Migração da Comunidade Motonline

02 Set 2012 11:36 #721 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

tiagote escreveu: Cheguei ao motonline devido ao forum.

O forum sempre foi a porta de entrada para o motonline. O motonline deveria se orgulhar de seu DNA e valorizá-lo.

Antes entrava no site e já tinha um link direto para o forum onde pude trocar muitas informações.

Hoje é tão trabalhoso para chegar ao forum, que temos visto o número de postagem cair em todos os tópicos.

Sugiro a regra do 1 botão proposta nos celulares da Apple. O usuário quer que seja fácil. Se o usuário precisar aprender, ele desiste.


tiagote,

Obrigado pela sua opinião. Vou responder a questão na ordem reversa pois acredito que sua análise tenha que ser vista por outra perspectiva.

1 - Não entendi sua dificuldade em chegar até o fórum. Na página da Comunidade não temos somente um "botão" para o fórum, mas dois links diretos na parte superior. Um bem destacado, no menu principal, outro mais discreto no menu do topo da pagina.

2 - Não sei se o número de posts caiu, mas me parece que o volume de usuários cadastrados diariamente no site cresceu. Isto pode indicar que o conteúdo geral está mais interessante. Considere ainda que o Google e demais buscadores ainda não reindexaram completamente a Comunidade, o que significa que nosso conteúdo ainda não voltou a ter o destaque que tinha anteriormente nas pesquisas do Google, mas está recuperando rapidamente este espaço e deverá superar a posição que tinha devido à nova estrutura e os novos conteúdos mais estruturados.

3 - Com relação à sua "análise desoxirribonucleica", lembre-se que o processo de reprodução onde o DNA é mantido integralmente chama-se clonagem. Este processo não é muito "criativo" e não leva a uma evolução da espécie, colocando em risco sua própria existência. O processo que os seres vivos mais complexos usam ao se reproduzir consiste na mistura de dois DNAs para formar um novo DNA. Isto é evolutivamente mais eficiente e faz com que os produtos desta reprodução tenham um DNA único, diferente dos demais membros de sua espécie. B)

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 11:39 - 02 Set 2012 11:43 #722 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
O problema com o adicionar pode ser isso mesmo, obrigado. :)
Qual o limite? Tamanho e peso da imagem. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 11:42 #723 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline

juliosene escreveu: 3 - Com relação à sua "análise desoxirribonucleica", lembre-se que o processo de reprodução onde o DNA é mantido integralmente chama-se clonagem. Este processo não é muito "criativo" e não leva a uma evolução da espécie, colocando em risco sua própria existência. O processo que os seres vivos mais complexos usam ao se reproduzir consiste na mistura de dois DNAs para formar um novo DNA. Isto é evolutivamente mais eficiente e faz com que os produtos desta reprodução tenham um DNA único, diferente dos demais membros de sua espécie. B)


Mas hein?... :S :cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 11:57 #724 por tiagote
Respondido por tiagote no tópico Migração da Comunidade Motonline
Ou seja, de nada adianta a crítica ou opinião dos usuários.

Já estão com respostas prontas para justificar qualquer alteração que fizerem no forum....a participação dos usuários é para ser passiva.

Finalizo aqui as opiniões, sugestões ou críticas ao forum.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 15:00 #725 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
Desculpe me meter na conversa tiago mas vc está sendo injusto e mentiroso em suas acusações, pois quem mais faz alterações aqui são os usuários, com suas sugestões e críticas, esse espaço é de vocês e para vocês, muitas funções estão aqui hoje graças às opiniões de pessoas que gostam de estar aqui e querem e fazem deste um ambiente mais agradável.
Se por acaso não gostou da resposta que o Julio te deu é uma coisa, mas dizer que o forista não tem voz aqui dentro já é um pouco demais da conta.
Pare pra pensar rapaz, olha só o tamanho da ferramenta que temos aqui, em que lugar do mundo você encontra algo assim?
Para chegar no fórum são só 2 botões desde a home, se a pessoa não quer apertar os 2 botões coloque o fórum direto no favoritos!!!
O mundo está ficando muito acomodado, não quer ter trabalho com nada.
O Portal Motonline faz parte da Comunidade, onde nesta está o Fórum o Guia de Motos e os Classificados tudo interligado que com apenas alguns cliques (ou clicks) você tem pleno acesso a qualquer área do site todo.

Abraço.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 15:21 #726 por tiagote
Respondido por tiagote no tópico Migração da Comunidade Motonline
quando se abre um tópico "observações, erros, problemas" é porque querem ser ouvidos para melhorar.
Acredito assim, que escrevi no local correto uma observação de uma mudança que me incomodou como usuário.

Chamar de mentiroso é ofensa. Ofensa, acredito que não faz parte deste tópico nem das regras de conduta do forum.

Muita coisa melhorou sim no forum e, por isso continuo sendo usuário do mesmo, porém continuo acreditando que a forma de postagem antes era mais prática. Apenas com o intuito de ver o forum aperfeiçoando suas ferramentas que me senti no direito democrático de expor minha insatisfação.

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 15:37 - 02 Set 2012 15:40 #727 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline

tiagote escreveu: Ou seja, de nada adianta a crítica ou opinião dos usuários.

Já estão
com respostas prontas para justificar qualquer alteração que fizerem no forum....a participação dos usuários é para ser passiva.

Finalizo aqui as opiniões, sugestões ou críticas ao forum.



O texto frisado me ofendeu, você generalizou sua resposta, me exaltei sim, peço desculpas, mas não tenho sangue de barata, pois dou meu melhor para fazer desse espaço o que ele é, se você acha pouco não posso fazer nada por isso, mas você mesmo disse que :

"O forum sempre foi a porta de entrada para o motonline. O motonline deveria se orgulhar de seu DNA e valorizá-lo."

E isso é fruto do trabalho de um equipe dedicada da opinião e sugestão de muita gente boa também, como já disse, de foristas preocupados em melhorar esse espaço.
Você tem o direito e o dever de expor sua opinião, mas não se esqueça que todos aqui estão trabalhando nisso também, os outros também podem se ofender com o que você diz.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 15:51 #728 por tiagote
Respondido por tiagote no tópico Migração da Comunidade Motonline
voltando ao tópico

"observações, erros e problemas"

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 16:46 #729 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline

Patriarca escreveu: O problema com o adicionar pode ser isso mesmo, obrigado. :)
Qual o limite? Tamanho e peso da imagem. :)


Para imagens:
formatos permitidos: jpg,jpeg,gif,png
tamanho máximo do arquivo: 130kb

Para arquivos:
formatos permitidos: txt,rtf,pdf,zip,tar.gz,tgz,tar.bz2
tamanho máximo do arquivo: 120kb

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 21:02 #730 por Ian Caio
Respondido por Ian Caio no tópico Migração da Comunidade Motonline
Na pagina da Pop 100, ta marcando que o preco dela eh
R$4,05. Ta mais barato que pegar busao pra o centro de sao paulo?
:lol: :lol: :lol:

Riding is my passion

Atualmente: Honda CG 150cc Fan ESDi (Roxy)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2012 22:50 #731 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
Valeu Ian, consertei. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 16:37 #732 por MANDRUVADOIDAO
Bom vamos lá.
Eu não estava conseguindo acessar a comunidade direto, somente por redes sociais.
Agora estou conseguindo. Não sei o que foi feito.
As coisas acontecem sem nenhuma explicação. :P
Agora eu faço o login e quando vou abrir uma nova guia ela está out.
A primeira continua logada e a outra não.
Aí eu vou lá e atualizo a página. O que acontece? Nada.
Não sei o que foi feito no site, mas não está tão funcional como antes não.
Antes tinha o "guru", agora tem um samurai (esqueci o nome) que avacalha com a situação.
Nada contra os japas, mas esse samurai é mortal. :P :P :P
Por várias vezes eu desisti e fechei o site.
Tá soda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 16:40 - 04 Set 2012 16:43 #733 por MANDRUVADOIDAO
Patrão, relaxa.
Você já tomou muita lenhada, deixa o Sene apanhar um pouco agora. :P :P :P :P
:evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 16:48 #734 por Karas
Respondido por Karas no tópico Migração da Comunidade Motonline

MANDRUVADOIDAO escreveu: Patrão, relaxa.
Você já tomou muita lenhada, deixa o Sene apanhar um pouco agora. :P :P :P :P
:evil:

Não dá para saber qual dos dois apanhou mais...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2012 18:58 #735 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
Tranquilo Mandruvá estamos aqui pra ajudar.
Viver para servir

Certo jovem, na Suíça, foi galgar uma montanha coberta de neve. Embora estivesse bem preparado para a escalada, com roupas, sapatos e apetrechos próprios, foi advertido que em nenhum momento ficasse parado sem fazer movimentos. Uma parada para descansar poderia ser fatal.

O jovem começou animosamente a subida. Mas à medida que ia alcançando mais altura, ia diminuindo as passadas. Conhecia muito bem o caminho, pois percorrera muitas vezes esse mesmo trajeto. O vento gelado soprava com intensidade e a neve fina recém-caída tornava escorregadio o caminho. Ele percebeu que gastaria mais tempo para chegar ao topo, onde dormiria, pois lá havia um acampamento.

O cansaço começou a molestá-lo e o desejo de parar para descansar foi muito grande. Mas então se lembrou do aviso dado no início da escalada: parar significaria morrer! As pessoas perdem a vida na neve por não atenderem a esse aviso.

O moço parou um pouquinho, refez-se e continuou lutando. Enquanto caminhava lentamente notou que havia algo coberto com neve, no meio do caminho. - Um animal, pensou ele.

E agachou-se para tirá-lo da estrada. Porém, quando procurou tirá-lo de lado, viu que não era um animal, mas sim um jovem de sua idade. Tinha dormido, mas ainda estava vivo.

Imediatamente passou a fazer massagens nas mãos e nos pés daquele homem. Esfregou-lhe o peito e, enquanto o exercitava, esqueceu completamente o seu cansaço. Finalmente viu sinais de vida no rosto do estranho. Durante horas lutou e trabalhou até que chegaram ao lugar coberto, onde deveriam passar a noite.

Depois de fazer fogo e dar ao moço uma xícara de caldo quente, lembrou-se de que ele também tinha pensado em sentar-se por um momento para recuperar as forças. Enquanto o homem dormia tranqüilamente, aquele jovem pensou o que seria se ele tivesse feito o mesmo que o outro fizera. Agora estava a salvo do perigo e então percebeu que salvando o estranho, salvara a própria vida. Esquecera do cansaço ao lutar para salvá-lo.

Esta é a nossa experiência de vida. Se pensarmos só em nós mesmos, teremos cansaço e descontentamento. Mas quando nos propomos ajudar aos outros, renovamos nossas forças e energias e descobrimos que AQUELE QUE SERVE, ENCONTRA REAL FELICIDADE.

Ofélia W. Moróz...Livro: Saudades do Lar

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, Ian Caio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos