Notícias envolvendo motos.

17 Jul 2009 21:38 #61 por Superman
Respondido por Superman no tópico Notícias envolvendo motos.
Vi essa reportagem no jornal, chocante

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 04:57 #62 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Notícias envolvendo motos.
É "Brethren", quando vejo dois caras em uma moto eu trato logo de evaporar...


Quando vejo dois caras em uma moto e o "garupa" sem o capacete... começo logo a orar e pedir a D'us para que eles não me vejam...


Correia, sempre tenho visitado os "posts" que você tem colocado e gostaria de publicamente te agradecer por isso, pois dá um trabalhão transcrever as matérias dos jornais aqui para o nosso forum.


Como eu rodo muito pela cidade, e ultimamente não tenho tido muito tempo para ler os jornais, ouço a CBN, vejo noticiários na TV mas tem notícias que eles não divulgam como os jornais, procuro sempre me orientar e tomar cautela baseado nas notícias que vocÊ transcreve tentando evitar os locais com maior incidência de crimes.


Valeu "Brethren", nota 1000 para você.
Zizo Mendel40012,3358564815

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 06:42 #63 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
É amigos,
Infelizmente aqui no Tiro de Janeiro há uma nova modalidade de roubo de motos.
O infeliz salta na sua garupa e leva voce com moto e tudo, já estou pensando até em colocar um capacete perpétuo no local do garupa preso com uma aranha para tentar dificultar essa prática.

Esse é o Tiro de Janeiro, bonito, só vista aérea.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 07:11 #64 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Notícias envolvendo motos.
Eu estou amarrando a mochila que é bem pesada, cerca de uns 10 Kg junto ao baulete. Não sobra espaço para nenhum gatuno saltar da garupa de outra moto e sentar na minha parado no sinal.


Isso se deve ao grande número de bloqueadores por satélite instalados nas motos. Eles te levam para vocÊ não conseguir bloquear de imediato, depois quando chegam em um local deserto, tomam seus celulares, etc, etc. Até você conseguir chegar a algum lugar para poder ligar, já é tarde...


Quando vejo duas motos rodando mais ou menos juntas, com dois caras em uma e um em outra... penso logo que pode ser roubo.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 11:29 #65 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Notícias envolvendo motos.

_paulo_ricardo_ escreveu:

macacoloco escreveu: Quanto ao caso do frentista deveriam dar uma medalha para ele, mesmo ele estando errado em ter uma arma ele fez um favor a sociedade, o problema é saber o que ele fazia com uma arma ilegal???


Trabalhando a noite, em um posto... tem mais que estar armado mesmo, pelo menos em São paulo/SP



Maldito referendo que desarmou os justos e armou os bandidos....tem mesmo é q ter uma arma....e que a mesma seja usada de forma justa, bala em bandido nunca é disperdiçada!!





Fora que vendo as motos que são roubadas a gente pode ver que não existe isso de moto visada para roubo ou não visada, se a moto é "rápida" é usada para assaltos, se a moto é de baixa cc é usada para reposição de peças.....o jeito é todo mundo comprar um carrinho de mão

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 12:26 #66 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
A Lei do desarmamento foi feita para desarmar o povo, para evitar que ele fizesse com os que estão no poder o mesmo que eles fizeram contra o Governo, quando estava sob o domínio dos Militares.
Quizeram desarmar o povo para evitar uma revolta armada, nem precisava, "babacas" não pegam em arma e é isso que o povo está sendo desde que colocou um analfabeto para governar.
Agora tentam se perpetuar distribuindo bolsas e cotas.
O Brasil é o país do futuro deserto obscuro.

Não reelejam ninguém.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 19:45 #67 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Sem comentários.










Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 20:59 #68 por Superman
Respondido por Superman no tópico Notícias envolvendo motos.
Aqui em recife, nas últimas semanas ocorreram 10 assaltos a motos (01/07/2009 á 17/07/2009) peguei essa fonte com um amigo que trabalha na delegacia geral da PC e entre as 10, 6 eram TW "amarela" fiquei um pouco preocupado por que como vcs sabem adquiri uma a pouco tempo, desde já como sempre fiz peço a DEUS com mais intensidade que sempre me abençoe e ao meu irmão tb para que nada de mal nos aconteça.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2009 22:00 #69 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Super...
Não quero te desanimar, não.
Mas no início do ano perdi um amigo que havia acabado de comprar uma Twister amarela, ele ficou menos de oito horas com ela, relatei isso aqui em outro tópico, ele levou seis tiros e a mãe dele que estava na garupa quatro, ela sobreviveu, mas ele ficou três semanas internado e não resistiu aos ferimentos.
Aqui no RJ a pior cilindrada para se ter são as 250 pois os ladrõezinhos, levantam um dinheiro e compram uma e quando destroem a motinha, saem para roubar alguma para levantar a dele.
Assim que puder faça um UP.
Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2009 07:39 #70 por Superman
Respondido por Superman no tópico Notícias envolvendo motos.
É amigo Correa, errei qndo não pesquisei sobre isso antes, qndo meu amigo me viu com a moto, ele logo me falou: Moisés, tem cuidado pow, eu sem entender;cuidado com o q?? foi qndo ele me explicou tudo em relação a isso. Hj em dia a única salvação dos justos é pedir proteção a DEUS (é a melhor proteção que existe). Ele me falou que a maioria pega esse tipo de moto pra fazer saída de banco ou furtos do mesmo gênero e q depois vendem as peças ou transformam TW'S 00/01/02 de anos anteriores em motos com designer's novos carenagem. É torcer e agradecer todos os dias mesmo a DEUS=1º pelo trânsito que ninguém lhe respeita e depois por esse fator acima.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2009 14:24 #71 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Polícia procura maníaco que ataca mulheres na zona norte de São Paulo
Publicada em 21/07/2009 às 07h12m
Filipe Sansone, Diário de S. Paulo

SÃO PAULO - A polícia está à procura de um homem que vem assustando as mulheres da zona norte da capital. Pelo menos duas pessoas dizem já ter sido atacadas por ele só no mês de julho, no bairro da Vila Maria. Nos dois casos, o criminoso, que estava numa moto, arrancou parte das roupas íntimas das vítimas.

De acordo com a polícia, o primeiro ataque ocorreu no último dia 6. Uma promotora de eventos, de 23 anos, andava pela Rua Padre Saboya de Medeiros quando um homem que pilotava uma moto preta, que não foi identificada, e usava um capacete da mesma cor, parou ao seu lado e começou a ofendê-la. Em seguida, o maníaco teria descido da moto e partido para cima da vítima, tentando arrancar seu sutiã. A agressividade do motoqueiro era tanta que ele chegou a rasgar a blusa da mulher. A vítima conseguiu se desvencilhar e tocou a campainha de uma casa. Logo depois, o homem decidiu fugir com parte do sutiã.

O maníaco teria agido mais uma vez quadro dias depois, na Rua Melo Viana, também na Vila Maria. Nessa ocasião, uma manicure de 20 anos ia para o trabalho às 12h quando o motoqueiro apareceu, com a placa da moto coberta por um pedaço de papelão. O bandido teria pedido para a vítima parar com a desculpa que iria perguntar algo.

Assim que conseguiu se aproximar, ele enfiou a mão dentro da calça da vítima, puxando com força sua calcinha. Nesse dia, a manicure contou que o maníaco chegou a levantar a viseira do capacete e ela pode ver seu rosto. Com base na descrição da vítima, a polícia fez um retrato falado do motoqueiro, que vai ser divulgado pelo bairro e também na internet. O caso está sendo investigado pelo 19º DP (Vila Maria), mas, até agora, ninguém foi preso e nenhum suspeito havia sido identificado.


Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2009 17:23 #72 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Polícia descobre enfermaria no tráfico durante operação em Manguinhos
Sala com medicamentos para socorrer bandidos ficava em casa no alto de favela

Rio - Cerca de 200 policiais de diversas delegacias especializadas, coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), realizaram nesta quarta-feira uma operação nas comunidades de Manguinhos, Zona Norte do Rio. O objetivo era combate ao tráfico de drogas e o roubo de automóveis naquela região.

De acordo com o delegado Márcio Mendonça, titular da DRFA, no local foi encontrada uma casa, com grande quantidade de medicamentos, que servia como uma espécie de enfermaria para o tráfico. Entre o material encontrado no local, havia a radiografia de um crânio.

Ainda segundo o delegado, um homem foi baleado em confronto com os policiais. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde morreu. Há a informação ainda não confirmada pela Polícia Civil de que outras três pessoas teriam sido baleadas, entre elas, um morador atingido de raspão por tiro.

Foram apreendidas cerca de 50 motos roubadas, 150 quilos de maconha, 700 trouxinhas de cocaína, material para endolação e até uma espada ninja. Duas pessoas foram presas, entre elas, um traficante disfarçado de operário do PAC.

Participaram da ação as Delegacias de Repressão as Armas e Explosivos (DRAE), de Combate as Drogas (DCOD), Polinter e Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Dois helicópteros e dois carros blindados auxiliaram os trabalhos. Um blindado que seguia para a operação apresentou problemas na altura do Caju e precisou ser rebocado.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 07:38 #73 por Superman
Respondido por Superman no tópico Notícias envolvendo motos.
Vibro quando uma quadrilha assim é preso, o impressionante é que sempre tem algum informante infiltrado na polícia que consegue informações, as prisões geralmente ocorrem quando eles não tem posse de algumas informações privilegiadas, o fator surpressa, que bom q deu certo mais uma vez! Parabéns aos policiais do RIO.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jul 2009 09:30 #74 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Polícia Civil encontra nova enfermaria do tráfico no Jacarezinho
Um bandido morreu e dois foram presos. Botijão de gás com fundo falso escondia armas e munições
POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Cerca de 200 agentes da Polícia Civil fizeram operação entre 6h30 e 11h desta quinta-feira, na favela do Jacarezinho, Zona Norte. Assim como ação realizada na comunidade vizinha Manguinhos, nesta quarta-feira, o objetivo foi combater o tráfico de drogas e o roubo de carros na região.

Depois da enfermaria de Manguinhos, policiais encontram mais uma no Jacarezinho
Na Rua da Paz, número 5, mais uma enfermaria do tráfico foi localizada pela polícia. O ambulatório emprovisado era parecido com o que havia em Manguinhos e funcionava em uma casa de dois cômodos pequenos. Sobre uma pia havia seringas, material para curativos, remédios etc. Ninguém estava no local.

Um bandido morreu e dois foram presos. O criminoso que foi morto chegou a fazer disparos contra o helicóptero que auxiliou os trabalhos. Eles ainda não foram identificados.

Botijão de gás tinha fundo falso para esconder, principalmente, munições.
Durante a ação, os policiais encontraram um galpão com dezenas de motos roubadas e peças de veículos, além de um depósito com muitas armas e variados tipos de munição. Cinco quilos de maconha e 200 pedras de crack foram apreendidos.

O que mais chamou a atenção dos agentes foi um botijão de gás com fundo falso, usado com esconderijo. Dentro do botijão havia caixas de munição e granadas, munição para fuzil, pistola, escopeta e até balas especiais para fuzil Ponto 50, capaz de derrubar helicóptero.

Traficante foi morto após fazer disparos contra policiais que estavam em helicóptero.
Um aparelho de depilação a laser que foi roubado junto com um carro, semana passada, na área de Piedade, Zona Norte, também foi recuperado. O veículo, um Fiat Idea, já tinha sido encontrado nesta quarta-feira, durante operação em Manguinhos.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Polinter. O clima na favela já de aparente tranquilidade. Escolas e comércio funcionam sem problemas.

Tá ai a ligação entre as duas favelas.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2009 12:38 #75 por Correa
Respondido por Correa no tópico Notícias envolvendo motos.
Polícia Civil prende três pessoas em operação no morro do Borel
Cinco motocicletas e um Honda Civic prata foram apreendidos
POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO

Rio - Cerca de 120 homens de três delegacias especializadas e de outras 22 delegacias distritais realizaram, nesta terça-feira, uma operação no morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio. O objetivo da ação é apreender produtos roubados, prender responsáveis por roubos e furtos no bairro e os chefes do tráfico, identificados como William Rodrigues Vieira, o Robocop, e Timóteo Moisés Timóteo da Silva Lisboa.

Polícia Civil prende três em operação no Borel.
Na operação, que teve início às 6h30, três pessoas foram presas. De acordo com o delegado Reinaldo Oliveira, diretor de Polícia da Capital, cinco motocicletas e um carro Honda Civic prata, placa KQR1381, foram apreendidos. Os policiais que atuaram no solo tiveram o auxílio de dois helicópteros.

O Honda Civic pertence ao engenheiro José Flávio de Andrade, que foi assaltado na Rua Delgado de Carvalho, próximo ao largo da segunda-feira, na Tijuca, no último dia 23. O veículo tem uma perfuração causada por um tiro no lado direito do vidro traseiro.

De acordo com o delegado Reinado Oliveira, William Robocop e Timóteo recrutam jovens, entre 17 e 20 anos, para que formem quadrilhas e pratiquem assaltos na região, como saindinhas de banco e roubo de carros e a transeuntes. Os traficantes cobram 20% do lucro destas atividades para permitir que estes jovens possam agir livremente no bairro. Os chefes do Borel emprestam até o armamento usado nos crimes.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.983 segundos