Topico Trancado

24 Jul 2012 15:38 #1 por jboga
Topico Trancado foi criado por jboga
Com relação ao topico "Picaretagem pouca é bobagem", postado por mim e bloqueado pela Moderação do Blog, preciso manifestar a todos ( já o fiz em mensagem privada para a MODERAÇÃO), que acato a decisão apesar de não concordar com o argumento dado, como segue :

(NOTA DA MODERAÇÃO
Este tópico foi trancado, pois fere determinações legais; ou regras internas a este fórum!
Gostaríamos de lembrar que somos regidos por leis aplicáveis a toda e qualquer mídia. Inclua-se ai as leis dos direitos autorais também.
Tratamos de um assunto fascinante que são as motocicletas e gostaríamos de evitar temas como política, raça, religião, sexo, opções sexuais de terceiros, e ainda futebol, que por ser uma paixão nacional, tende sempre a gerar discórdia.
Não gostaríamos de nos ver sob ações judiciais que acabem envolvendo nossos membros, ou ainda ter a nossa lisura questionada.
Contamos com a compreensão de todos.
O Fórum MOTONLINE agradece)


Talvez em casos sem importancia como este caiba o pensamento do pastor luterano alemão Martin Niemöller:

"Eramos quatro vizinhos.
Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu.
Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista.
Como não sou comunista, também não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico.
Como não sou católico, novamente não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram;
Infelizmente já não havia mais ninguém para escutar meus gritos".


jboga

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 18:40 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Topico Trancado
Olá Jboga, sua manifestação ainda não chegou até a mim.
Me lembro do teor do vídeo e não creio que um tema daquele tenha alguma ligação com o que tratamos aqui.
Claro que existem aqui temas diversos, mas esse é muito delicado e com certeza provocará reações adversas, as quais já nos basta onde o tema é moto.


Devo lembrá-lo que:

João Tadeu escreveu: Abaixo temos as REGRAS DO FÓRUM basicas apresentadas a todos anterior a efetivação de registro como membro deste fórum :


Se você concorda com as regras a seguir, clique no botão 'Aceito' no fim da página. Caso contrário, clique no botão 'Cancelar'.


Ao se registrar, é necessário que você forneça algumas informações, grande parte é opcional. Toda informação fornecida será considerada pública.


Você concorda em não usar este fórum para postar qualquer material que seja vulgar, difamatório, falso, ofensivo, odioso, ameaçador, sexualmente orientado ou que viole qualquer lei ou à privacidade alheia. Concorda também em não postar nenhum material protegido por direitos autorais que não pertençam a você ou aos donos deste fórum.


Você se mantém o único resposável pelo conteúdo das suas mensagens e se compromete a inocentar este fórum e seus agentes a respeito de qualquer problema que suas postagens venham a trazer. Ainda reservamos o direito de revelar qualquer informação que tenhamos sobre você no caso de reclamações ou ações legais que qualquer mensagem por você postada possa repercutir.


Apesar das mensagens aqui postadas não serem de responsabilidade deste fórum e de não sermos responsáveis pelo conteúdo ou veracidade de qualquer destas mensagens, reservamos o direito de apagar qualquer mensagem, independente da existência de um motivo. Caso você julgar subjetiva qualquer postagem, favor entrar em contato com o fórum através de e-mail.


O Ato de Proteção à Privacidade Online Infantil de 1998, da Comissão Federal de Comércio (COPPA) requer que Web Sites tenham permissão dos pais antes de obter, usar ou publicar informações de crianças com menos de 13 anos. Se você ainda não completou 13 anos, você NÃO PODE usar este fórum. NÃO registre-se caso não tenha 13 anos ainda.

Registrando-se, você se compromete a obedecer a todas as regras e políticas acima citadas.


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2012 23:43 #3 por jboga
Respondido por jboga no tópico Topico Trancado
Caro Patriarca:
Gostaria de confirmar que aceito integralmente as normas do Blog, (essa é a regra), e concordo que o filmete postado, em principio não tem absolutamente nada a ver com o mundo das motos, que, em sintese, é o maior elo entre os montoliners.
Copiei-o de um e-mail recebido de um sobrinho residente em Portugal.
Mas o teor, de tão tosco e grotesco, sob meu ponto de vista, transcende o cenário onde a picaretagem é praticada. Se visto por padres, pastores, imãs ou rabinos que praticarem padrões éticos comuns em qualquer religião seria também duramente criticado.
E era um protesto contra essa falta de etica que eu queria fazer.
Se o cenário mudasse para uma loja de motos, e o "pastor" e as "crentes" se transvestissem de gerente e vendedoras dessa loja imaginária iriam vender para incautos, moto com motor fundido como sendo um milagroso lançamento da industria do Parlapistão.
Mas vamos ás motos que elas são muito mais interessantes que esse bando de maloqueiros sem carater, fantasiados de "religiosos" e "politicos", tentando e muitas vezes conseguindo nos fazer de idiotas.
Um abraço

jboga
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.081 segundos