Tópico de Apresentação

16 Jun 2013 22:20 #31 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Tópico de Apresentação
Sejam bem vindos novamente ao Motonline.

Aproveito para convidá-los a fazerem parte do Bando do Macaco, nosso grupo de amigos motociclistas motonliners, cuja área é esta: comunidade.motonline.com.br/forum/bando-do-macaco.html

Sintam-se a vontade para integrar nosso Bando.

Abraços e se precisar, gritem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 08:46 #32 por Atsuki
Respondido por Atsuki no tópico Tópico de Apresentação
Olá, acompanho o fórum a mais ou menos 1 ano, sempre fiquei na miúda, nem cadastro tinha, agora que estou entrando de verdade no mundo das duas rodas decidi me apresentar.

Tenho 22, moro em SP-Capital, ainda estou tirando minha habilitação, mas já fui aprovado em moto \o

Na última segunda-feira comprei minha primeira moto, uma Factor ED. Vermelha. Linda! Só não consegui andar com ela ainda =/

Pelo tempo que frequento o fórum posso dizer que conheço muitos de vocês, e gostaria de agradecer, tenho aprendido muito por aqui e espero aprender ainda mais.

Um grande abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 09:25 #33 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Tópico de Apresentação

Atsuki escreveu: Olá, acompanho o fórum a mais ou menos 1 ano, sempre fiquei na miúda, nem cadastro tinha, agora que estou entrando de verdade no mundo das duas rodas decidi me apresentar.

Tenho 22, moro em SP-Capital, ainda estou tirando minha habilitação, mas já fui aprovado em moto \o

Na última segunda-feira comprei minha primeira moto, uma Factor ED. Vermelha. Linda! Só não consegui andar com ela ainda =/

Pelo tempo que frequento o fórum posso dizer que conheço muitos de vocês, e gostaria de agradecer, tenho aprendido muito por aqui e espero aprender ainda mais.

Um grande abraço!


Seja bem vindo Atsuki!!!

Bora botar a máquina prá rodar.

Quando receber sua habilitação vc pode frequentar o tópico dos passeios e ir junto com a turma, que é muito legal e vai te passar bons conselhos. ;)

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2013 13:51 #34 por Atsuki
Respondido por Atsuki no tópico Tópico de Apresentação
Muito obrigado ezenecon!

Não vejo a hora de poder participar dos passeios rsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2013 12:41 #35 por Oxford
Respondido por Oxford no tópico Tópico de Apresentação
Fala glr blz !!!!!!!

Meu nome é Valter, tenho 41 anos e resido em SP Capital. Sou proprietario de uma corretora de seguros, participo de outros foruns e acabo de chegar para aprender com os amigos, e ajudar no que for possivel trocando informações e experiencias !!!!!!

Abçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2013 13:02 #36 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Tópico de Apresentação

Oxford escreveu: Fala glr blz !!!!!!!

Meu nome é Valter, tenho 41 anos e resido em SP Capital. Sou proprietario de uma corretora de seguros, participo de outros foruns e acabo de chegar para aprender com os amigos, e ajudar no que for possivel trocando informações e experiencias !!!!!!

Abçs


Seja bem vindo a família Oxford.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos