Tracker é uma das opções em rastreamento

19 Dez 2010 05:06 #2 por Chicolau
75,00 por mês pesa no bolso,pelo que li é mais uma carsystem da vida,com apoio do governo para tirar nosso suado $

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2010 07:46 #3 por fearless1337
Parece um bom serviço. Ainda mais que fornece assistencia
tecnica mecanica alem do sistema de localização do veiculo.
E o preço esta abaixo da faixa das seguradoras.

Porem caso nao consigam recuperar o veiculo eles nao
fornecem um novo como as seguradoras nao eh?

Mas com uma taxa de 95% de chance de encontrar o veiculo so
se a pessoa for a sorteada e nao localizarem.

T+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 06:33 #4 por Savério
o pessoal rodeou e naum respondeu quando o Motonline perguntou qual a garantia caso não encontre o bem roubado... o q deu a entender é q se não encontrarem só lamento pra vc, vai ficar a ver navios... já q estou pagando por um serviço estranho não ser ressarcido em caso de falha na não recuperação do mesmo.

não entendi uma coisa, o sistema deles de rastreamento não tem nada a ver com GPS ??? pois hj os assaltantes já possuem bloqueadores de GPS impossibilitando sua localização... pelo que entendi é ondas de radio ??? o sinal parte de onde ??? não ficou claro o funcionamento ou naum era pra ficar mesmo ?!?!

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2010 12:16 #5 por Paulo Filipin
Parece interessante, mas tem que avaliar a opção de seguro!
75 x 12 + 609 = +/- 1500 reais.
O seguro da minha moto saiu por 1100 reais, apesar da franquia ser alta (4000) acima disso o seguro cobre. Além do danos a 3os e também há os serviços de apoio, inclusive para consertos domésticos!

Uma moto com alta taxa de sinistro, onde não tem como fazer seguro, pode ser interessante. Mas, claro, desde que você não seja o feliz responsavel pelos 5% da estatisticas apresentadas!!!

Seria interessante fazer a cotação de um seguro de moto, com e sem este sistema para ver quanto fica e avaliar o custo/benefício.

Por fim, este sistema de rastreamento não pode levar aos meliantes que estão ganhando o pão vosso de cada dia a utilizar táticas mais ortodoxas, tipo sequestrar o infeliz proprietário até que a moto tenha sido desovada no destino?!

Paulo Filipin
EX: G650GS Preta;
Atual: Tiger 1050 Amarela
Cascavel PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2010 07:37 #6 por Chicolau
Se a policia fizesse a parte dela não precisaria de nada disso,
qualquer pessoa normal sabe onde tem desmanche de veículos
só a policia que não sabe ,ex: é o morro do alemão ,foi um espanto
achar 300 motos e carros roubados ,ninguém sabia ,é isso é no brasil inteiro ,
deve ter politicos ganhando $ com esses tipos de rastreamentos

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2010 06:55 #7 por Luis Sucupira
Amigos, estou trabalhando numa matéria sobre seguros para
motos. Aguardem mais uma opção para que possam decidir o
que é melhor.

Luis Sucupira

Jornalista, Colunista Fórum PCs e Motonline

Membro Brazil Riders e MC Guerreiros do Sol

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Dez 2010 06:52 #8 por Leo Amorim
Também enrolaram quando perguntados sobre a privacidade de quem ativar o rastreamento.

"O BRASIL É FEITO POR NÓS. SÓ FALTA, AGORA, DESATAR OS NÓS."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2010 08:56 #9 por MANDRUVADOIDAO
Luiz, parabéns pela matéria. Como sempre vc fez um bom trabalho.


Mas como foi dito pelos nossos amigos acima, ficamos em uma incógnita a respeito de algumas questões. Vc questionou sobre a garantia do serviço e não houve resposta. O serviço não é barato. Eu pago de minha moto 68 reais mensais de seguro + 600 reais de franquia. Se eu comprar uma moto nova, o valor não aumentaria muito, visto que nunca usei o seguro. Mas se eu não optar por isso pagarei multa e ainda terei pontos na cnh. Corrija-me se eu estiver errado: Isso não é mais um fabuloso plano de "extorsão legal" criado pelo processo governamental? Ou eu é que estou escaldado?





Quanto a sua matéria sobre seguros estou aguardando anciosamente.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2010 18:52 #10 por RodrigoElias
Eu ja vi pra vender na internet um dispositivo que usa um chip gsm e tecnologia gps. Ele trabalha da seguinte forma, quando um telefone manda uma mensagem especifica pra ele, ele responde a mensagem informando latitude e longitude.

O custo disso seria manter o chip com creditos, e em caso de furto.... Mandar uma mensagem sms pra saber onde a moto está.

Vou procurar e posto o link aki.

Ele nao tem recursos de bloqueio, nem disparar alarme. É somente para o proprietario saber a localozaçao do veiculo. Em caso de carros com filhos, esposas, maridos ou furtos.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2011 10:43 #11 por MANDRUVADOIDAO
Ou adultério.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2011 10:57 #12 por Patriarca
Não, não, pra isso existe táxi.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2011 17:57 #13 por RodrigoElias
Achei, tinha visto no deal extreme, acho que sao somente pra carros, mas devem servir pra motos usando alguma adaptaçoes.

www.dealextreme.com/details.dx/sku.34845
www.dealextreme.com/details.dx/sku.39993
www.dealextreme.com/details.dx/sku.22968

Devido o valor ser acima de 50 dolares o risco de parar na alfandega é grande.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2011 16:43 #14 por tgonet
RodrigoElias, creio que seja a mesma coisa deste:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-163405464-rastreador- gps-para-motos-bloqueador-sem-mensalidade-_JM

Falcon NX4 07/08 [vermelha + preta]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2011 21:41 #15 por RodrigoElias
Esse do mercadolivre parece que é um kit montado pelo vendedor, ele ja colocou um rele e uma sirene pra enviar junto, mas o funcionamento da central parece o mesmo. so nao sei se o do site da china tem as mesmas funções de bloqueio, disparo de sirene como o do mercadolivre, mas o funcionamento de enviar as coordenadas via sms é a mesma coisa.
É pra quem realmente quer localizar o bem roubado pois tem gente que pode preferir receber $$$ do seguro. Eu tenho vontade de por na minha cg, mas fico em duvida quanto a funcionalidade e funções e acabo por ficar somente com o alarme mesmo.

Pão di quejo, quejo minero, quejo parmesão, franguim caipira cum quiabu i nu molhu pardu, pinguinha da roça, fugão di lenha i um monti di MOrs reunidu, dandu risada im Lavras.

Sejem bem vindus im MG.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos