peça roubada,situação constrangedora

30 Mar 2012 06:56 #1 por W@LI
bom dia amigos,pense numa situação chata que presenciei ontem na saída da fabrica um rapaz encontrou sua motosem o pneu traseiro,sinceramente deu pena e me coloquei no lugar dele,teve que ir sem a moto que ficou na fabrica, é fogo hein.. e segundo relatos até amortecedores já roubaram de motos aqui na rua .
diga não a peças roubadas!!!

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 07:52 #2 por Jean_SP

W@LI escreveu: bom dia amigos,pense numa situação chata que presenciei ontem na saída da fabrica um rapaz encontrou sua motosem o pneu traseiro,sinceramente deu pena e me coloquei no lugar dele,teve que ir sem a moto que ficou na fabrica, é fogo hein..

e segundo relatos até amortecedores já roubaram de motos aqui na rua .
diga não a peças roubadas!!!



Ontem, aqui em frente ao condomínio, por volta do meio dia, veio um rapaz falar comigo, se poderia ver no sistema de CFTV, se tinha como identificar o cidadão que tinha acabado de roubar a moto dele.... vimos, mas não dava para identificar, o meliante, já chegou de capacete, o que fiquei admirado, é que vendo as imagens mais detalhadamente, em 15 minutos, foram 3 motos furtadas aqui em frente.Situação de frustração e impotência total.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 08:21 #3 por aliciomf
pqp 3 motos em 15 minutos? Q beleza de pais esse nosso e os políticos discutindo se vamos poder ou não beber na copa

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 08:24 #4 por Karas
As motos depois de desmontadas, as peças vão direto para a região da GO. Duvidam? Quem não conhece a região, passem por lá para dar uma observada.Quem comprar peças naquelas lojinhas duvidosas, alguns dias depois você estará comprando peças da sua própria moto.Podem ter certeza do que estou falando.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 08:27 #5 por Jean_SP
Isso é fato Karas.

Na rua ao lado, acabei de ir com um funcionário, tentaram levar a moto dele, estouraram o miolo, mas não levaram, devido à trava e o alarme.
outra CB300

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 08:30 #6 por Karas

Jean_SP escreveu: Isso é fato Karas.

Na rua ao lado, acabei de ir com um funcionário, tentaram levar a moto dele, estouraram o miolo, mas não levaram, devido à trava e o alarme.
outra CB300

PQP!!! Tem que pegar o cara e cortar os dois braços do FDP.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 08:33 #7 por Jean_SP
Complicado. Que raiva que isso dá.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 10:27 #8 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico peça roubada,situação constrangedora
e o pior quando sabemos que quem levou foi um de menor, como aconteceu com um amigo meu os infratores eram de menor só choravam na delegacia e sairão junto com ele,certamente para na próxima esquina roubar outras.

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2012 16:18 #9 por Tidé
ii, eu num gosto nem de comentar muito esse tipo de situaçao, pq agente acaba stressando... sao problemas, que ao invez de resolver, só pioram...

atual:cb 300r(DAMA DE VERMELHO)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 17:17 #10 por rikka

W@LI escreveu: bom dia amigos,pense numa situação chata que presenciei ontem na saída da fabrica um rapaz encontrou sua motosem o pneu traseiro,sinceramente deu pena e me coloquei no lugar dele,teve que ir sem a moto que ficou na fabrica, é fogo hein..

e segundo relatos até amortecedores já roubaram de motos aqui na rua .
diga não a peças roubadas!!!

cara tu mora Onde

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2012 17:20 #11 por rikka
cara tu mora Onde

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 07:05 #12 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico peça roubada,situação constrangedora
no ceara..

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos