Deu a louca nos preços !

13 Jan 2012 20:01 #91 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Deu a louca nos preços !
Vejam como é a qualidade. Hoje chegou um fogão novo da que a esposa comprou. A marca é Brastemp; não tem o que falar... Não ?O fogão não tem um parafuso, é tudo arrebite e alguns deles foram mal arrebitados e estão soltos. Como tenho a ferramenta, refiz o mal feito, para não ter de enfrentar o "saco" de uma solicitação de garantia.Quer dizer...

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 20:07 #92 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Deu a louca nos preços !
No caso anterior, constatei os defeitos minutos após a entrega do produto e a retirada da caixa.Onde estava o C.Q. da Brastemp ?Como a Brastemp, o mesmo provavelmente ocorra em todas as fábricas dos mais variados produtos.
Ao comprar retentores para o garfo da XT, aproveitei o preço das pastilhas de freio dianteiras e comprei para deixar na reserva ( marca Diafrag por 13 dilmas).Perguntei ao mecânico, amigo, da Yamaha local sobre a pastilha. Ele disse preferir essas pastilhas baratas que são moles e duram menos, pois cumprem com o papel de frear e não gastam o disco que é muito mais caro.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 11:29 #93 por rodas
Respondido por rodas no tópico Deu a louca nos preços !
quase já nem dá pra reparar nas subidas, é todo o santo dia!! vergonhoso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2012 20:58 #94 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Deu a louca nos preços !
Preços em concessionárias sempre foram loucos, insanos, catatônicos, birutas, doidos, malucos... ñ importa a marca nem veículo, é meio q uma tradição no BraZil, já me acostumei...o q posso e dá encomendo do exterior (na maioria das vezes com grande vantagem), ou uso uma paralela de boa qualidade, jamais alimento a indústria do crime e nem a da exploração feita pelas concessionarias ja q da exploração causada pelos impostos Brasileiros é difícil escapar.
Já com a gasola, me lembro dos bons (e velhos) tempos em q pagava R$ 2,59 de PÓDIUM! hj ta R$ 3,39 pra + (pq só ela subiu tanto?), nem olho mais pra bomba, as meninas tiveram q se acostumar com aditivada... mas passam bem...
Abraços

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 10:03 #95 por cros
Respondido por cros no tópico Deu a louca nos preços !
13/03/2012 - 12h07
Inadimplência de veículos atinge o maior patamar em 30 meses

A taxa de inadimplência de veículos, considerando atrasos acima de 90 dias, alcançou 5,26% da carteira de crédito para pessoa física em janeiro no país. O percentual é o mais alto em 30 meses, sendo superado apenas pelo dado contabilizado em julho de 2009 (5,34%).

Para o presidente da Anef (Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras), Décio Carbonari, ainda é cedo para afirmar como será 2012. "O aumento da inadimplência não é positivo, mas a situação segue sob controle. Além disso, baseado no cenário de retomada da atividade econômica e crescimento da renda média do brasileiro, o índice deve baixar nos próximos meses", prevê.

A taxa de juros fechou em 2% ao mês. Os planos de financiamento nos novos contratos chegaram a média de 41 meses, três a menos do que o registrado um ano atrás.

O saldo total de crédito para aquisição de carros atingiu R$ 200,9 bilhões, com crescimento de 8% em comparação com igual período do ano passado.

"O cenário atual segue a tendência histórica de moderação de vendas de veículos nos primeiros meses do ano, em que menos pessoas buscam adquirir o bem entre os meses de janeiro e fevereiro", afirma Carbonari.

fonte: folha

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 14:07 #96 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Deu a louca nos preços !
Alô, Motard.

Esses preços malucos de veículos no Brasil tem vários vilões: Primeiros os impostos, que são aviltantes, mais taxas, fretes, etc... Mas um fator que também contribui no valor final do veículo, são os altos lucros obtidos pelas montadoras e concessionárias brasileiras. Segundo um colunista, que eu não me lembro o nome, elas tem o maior lucro percentual do mundo. É por isso que elas nâo sentem oa crise que rola pelo mundo> tanto è que a gm americana quase foi à bancarrota e a nossa nem sentiu o problema.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2012 21:18 #97 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Deu a louca nos preços !
sabe q é por isso msm! interessante uma enquete realizada pelo "best cars web site" (excelente por sinal) O q vc prefere: Um usado em bom estado e COMPLETO com maior motorização ou um 0km 1.0 pelado? é incrível como a grande maioria opta pela 1ª opção! entre elas incluindo eu... A não ser q se tenha um excelente (não bom, ou mais ou menos) padrão de vida, ou seja a franca minoria da população, devemos nos sujeitar a isso, pegar carros ou motos de segunda mão, ou se sujeitar comprar carros ou motos completos com preços de Imóveis!!!!! coisa q nossos amigos do 1º mundo ñ necessitam fazer pq pagam barato e justo por seus veículos, mesmo q não ganhem tão bem quanto nós aqui imaginamos. Os motivos todos nós sabemos e foram oportunamente reforçados aqui pelo amigo GILDALFER. O q fazer? Eu particurlamente desisti de adquiri veículos 0km (msm q ainda os possa comprar), pra mim chega, deixo de alimentar esse círculo vicioso de impostos, lucros abusivos e sinto me menos palhaço. É só procurar com calma, semi novos escolhidos a dedo, q são quase igual a zero, e fazer bom negócio, essa é minha forma de protesto, pacifica e limpa. Quem sabe um dia as coisas mudam,

Abraços.

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 05:28 #98 por Mateus_RJ
Respondido por Mateus_RJ no tópico Deu a louca nos preços !
A subida é por todo o mundo!!! Aqui em Portugal a coisa também tá preta. diesel com valores acima de 1.5€ e gasolina acima dos 1,70€

É um verdadeiro crime...muito por causa de impostos sobrehumanos a qe o governo taxa os combustíveis...e o povo é qe paga a conta como sempre!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2012 09:23 #99 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Deu a louca nos preços !
Então os lusitanos estão aprendendo com o LISARB !!!!!!!!

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2012 10:53 #100 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Deu a louca nos preços !
na venezuela é 0,05$ (dólar) por litro de gasolina...

aqui em manaus ta saindo média de 2,85R$ a 2,90R$...

absurdo mesmo, e a culpa é toda nossa... bem que poderia ter um mega protesto com motos nas ruas...

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 17:35 #101 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Deu a louca nos preços !
Hoje assisti uma reportagem na tv local, mostrando que muita gente tá nem aí pro consumo dos carros... acho que são os mesmos que "tão nem aí" com quem são os políticos nos quais eles votaram.
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/jornal-da-eptv/videos/t/edicoes/v/inmetro-tem-tabela-que-compara-veiculos-que-mais-gastam-combustivel/1867118/

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2012 17:40 #102 por Soueu

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2012 04:19 #103 por Infanato
Respondido por Infanato no tópico Deu a louca nos preços !
como diria o Vin Diesel...

THIS IS BRAZIL!!!!

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2012 07:23 #104 por sortida91
Respondido por sortida91 no tópico Deu a louca nos preços !
Um absurdo!!! e a concorrencia??? virou cartel?

Paz e Saude
Luiz Castanya sortida91

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2012 22:24 #105 por jesielborn
Respondido por jesielborn no tópico Deu a louca nos preços !
É de conhecimento de todos que existe mesmo o tal cartel.
Mais podemos lutar contra isso, de que forma.
Abastecendo através de postos que não são BR.
Isso forçaria os BR a abaixar os preços fazendo um efeito cascata.
Mais infelizmente só daria certo se a adesão fosse em massa.
Mais aí já viro sonho rs.

Burn your Rubber, Not Your Soul.
É na curva que se define o homem.

Sem moto no momento... No momento :}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos