Tópico de Apresentação

27 Fev 2012 12:51 #1 por badico
Prezados;
Acabo de me cadastrar no forum, já acompanho o site a um certo tempo, mas não encontrei local para apresentações conforme ocorre em outros foruns, existe tal lugar para este fim aqui no motoline?

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 12:54 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Tópico de Apresentação
Você acabou de criá-lo.Seja bem vindo Henrique.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 13:17 #3 por badico
Respondido por badico no tópico Tópico de Apresentação
Opa,Obrigado Patriarca;
Não sabia onde postar, então é isso, após 5 anos, comprei outra moto, da qual pretendo me desfazer no fim do ano, moro no interior do espirito santo, e o forum vai me ajudar muito na escolha das proximas motos, apesar de ja ter a Fazer e a KTM Duke 200 em mente^^, claro, essa ultima se for lançada no Brasil.

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 13:28 #4 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Tópico de Apresentação
Seja Bem vindo Henrique.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 14:21 #5 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Tópico de Apresentação

Jean_SP escreveu: Seja Bem vindo Henrique.

2

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2012 14:34 #6 por Karas
Respondido por Karas no tópico Tópico de Apresentação

badico escreveu: Opa,Obrigado Patriarca;
Não sabia onde postar, então é isso, após 5 anos, comprei outra moto, da qual pretendo me desfazer no fim do ano, moro no interior do espirito santo, e o forum vai me ajudar muito na escolha das proximas motos, apesar de ja ter a Fazer e a KTM Duke 200 em mente^^, claro, essa ultima se for lançada no Brasil.

Essa daqui?

Linda mesmo!

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 05:54 #7 por badico
Respondido por badico no tópico Tópico de Apresentação

Jean_SP escreveu: Seja Bem vindo Henrique.

Opa, valeu!

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 05:54 #8 por badico
Respondido por badico no tópico Tópico de Apresentação

Chicolau escreveu:

Jean_SP escreveu: Seja Bem vindo Henrique.

2


Obrigado!

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2012 05:56 #9 por badico
Respondido por badico no tópico Tópico de Apresentação

Karas escreveu:

badico escreveu: Opa,Obrigado Patriarca;
Não sabia onde postar, então é isso, após 5 anos, comprei outra moto, da qual pretendo me desfazer no fim do ano, moro no interior do espirito santo, e o forum vai me ajudar muito na escolha das proximas motos, apesar de ja ter a Fazer e a KTM Duke 200 em mente^^, claro, essa ultima se for lançada no Brasil.

Essa daqui?

Linda mesmo!


Broder, essa mesmo, ela ta linda, e pelo que vi, vai me atender no asfalto e na terra com desempenho satisfatorio, é torcer pra ela vir.

Honda Fan 125 Ks 2011/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2012 13:00 #10 por Aluani
Respondido por Aluani no tópico Tópico de Apresentação
sou Alexandro, sou do RS mas moro em Brasília....já possuí umas 40 motos, acabei de adquirir uma CB1000R, estou muito feliz com a mesma...finalidade aqui é de aprender sobre motos...vivenciar o motociclismo e trocar experiências nesse mundo tão maravilhoso.

Quem não vive para servir não serve para viver.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 09:01 #11 por lidiauw
Respondido por lidiauw no tópico Tópico de Apresentação
essa ultima se for lançada no Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2012 11:47 #12 por acustodio
Respondido por acustodio no tópico Tópico de Apresentação
Caros amigos, procurei um lugar específico pra me apresentar, como não encontrei, creio ser esse o mais indicado. Me chamo André, e estou ingressando no mundo "2 rodas" a partir da segunda feira próxima, rs rs rs. Eu explico:
Começo minha aula de direção na segunda feira. Ainda nao sou habilitado.
Resolvi comprar moto há um tempo, mas fui protelando, mas não tem como mais esperar. Quem é de BH vai me dar razão... (ou vai rir de mim, já que não mais enfrenta tarnsito de carro todos os dias).
Fui pela lógica: veículo mais versátil, economia de tempo e dinheiro, custo de manutenção baixo. E de quebra, o carro fica em casa pra esposa poder ir "fazer a feira no supermercado.".
Fiz o consórcio (a contragosto dela) duma Bros versão completa. Meu intuito é tirar carteira e assim que tiver com ela em mãos, dar lance no consórcio.
Ja contabilizei e, com o que ganho da empresa pra transporte, conseguirei bancar a prestação da moto + o combustível do mes (mesmo que gaste um pouco a mais do bolso, ainda assim compensa).
Venho lendo vários fórums desde que decidi pela moto. Mas, esse é o que mais encontrei informações fundamentadas, depoimentos bem consisos (pelo menos foram os que mais entendi)
Então, essa é minha apresentação, espero poder com o tempo assimilar as informações dos amigos, bem como contribuir com alguma coisa.
Quanto a equipamentos de segurança, após ler muito e muito, decidi pelo capacete LS2, ainda não comprei, mas estou escolhendo o modelo e ja decidi por essa marca. Pelo que li, é de excelente custo x benefício. Inclusive vi agora mesmo (até 30/4) na RS1 tem alguns com preço bem bacana, modelo FF350 por 169,00.
Tendo noticias novas, posto por aqui.
Prazer em conhecer a todos.
Sem mais,
André Custodio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 06:48 #13 por TonCassiano
Respondido por TonCassiano no tópico Tópico de Apresentação
Seja bem-vindo ao mundo das duas rodas, André. Tenha em mente uma coisa muito importante: não economize em equipamentos de segurança, principalmenteporque vc é novato. Nada pior do que se machucar demais, logo no começo da carreira motociclística. Então,equipe-se. Eu já tive dois LS2 e são bons capacetes. Só se lembre de cuidar dele muito bem, lavando, limpandoa viseira e evitando derrubá-lo. Outra sugestão, com a qual acho que muitos vão concordar: não se enfie no trânsito pesado só com as aulasda moto-escola. Antes de enfrentar o caótico tráfego de uma grande cidade, saia nos fins-de-semana, vá para locaiscom pouco movimento e pratique. Faça manobras de baixa velocidade, teste os freios, experimente simular frenagensde emergência, conheça sua moto, enfim. É imperativo que vc saiba como sua moto reage aos seus movimentos.E garupa só quando vc se sentir seguro. Grandes e vazios estacionamentos são excelentes para essa prática.Fora isso, tenha consciência, respeite as leis de trânsito e aproveite sua moto ao máximo. Abraço.

Yamaha XJ6n "Branca"
VW Fusca 1978 "Borges"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2012 07:23 #14 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Tópico de Apresentação

TonCassiano escreveu: Outra sugestão, com a qual acho que muitos vão concordar: não se enfie no trânsito pesado só com as aulasda moto-escola. Antes de enfrentar o caótico tráfego de uma grande cidade, saia nos fins-de-semana, vá para locaiscom pouco movimento e pratique. Faça manobras de baixa velocidade, teste os freios, experimente simular frenagensde emergência, conheça sua moto, enfim. É imperativo que vc saiba como sua moto reage aos seus movimentos.E garupa só quando vc se sentir seguro. Grandes e vazios estacionamentos são excelentes para essa prática.Fora isso, tenha consciência, respeite as leis de trânsito e aproveite sua moto ao máximo. Abraço.



Concordando plenamente !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 00:12 #15 por motoqueiro fantasma
Pessoal,ja participei do forum,mas fiquei sumido por algum tempo,agora voltei a participar :woohoo: :woohoo:
quero deixar meu abraço e quem sabe reencontrar velhos amigos.

Grande abraço a todos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.186 segundos