Quem trabalha de terno e gravata?

02 Nov 2013 01:59 #46 por _paulo_ricardo_
Não tem como dobrar o paletó com cuidado em uma mochila, de um jeito que não amasse?

Eu já trabalhei de social, com gravata, mas sem o paletó... eu ia pronto pra trampa na moto já, até a gravata voando, em uma fazer 250. Chegava e arrumava o que o vento tinha feito, sempre ia com alguma jaqueta por cima pra não sujar a camisa, nunca deu problema.

Eu chegava até mais amassado quando ia de carro por causa do sinto de segurança.

O que eu aprendi foi levar sempre gel, desodorante e perfume na mochila e chegar uns 20 minutos antes na empresa pra "me arrumar"

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2013 21:22 #47 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Quem trabalha de terno e gravata?
Coisas que eu aprendi trabalhando de paletó e gravata e me locomovendo de moto:

O meu colarinho e os punhos sempre ficarão sujo se eu não protegê-lo usando jaqueta de gola alta e punhos fechados ou capa de chuva

Passar talco no colarinho antes de usar a camisa diminui a impregnação da sujeira e melhora a sua remoção na lavagem.

Vanish Resolv é imprescindível em casa.

Que se lasque a moda, se for pilotar vestindo o paletó abotoe todos os botões para evitar que o vento estrague mais o paletó. (lembre-se de desabotoar alguns ao descer da moto).

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.082 segundos