Vagas para motos Aeroporto de Guarulhos

16 Fev 2012 22:06 #1 por JACK DANIEL''S
Pessoal, terei que ir ao Aeroporto Internacional de Guarulhos amanhã, dia 18/02/2012, para buscar um pessoa e vou de moto.Ja fui outras vezes de carro e não tive problemas para estacionar, mesmo com as vagas limitadas, pois fui durante a madrugada.No entanto, desta vez irei de moto. Alguém sabe dizer se o estacionamento é junto com os dos carros? Vale a pena ir de moto?
Abraço à todos..

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 08:20 #2 por JACK DANIEL''S
Obs. Estarei saindo de cass por volta das 23hs.

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 08:27 #3 por Jean_SP
Jack, não sei se mudou, mas o estacionamento de moto, era na entrada do terminal 2. vc seguia como se fosse para a área de Embarque, e passando um pouco da entrada do terminal 2, tem o acesso para o estacionamento.
Havia uma proposta de mudar isso, e deixar o estacionamento distante, mas não sei te dizer, se já foi feito isso.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 09:24 #4 por Karas
Jack, já tentou ligar pra lá? http://www.unipareaeroporto.com.br/

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 10:02 #5 por Soueu
Na madrugada sempre tem vaga, já de dia ...
Em viracopos as motos fica estacionadas embaixo de arvores contando somente com a segurança dos próprios motociclistas que são muitos no lugar.Também gostaria de saber sobre estacionar motos nos aeroportos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 10:19 #6 por cros
Respondido por cros no tópico Vagas para motos Aeroporto de Guarulhos
Estacionamento para motos sempre são colocados no pior lugar, nos supermercados eles devem achar que motociclista não é cliente então colocam longe e com dificil entrada e saida.

A rede Zaffari de porto alegre é assim, eles julgam que por não poder carregar muita coisa as motos são desprezivel, mas isso é coisa de pais de sexta economia.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 18:55 #7 por ezenecon
Jack, estive no aeroporto nesta semana e vi que o estacionamento para motos é no Terminal de Cargas. Tem uma placa bem grande no setor de desembarque com essa informação!!!!!!

Só não sei a distancia desse terminal até o setor de desembarque!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 19:22 #8 por JACK DANIEL''S
É gente. Li em um site uma matéria publicada em setembro de 2011 que diz o seguinte: "
Desde esta quinta-feira, os usuários de motos começaram a utilizar as vagas demarcadas no estacionamento de veículos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O espaço em frente ao terminal de embarque e desembarque foi interditado para o uso de motos, mas haverá vagas disponíveis no estacionamento principal e no terminal de cargas, respeitando a tabela de preço vigente."Bom, somente na hora em que chegar vou descobrir se é verdade. Se for, fico menos preocupado. Mesmo tendo que pagar o mesmo valor que os carros, fico mais tranquilo em saber que minha moto estará em um local "seguro".Logo estarei indo para la...
Abraço a todos

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 19:23 #9 por JACK DANIEL''S

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2012 20:37 #10 por Rock_SP
Jack a ultima vez que fui no aeroporto de cumbica de moto foi em agosto de 2011 e ainda era de frente ao terminal 2 como falado pelo Jean, era uma p**a bagunça... não tenho certeza como está hoje mas tenta dar uma ligada ou entra no site do aeroporto...

abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2012 18:50 #11 por JACK DANIEL''S
Bom gente, resolvido.Fui até o aeroporto procurando um lugar seguro pra parar a moto. No estacionamento em frente ao terminal 1 e 2 há vagas demarcadas para moto. O detalhe é que é o mesmo preço que para carros.Mas de resto, pra quem vai poucas vezes ao aeroporto, está de bom tamanho.As vagas estão ao lado das cancelas de entrada no estacionamento. Aí é só estacionar e caminhar até o terminal....de boa.Abraço à todos

Fazer 250 "JUREMA"
"Quem não sabe o que procura, não percebe quando acha."
BANDO DO MACACO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2012 03:25 #12 por rdavidr
O estacionamento do Aeroporto de Guarulhos esta muito caro, existe uma alternativa por exemplo o www.airportpark.com.br ou www.parkboard.com.br mas nao sei se aceitam motos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2016 05:06 - 01 Ago 2016 03:22 #13 por anmol77
mesmo com as vagas limitadas, pois fui durante a madrugada.No entanto, desta vez irei de moto. Alguém sabe dizer se o estacionamento é junto com os dos carros?????


=== Chess ===

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2016 07:40 - 12 Maio 2016 11:52 #14 por JACK_
.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2016 07:42 #15 por JACK_

JACK DANIEL''S escreveu: Bom gente, resolvido.Fui até o aeroporto procurando um lugar seguro pra parar a moto. No estacionamento em frente ao terminal 1 e 2 há vagas demarcadas para moto. O detalhe é que é o mesmo preço que para carros.Mas de resto, pra quem vai poucas vezes ao aeroporto, está de bom tamanho.As vagas estão ao lado das cancelas de entrada no estacionamento. Aí é só estacionar e caminhar até o terminal....de boa.Abraço à todos


:whistle: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos