Copa do mundo 2014. O que nos espera???? O que nós esperamos?????

12 Set 2012 10:20 #1 por MANDRUVADOIDAO
Estamos tendo o maior rombo de toda a história das copas.
Já foram gastos mais $$$$$$$$$ até agora do que qualquer país já gastou para organizar uma copa do início ao fim.
O que nos espera nesta COPA?
O que nós esperamos desta e nesta COPA?
Nós temos uma seleção com chance de ganhar a taça?
Nós temos hotéis, transporte, hospitais e etc. para atender a todos?
E segurança, nós temos?
Segue um video elaborado pela força policial e que está em meu canal no YOUTUBE.




Este video mostra claramente que o governo e força policial não falam a mesma língua.

MANDRUVADOIDAO, POLÊMICO PORQUE A REALIDADE É POLÊMICA.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2012 10:49 #2 por Michelsen
infelizmente o povo brasileiro ainda c contenta com coisas q nao nos vaum acrescentar nada

sao gastos milhoes com a copa e com as olimpiadas , e a educação , saude , alimentação vao só regredindo .

mas isso é culpa de nós mesmos , somos nós q votamos nesses meliantes corruptos , somos nós q somos corruptos e tentamos dar um jeitinho em tudo .

o q eu espero da copa ? nao espero nada , alias espero meu patrao m dar ferias no mes da copa pra eu ir pra roça , pq tenho certeza q onde vao ter os jogos vai ficar um inferno .
se a seleção tem chance de ganhar o q eu axu ? axu q tem igual as outras seleçoes . mas c ganhar ou nao ganhar nao ira afetar em nada minha vida .
segurança ? se nem sem ter copa temos segurança .
Hoteis , transporte ???? quem sabe ate la melhora .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2012 21:57 #3 por Paulo Ceará
Quando o Brasil foi escolhido para sediar a copa,acreditei que seria benéfico,que o povo seria beneficiado,me enganei.
1) Não conheço um cidadão(comum) que tenha sido beneficiado.
2) Os hospitais não melhoraram(estão pior),tem hospital que parece hospital de campanha,nós estamos em guerra com alguém?,cheio de pessoas espalhadas pelos corredores.
3) A segurança está cada dia pior,os assaltos por aqui estão cada vez mais frequentes.
4) Transporte público,eu não uso há muito tempo,então não posso opinar(segurança posso já fui assaltado/furtado várias vêzes).
5) Sou contra o estado fazer segurança em evento esportivo(futebol,principalmente),se o evento é de uma empresa particular,que cobra para isso(ingresso,direito de imagem e publicidade),porque que o estado tem que arcar com essa atividade,os funcionários públicos que estão no evento,fazem falta para a população.
Se o Lizarb vai ganhar a copa?,pelas vias normais,vai ser difícil,mas em 2010,o ex presidente disse "O Lizarb não precisa ser campeão,se a minha candidata for eleita,quem sabe ela não é re-eleita"?

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Set 2012 23:49 #4 por tough_monkey
Os unicos que devem estar curtindo esta copa deve ser o pessoal do Greenpeace... Pq o lisarb esta salvando os elefantes brancos da extinção... :dry: :dry: :dry: :S :S :S

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 11:25 #5 por marceloe

tough_monkey escreveu: Os unicos que devem estar curtindo esta copa deve ser o pessoal do Greenpeace... Pq o lisarb esta salvando os elefantes brancos da extinção... :dry: :dry: :dry: :S :S :S


senti uma certa ironia .... :S :S :side: :side: :whistle: :whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 15:50 #6 por MANDRUVADOIDAO

marceloe escreveu:

tough_monkey escreveu: Os unicos que devem estar curtindo esta copa deve ser o pessoal do Greenpeace... Pq o lisarb esta salvando os elefantes brancos da extinção... :dry: :dry: :dry: :S :S :S


senti uma certa ironia .... :S :S :side: :side: :whistle: :whistle: :whistle:


E ele está correto.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 20:13 #7 por Ik@ro.....
Nem vo fica remoendo muito isso pq eh tanto trem errado q rola nessas situações que envolvem licitações..............aí eu vo fica mais revoltado do q ja estou com a politica no Lisarb...........

E quanto a seleção nem to ligando se ganhar ou perder.........independente do resultado o que eu kero eh junta c os amigos num churrasco tomando uma cervejinha e minha caipvodka.........

eh isso.........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 10:25 #8 por MANDRUVADOIDAO

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 16:56 #9 por Karas
Seu eu tiver condições, vou lá pra casa dos meus primos no sul do Paraná e fico lá até a tal copa acabar.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 18:11 #10 por MANDRUVADOIDAO

Karas escreveu: Seu eu tiver condições, vou lá pra casa dos meus primos no sul do Paraná e fico lá até a tal copa acabar.


Será que tem uma vaguinha para minha humilde barraquinha naquelas florestas de pinheiro de lá?

E a propósito, a copa acaba mas o roubo continua.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 19:30 #11 por Ik@ro.....
Sábia ressalva meu nobre amigo...........

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 20:07 #12 por Karas

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu: Seu eu tiver condições, vou lá pra casa dos meus primos no sul do Paraná e fico lá até a tal copa acabar.


Será que tem uma vaguinha para minha humilde barraquinha naquelas florestas de pinheiro de lá?

E a propósito, a copa acaba mas o roubo continua.


Mês que vem começo a mexer no terreno. Até a copa já terá condições de colocar algumas barracas.
Quanto aos roubos, salve-se quem puder.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2012 21:32 #13 por MANDRUVADOIDAO

Karas escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu: Seu eu tiver condições, vou lá pra casa dos meus primos no sul do Paraná e fico lá até a tal copa acabar.


Será que tem uma vaguinha para minha humilde barraquinha naquelas florestas de pinheiro de lá?

E a propósito, a copa acaba mas o roubo continua.


Mês que vem começo a mexer no terreno. Até a copa já terá condições de colocar algumas barracas.
Quanto aos roubos, salve-se quem puder.


Sou bom na enxada e na foice. Se precisar...................

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 12:08 #14 por Jean_SP

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu: Seu eu tiver condições, vou lá pra casa dos meus primos no sul do Paraná e fico lá até a tal copa acabar.


Será que tem uma vaguinha para minha humilde barraquinha naquelas florestas de pinheiro de lá?

E a propósito, a copa acaba mas o roubo continua.


Mês que vem começo a mexer no terreno. Até a copa já terá condições de colocar algumas barracas.
Quanto aos roubos, salve-se quem puder.


Sou bom na enxada e na foice. Se precisar...................


Kd o Mandruvá????

""foice"""!!!

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 13:10 #15 por Karas

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu:

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Karas escreveu: Seu eu tiver condições, vou lá pra casa dos meus primos no sul do Paraná e fico lá até a tal copa acabar.


Será que tem uma vaguinha para minha humilde barraquinha naquelas florestas de pinheiro de lá?

E a propósito, a copa acaba mas o roubo continua.


Mês que vem começo a mexer no terreno. Até a copa já terá condições de colocar algumas barracas.
Quanto aos roubos, salve-se quem puder.


Sou bom na enxada e na foice. Se precisar...................

Dá uma maneirada no álcool. :)

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.171 segundos