não conta parada para abastecer, pois têm algumas motos com autonomia muito baixa e ai não tem jeito, vai ter que parar, mas se descer(desceu) da moto para aliviar o desconforto nos países baixos :lol: , o competidor será ou foi desclassificado.


Pronto, essa regra é preconceito com quem tem scooter... Como faço para encher o tanque da burguinha sem descer dela ??? :P :P :P

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 14:19 #27 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Recorde sem sair de cima

André Cardoso escreveu: Sem querer me gabar, acho que o recorde do tópico é meu... :lol:

De Canoas a Lages (331 kms), sem sair de cima! Só parando uma vez, para abastecer...


Desculpe André, mas acho que não é seu. kkkkk

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2013 14:33 #28 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Recorde sem sair de cima

Jean_SP escreveu:

André Cardoso escreveu: Sem querer me gabar, acho que o recorde do tópico é meu... :lol:

De Canoas a Lages (331 kms), sem sair de cima! Só parando uma vez, para abastecer...


Desculpe André, mas acho que não é seu. kkkkk


Retornando do Uruguai, um pouco mais de 1430 km em um dia, sendo 300 diretos, parando para abastecer.
Punta Del Este, Serra do Rio do Rastro, Urubici e Piçarras.
Não senti nada ao final do dia... não sentia as pernas, nem o traseiro, não sentia as mãos... rsrs

Conforme havia relatado, rodei 300 direto, parei para abastecer e continuei, até o fim do tanque, e a bexiga reclamar, média de 600 km. e vamo que vamo.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2013 16:18 - 13 Abr 2013 16:19 #29 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Recorde sem sair de cima
Não se esqueçam pessoal, pode parar no semáforo, para entrar em uma rodovia ou avenida, em um pedágio e também para abastecer, mas se descer ou desceu da moto, dançou, foi ou será desclassificado.

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2013 16:25 #30 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Recorde sem sair de cima

Jean_SP escreveu:

Jean_SP escreveu:

André Cardoso escreveu: Sem querer me gabar, acho que o recorde do tópico é meu... :lol:

De Canoas a Lages (331 kms), sem sair de cima! Só parando uma vez, para abastecer...


Desculpe André, mas acho que não é seu. kkkkk


Retornando do Uruguai, um pouco mais de 1430 km em um dia, sendo 300 diretos, parando para abastecer.
Punta Del Este, Serra do Rio do Rastro, Urubici e Piçarras.
Não senti nada ao final do dia... não sentia as pernas, nem o traseiro, não sentia as mãos... rsrs

Conforme havia relatado, rodei 300 direto, parei para abastecer e continuei, até o fim do tanque, e a bexiga reclamar, média de 600 km.
e vamo que vamo.



Jean, só por curiosidade, qual foi a média de velocidade nesta viagem?

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos