Apresentando Motonline

29 Jan 2009 09:34 #46 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Apresentando Motonline

moisespatriarca escreveu:


Não seja tão radical
Agora que eu vi, você é de Sorocaba , perdeu um baita passeio que fizemos aí esses mês, com direito a café da manhã na RS1.


O que ??

E como fico sabendo desses passeios ??

Olha aí, mais um item de ajuda do nosso forum.

PS: Acabei de achar...mas o que acontece é que temos de ter o costume de usar mais o forum e suas várias seções e não entrar sempre nos mesmos lugares.FastBIKE39842,4847453704

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 10:48 #47 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Apresentando Motonline

FastBIKE escreveu: ... mas o que acontece é que temos de ter o costume de usar mais o forum e suas várias seções e não entrar sempre nos mesmos lugares ...



e assim se fez a luz ... Não falha !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 13:07 #48 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Apresentando Motonline
Hehehe...Esse nosso amigo JT está tão engraçadinho !!

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 13:45 #49 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Apresentando Motonline
...Até que se inventou a tal de motocicleta! Dai em diante a gente de vez em quando descobre algumas coisas quando olha no retrovisor. E eu rezando pra ter algum evento aqui perto de Brasília de novo, MOTOCAPITAL já estou com saudadeesss!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 11:35 #50 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Apresentando Motonline
Patriarca e aquele esquema do cara se identificar na assinatura (cidade / estado) pra sabermos de onde é o peão?

Não tem como colocar isso fixo na assinatura??

Eu, por exemplo, não sei se tem mais algum brother postando aqui da minha querida terrinha...

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 11:45 #51 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Apresentando Motonline
Parece até que a maioria quer ficar totalmente anônimo... Besteira.

Se identificando o local, fica até mais fácil ajudar quando preciso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 23:09 #52 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Apresentando Motonline
Fast, isso é meio que voluntário mesmo, mas ajudaria muito, a eles mesmos, sabem porque?

http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=5298&K W=assinatura


Oração do Motociclista

Senhor, fazei que o guidão da minha moto sejam os vossos braços, e que eu os segure firme para não cair em maus caminhos.

Senhor, que o farol ilumine minha vida com a luz de vossos ensinamentose que as lanternas indicadoras de direção sejam o sentido a tomar, à direita ou à
esquerda, e nunca mais me façam sair do caminho certo que é o caminho do céu.

Senhor, fazei que nos espelhos retrovisores eu enxergue os próprios erros, para emendar-me neles e amar-vos cada vez mais.

Senhor, no lugar da gasolina colocai a água oferecida à samaritana para que nunca mais eu venha ter sede das necessidades deste mundo, que o assento da moto não venha me acomodar na vida; daí-me forças para permanecer em pé e para que eu vá ao vosso encontro.

Senhor , que a lanterna vermelha seja um sinal de pare quando estiver no caminho errado e me faça voltar para o caminho correto que os apoios dos pés sejam o suporte dos vossos pés na doloríssima cruz.

Senhor, que o ronco do escapamento seja o som de vossa voz, soando sempre em meus ouvidos através das palavras da Bíblia.

Senhor, que as rodas da moto venham mostrar que estou rodando em um mundo firme, porque vós sois o Caminho, a Verdade e a Vida. Amém.moisespatriarca39850,0532986111

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 09:14 #53 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Apresentando Motonline
As vezes os caras não viram o tópico ou são novos, cabe aos motonlines mais antigos e que sabem da ajuda que isso trás, orientar sobre "onde o peão mora" ... É como ver algo cair da moto da frente! O problema é se o cara tiver de 1000cc e você numa 150cc ai fica muito difícil devolver(Ja aconteceu comigo, ainda bem que era conhecido ai eu liguei, mas foi um M*** era um quimono todo suado).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 15:29 #54 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Apresentando Motonline
moisespatriarca,


A oração que vc postou logo acima é simplesmente uma mensagem maravilhosa que entra fundo no coração da gente.


Parabéns pela sua sensibilidade e seu testemunho de fé!


Que Deus proteja, assista e ampare todos as pessoas do mundo inteiro que usem um veículo de 2 Rodas, seja motorizado ou não, seja a trabalho ou a passeio.

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 16:18 #55 por SAM
Respondido por SAM no tópico Apresentando Motonline
Galera, aproveitando o forum, gostaria de saber como posso postar fotos como avatar, não estou conseguindo, por favor alguém pode me ajudar?

Um abraço e fiquem com Deus!



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 17:29 #56 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Apresentando Motonline
Postando fotos no avatar:

Vá em Configurações; editar perfil; Escolher Avatar.
Na própria configuração temos várias opções de avatar, mas se você quiser colocar uma foto pessoal, utilize o tutorial do photobucket , mas selecione o tamanho 100x75 (o avatar aceita tamanho até 64x64, mas a menor resolução do photobucket é essa).

Depois da foto carregada no site, copie o Direct Link e cole na área do avatar na configuração e clique em visualizar para ver se está certo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 22:22 #57 por SAM
Respondido por SAM no tópico Apresentando Motonline
É meu amigo Moisespatriarca, após várias tentativas, consegui por o avatar da minha motoca. Valeu pelas dicas, foi através delas que consegui, tá aí o meu avatar.

Um abraço e fique com Deus.



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2009 18:25 #58 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Apresentando Motonline
Que bom SAM, fico contente que você conseguiu, mas é assim mesmo, depois de muitas tentativas, erros e acertos, eu também consegui andar de moto, afinal, foram 7 vezes o teste prático


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 09:31 #59 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Apresentando Motonline
Passei de primeira, passei de primeira! Lá Lá Lá!!! KKKKKKKKKK ! Ta bom eu adimito foi sorte no final do ziguezague na curva com cone invertida eu trisquei na linha e ainda tive que tirar o pé do pedal para equilibrar e voltar(Pelo menos eu tenho desculpa fui o primeiro e o motor tava dando umas puladas...) Um dos fiscais me parou e falou comigo eu falei que tava tudo bem e ai ele falou: "se fizer mais um ponto já era!" depois dessa paradinha eu não errei mais nada (Mais tava suando de escorrer na cara).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 18:00 #60 por SAM
Respondido por SAM no tópico Apresentando Motonline

moisespatriarca escreveu: Que bom SAM, fico contente que você conseguiu, mas é assim mesmo, depois de muitas tentativas, erros e acertos, eu também consegui andar de moto, afinal, foram 7 vezes o teste prático



Bom, pelo menos nas habilitações tanto de carro como de moto, consegui passar na primeira!!! Ufa, foi um alívio!!!
Em relação a informática sou uma pessoa quase habilitata!!



GS 500E - Black

SAM_MARÍLIA/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos