Proposta de Faxina

17 Dez 2007 22:23 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Proposta de Faxina
Positivo e Operante CHEFIA, seria legal que todo mundo punheta-se, digo puse-se, na assinatura a cidade e o estado onde moram para facilitar a compreensão de algumas dúvidas e dirimir quaisquer outras possíveis...

ABS Organizados...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 22:24 #17 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Proposta de Faxina
Vou diminuir o Papai Noel aos poucos.
Até o Natal, ele já sumiu.
Belê?

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 22:34 #18 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Proposta de Faxina
NOSSA QUE DELICADO ESSE TEU PAPAI NOEL...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 22:36 #19 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Proposta de Faxina
Baixei de um site lá do Riogrande tchê

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2007 20:06 #20 por BSM
Respondido por BSM no tópico Proposta de Faxina
E aí galera...

Tenho uma mania de postar imagens, sempre em 640x480 (eu acho)...

Esse tamanho pesa pra galera discada? Se pesar avisa que eu paro.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 08:33 #21 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Proposta de Faxina

...Tenho uma mania de postar imagens, sempre em 640x480 (eu acho)...
Esse tamanho pesa pra galera discada?


Irmãos (BSM) o tamanho 640x480 não é problema não, mas o peso pode ser um problema.
Vou dar dois exemplos de imagens, ambas com o mesmo tamanho mas com pesos diferentes e quero que notam que não há aparente perda de qualidade para visualização em monitor:


Imagem em 768x576 com 619Kb



Imagem em 768x576 com 52Kb



Pra quem faz uso de internet discada visualizar uma imagem com 52Kb invés de 619Kb faz grande diferença. Até mesmo pra quem usa Banda Larga, faz diferença visualizar dez imagens de 619Kb quando se poderia visualizar as mesmas dez imagens de 52Kb.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 08:42 #22 por malkines
Respondido por malkines no tópico Proposta de Faxina
Caracas!!! Essa foi mirada em mim!! Falaê!! Possa crer... Iikozen tem toda a razão...

Vou guaribar os meus esquemas tb... hehehe!

Abraços e desculpaê.. hehehe!!!

ETruder07



Os Kafajestes MC

I. Estradeira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 09:32 #23 por BSM
Respondido por BSM no tópico Proposta de Faxina
Ah então tá limpo...

verifiquei as duas últimas fotos que postei e elas têm 60KB e 66KB....

Uso um atalho do Windows que dá um Resize na foto e já salva com boa qualidade e tamanho/peso pequeno..


B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 11:40 #24 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Proposta de Faxina
Eu proponho que façam como eu e mais alguns membros que colocaram o link da imagem ou mesmo de um topico (meu caso) com as fotos da sua moto... quem fizem questão de mostrar sua amada (a moto não a patroa) poderia fazer como o malkines que reduziu legal a imagem dele =)

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 08:42 #25 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico Proposta de Faxina
Salve irmãos de Pequenas Suzuki e demais irmãos.

O propósito deste tópico é o de melhorar - ainda mais - nosso tão amado Fórum (Santuário do Conhecimento e da Amizade).

Há uma seção aqui no Fórum com tópicos relativos à melhor utilização dos espaços aqui oferecidos pela equipe Motonline, na maioria escritos pelo irmão/guru João Tadeu.
Listo abaixo dois (2) dos listados sob denominação Tópicos Importantes:

Etiqueta na Internet ... alguns pontos !

Conduta desejavel !

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 10:18 #26 por HeryckDM
Respondido por HeryckDM no tópico Proposta de Faxina
acho que falta mais é um moderador aqui fazendo limpeza em casos como esses www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5746&P N=1

Mossoró - RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 22:56 #27 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Proposta de Faxina
Não posso resirtir em homenagear o Grande Cara do mês, em Janeiro eu limpo minha assinatura.
Os Judeus, Budistas, Shintoístas, Hindus, enfim, todos os que não são cristãos, que não me levem a mal.
Não desrespeito nenhum credo.

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 13:31 #28 por kuila
Respondido por kuila no tópico Proposta de Faxina
então pissual, os que marcaram presença aqui neste post já podem difundir o trabalho fazendo o joguinho do passe adiante, assim o nível do forum será cada vez melhor, principalmente no caso dos pequenas suzukis que é a área mais trabalhada do forum.

eu tinha um projeto que iniciei e não concluí por falta de tempo (espero que em 2008 possa) que era o de reunir os principais assuntos das motocas em um tópico para os iniciantes não poluírem ou perderem informações passadas com mais detalhes do que uma resposta que o usuário já deu 300 vezes, com certeza na 300 não será tão rica em detalhes quanto na nº1, vide como exemplo o tite nas cartas dos leitores.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 21:56 #29 por fragnaf
Respondido por fragnaf no tópico Proposta de Faxina
kuila
cara, eu ia propor quase a mesma coisa que vc, num novo post que iria abrir assim que termina-se de ler as 43 pags de topicos da [color=RED>Pequenas Suzuki, e depois de 2 semanas eu consegui e quando chego a 1º pag encontro isso, mas de qualquer forma eu vou aproveitar esse topico para propor de qualquer forma.



[color=BLUE>[font="Courier New, Courier, mono"]Pequenas Suzuki[/color=BLUE>[font], e depois de 2 semanas eu consegui e quando chego a 1º pag encontro isso, mas de qualquer forma eu vou aproveitar esse topico para propor de qualquer forma.



[color=BLUE>[font]

Que tal fazermos um "enxugamento" dos topicos do forum das [color=RED>Pequenas Suzuki por ano, ou seja, pegamos todos os topicos do ano de 1899 e o transformamos num unico topico só com o titulo:O que tivemos em 1899

Sendo que sua 1º mensagem conteria Todos os assuntos dos titulos dos topicos daquele ano.
A 2º mensagem seria o conteudo seco e necessario ao entendimento do assunto do 1º item da lista, tanto para novatos quanto para veteranos.
A 3º mensagem idem só que para o 2º item.
A 4º ..... acho que vcs entenderam o espirito da coisa
No fim o topico seria lacrado

Nesse Processo descartariamos as conversas fiadas, ofensas, piadas fora de hora, conteudo defasado ou incorreto ou faltante, topicos repetidos, sem resposta e outras "perdas de tempo" que me fizeram e que vão fazer outros(as) membros perder tempo e paciencia, fazendo aumentar ainda mais os topicos repetidos.
Eu particularmente acho o sistema de busca daqui( e de outros foruns que participo) bem fraco.

Vcs podem até achar esta proposta perda de tempo:
" - Pois , ora , são só 43 pags de topicos .... é rapidinho de ler "
Mas imagine quando forem 100 ou 200 ou mais pags de topicos, como por exemplo o Pequenas Suzuki[/color=BLUE>[font]

Que tal fazermos um "enxugamento" dos topicos do forum das [color=RED>Pequenas Suzuki por ano, ou seja, pegamos todos os topicos do ano de 1899 e o transformamos num unico topico só com o titulo:O que tivemos em 1899

Sendo que sua 1º mensagem conteria Todos os assuntos dos titulos dos topicos daquele ano.
A 2º mensagem seria o conteudo seco e necessario ao entendimento do assunto do 1º item da lista, tanto para novatos quanto para veteranos.
A 3º mensagem idem só que para o 2º item.
A 4º ..... acho que vcs entenderam o espirito da coisa
No fim o topico seria lacrado

Nesse Processo descartariamos as conversas fiadas, ofensas, piadas fora de hora, conteudo defasado ou incorreto ou faltante, topicos repetidos, sem resposta e outras "perdas de tempo" que me fizeram e que vão fazer outros(as) membros perder tempo e paciencia, fazendo aumentar ainda mais os topicos repetidos.
Eu particularmente acho o sistema de busca daqui( e de outros foruns que participo) bem fraco.

Vcs podem até achar esta proposta perda de tempo:
" - Pois
Arquivo Anexo:
, ora
Arquivo Anexo:
, são só 43 pags de topicos
Arquivo Anexo:
.... é rapidinho de ler
Arquivo Anexo:
"
Mas imagine quando forem 100 ou 200 ou mais pags de topicos, como por exemplo o
[url] por ano, ou seja, pegamos todos os topicos do ano de 1899 e o transformamos num unico topico só com o titulo:O que tivemos em 1899

Sendo que sua 1º mensagem conteria Todos os assuntos dos titulos dos topicos daquele ano.
A 2º mensagem seria o conteudo seco e necessario ao entendimento do assunto do 1º item da lista, tanto para novatos quanto para veteranos.
A 3º mensagem idem só que para o 2º item.
A 4º ..... acho que vcs entenderam o espirito da coisa
No fim o topico seria lacrado

Nesse Processo descartariamos as conversas fiadas, ofensas, piadas fora de hora, conteudo defasado ou incorreto ou faltante, topicos repetidos, sem resposta e outras "perdas de tempo" que me fizeram e que vão fazer outros(as) membros perder tempo e paciencia, fazendo aumentar ainda mais os topicos repetidos.
Eu particularmente acho o sistema de busca daqui( e de outros foruns que participo) bem fraco.

Vcs podem até achar esta proposta perda de tempo:
" - Pois
Arquivo Anexo:
, ora
Arquivo Anexo:
, são só 43 pags de topicos
Arquivo Anexo:
.... é rapidinho de ler
Arquivo Anexo:
"
Mas imagine quando forem 100 ou 200 ou mais pags de topicos, como por exemplo o [url] já tem 564 pags, e olha que ele não é a MAIOR sessão de lá.

Não sei o quanto este enxugamento afetaria o forum, tanto no ranking quanto no peso ou rapidez do mesmo. Sei que esta proposta deve ser melhorada e se possivel ir a votação e quantos estariam dispostos a ler e reler todos os topicos para formar estes topicões, mas vai lá.

A ideia esta lançada, só espero que pelo menos um dos moderadores leia isso.

valeu e té a proxima

Santa Maria - DF e dono de:

TT 125 - 71

Drean 100 - 94

Hunter 125 - 05

Intruder 250 97/98 - Ratrudy VISITEM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 22:04 #30 por Marctel
Respondido por Marctel no tópico Proposta de Faxina
Fragnasf, o que é esse tal de Casemod?

Curiooooooso

Marctel

Pirassununga SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos