Motociclista que é motociclista nunca deixa um irmão na mão.

21 Ago 2012 10:59 #1 por MÁRIO_SÉRGIO
Leia o que aconteceu no Rally dos Sertões:

Fato que me dá orgulho de ser motociclista.

http://www.motonline.com.br/ultimas-do-sertoes-%E2%80%93-2008/

"Ao largar na manhã de hoje, o piloto Jean Azevedo, da Equipe Avante, notou que seu GPS, aparelho de navegação via satélite, estava apagado, justamente num dia em que seria extremamente necessário. Sem ele, seria impossível encontrar os pontos predeterminados no percurso.

Ao parar no meio da especial ele chamou a atenção de outro piloto de moto, seu conterrâneo Ramon Sacilotti, que ofereceu ajuda. Dessa forma, Jean foi guiado por Ramon durante toda a etapa. “Devo o dia de hoje para o Ramon”, agradeceu. "

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 16:49 #2 por MANDRUVADOIDAO
Uma pena é que nem todos que andam de moto são motociclistas.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2012 22:03 #3 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2012 23:47 #4 por Chicolau

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2012 20:07 #5 por Ik@ro.....
Nesse caso foi uma atitude muito nobre........... ;)

mas reportando ao nosso dia-a-dia, esta ficando muito complicado a gnte para p socorrer alguem.........a pilantragem rola solta e fica dificil saber se naum se trata de uma emboscada.......... :angry:

Eu sou defensor dos valores morais e principalmente da cordialidade entre as pessoas de uma sociedade, mas eu confesso que desenvolvi um receio muito grande perante situações como esta............em cidade pequena como a que eu moro ja fica meio complicado...........em grandes centros entao.........nem se fala........ :dry:

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Set 2012 10:56 #6 por marceloe

Ik@ro..... escreveu: Nesse caso foi uma atitude muito nobre........... ;)

mas reportando ao nosso dia-a-dia, esta ficando muito complicado a gnte para p socorrer alguem.........a pilantragem rola solta e fica dificil saber se naum se trata de uma emboscada.......... :angry:

Eu sou defensor dos valores morais e principalmente da cordialidade entre as pessoas de uma sociedade, mas eu confesso que desenvolvi um receio muito grande perante situações como esta............em cidade pequena como a que eu moro ja fica meio complicado...........em grandes centros entao.........nem se fala........ :dry:


Ikaro, concordo plenamente contigo.

Minha esposa é professora universitária e volta entre 22 - 23h para casa, sempre digo para ela, na dúvida, não pare nunca, se alguém se jogar na frente do carro, - não pare - buzine, pisque os fárois e se não sair da frente atropela e liga pro 190. batidas traseiras não descer do carro nunca, quando possível mudar rotas, enfim somos realmente reféns.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.129 segundos