Algumas coisas tem preço, já outras tem valor!

10 Ago 2012 15:57 #1 por Poeta
Ontem fui a primeira apresentação de Dia do Pais, na escola do meu filho!

Simplesmente, foi tudo de bom!

Após a apresentação do clipe com fotos em homenagem aos pais, fomos para outro espaço onde os pais e filhos(até 2 anos) interagiram e pra concluir nos foi oferecido um lanche pra fechar a apresentação!

Pra continuar em altíssimo astral, seguimos para uma festa de aniversário, dois irmãos que aniversariam neste mês.
Chegamos a casa de festa, o de praxe e meu filho já pegou na mão da mãe dos aniversariantes e pediu pra ir até os mesmos, dai em diante não parei quase pra nada, rs!

Sinceramente, sou do tipo de pai que participa, não consigo entender como os pais podem ir com os filhos a um aniversário e deixar os filhos (pequenos) brincando sem dar nenhum tipo de atenção, nem ao menos supervisionar a brincadeira.

Enfim, foi a primeira festa, em casas de festas, que o Poetinha participou e curtiu muito!

Tanto que pra ir embora foi na base da não negociação, rs, vamos embora e pronto! (rs)

Sai de lá quase exausto de tanta atividade física, mas feliz da vida de ter curtido todos os momentos com o Poetinha!

Por isso penso, do que adianta ganhar dinheiro, comprar coisas, se as pessoas tem se esquecido do valor.

O que você prefere, coisas de valor ou coisas que tem preço?

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 17:12 #2 por Jean_SP
Isso Poeta, não podemos perder o verdadeiro "valor" das coisas. Infelizmente vejo muitas pessoas, abrindo mão momentaneamente de seus sonhos, em busca de uma vida melhor. Para essas pessoas, vida melhor se resume no financeiro. Caso de uma diretora de uma empresa aqui, foi deixando o sonhos de ser mãe para depois, e hj, não pode mais ter filhos, complicações devido aos seus 43 anos. Hj, apesar de ser muito bem sucedida, diz que trocaria tudo pela realização de seu sonho.
Onde está a felicidade e o verdadeiro valor das coisas?

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 17:21 #3 por MATUSA
Certíssimo, Amigo Poeta!!!!

Nada a acrescentar!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2012 17:59 - 10 Ago 2012 18:00 #4 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 20:30 #5 por Douglas 00
Certo mesmo caro Poeta.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2012 21:00 #6 por rogerio1971
Caro Poeta entendo perfeitamente e concordo que muitas pessoa hoje não dão valor, como diziam os antigos. Hoje mesmo minha filha de 4 anos me proporcionou um desses momentos impagáveis. Comprei uma caixa de Bis e dei alguns pra ela comer antes da janta, comecei errado né?! eheheh. Bom aí disse que não ia dar mais por que ela tinha que jantar, fez uma carinha de desgosto, mas beleza. Foi brincar lá com a mãe. Coloquei o chocolate em cima da mesa da cozinha e saí pra fechar a porta do carro. Quando volto e abro a porta vejo aquela danadinha correndo que nem um raio pela cozinha. Aí eu perguntei pra ela o que ela tinha feito e ela começou a dar pulinhos e a rir com a maior carinha de danada. Aí ela me mostrou os dois chocolatinhos que ela tinha tentado pegar na surdina, imagina a cena, nem consegui dar bronca. Depois fiz ela jantar e expliquei que não a estava proibindo, apenas ensinando a comer certo e caímos na risada depois junto a minha esposa. Estar junto de nossas famílias e amigos não tem preço, mas é valoroso demais, mesmo que as vezes não concordemos com as proibições ou opiniões diferentes. Lembrei logo de minha infância e dos nossos pequenos "delitos" também, tais como escorregar na enxurrada, jogar pedra em caixa de marimbondo, apanhar goiaba escondido do vizinho, comer bolacha escondido da mãe. Ahh momentos inesquecíveis e impagáveis. Mas é isso, curta muito seu filhote, com certeza ele vai ter no pai um parceirão. Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2013 18:50 - 16 Jan 2013 18:55 #7 por Patriarca
E se não existisse dinheiro?






"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos