Sangue novo na Kasinski

03 Ago 2009 12:22 #2 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Sangue novo na Kasinski
Só faltou a moto vir com sistema Flex.

Quem sabe até 2012 teremos novidades sobre a adoção por parte das montadoras de motos, de nos fornecerem a alternativa pra que possamos também usar o álcool, comprovadamente um combustível menos poluente, nacional e renovável em nossas motos.

Uma pena também que poucas pessoas da imprensa especializada dão destaque, e devida importância pra essa tecnologia também em motos.

Uma pena mesmo!.
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 14:04 #3 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico Sangue novo na Kasinski
Cocorrencia sempre foi muito bom, as industrias qe dormem em berco explendido são obrigadas a se mexerem (e acabam crescendo) e o consumidor ganha em opcões, que venham mesmo, mas com competencia, pois as marcas que hoje temos como lideres de mercado(H/Y/S) fazem o que querem tanto oferendo produtos ultrapassados como praticando precos abusivos como em nenhum outro lugar do mundo, um dia esta moleza vai ter que acabar, sera que este é o inicio? Torco para que seje.

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 14:44 #4 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Sangue novo na Kasinski
Sempre digo aos meus amigos que a China vai dominar o mundo via competição industrial, só precisam melhorar a qualidade que ainda é como a do Japão no pós guerra, uma lástima, uma porcaria, simbolo de lixo tóxico!.

A Kasinski já não demonstrava fôlego financeiro e apetite suficiente pra crescer, e se destacar em seu nicho de produtos, mesmo tendo sem dúvida o melhor produto do mercado, sem contar o ítem preço, nesse quesito (preço) a Kasinsk, na minha opinião nunca foi competitiva.

Agora vem essa empresa chinesa que vai botar fogo no mercado, pois eles tem a exata percepção da importância do exato equilíbrio entre qualidade e preço, e pelo que dá pra ver eles tem dinheiro suficiente pra tocar projetos ousados, na velocidade que a conduza rápidamente à vice liderança do setor como deseja sua direção.

A Dafra vinha com um apelo forte de marketing, entretanto teve a ousadia de lançar uma custom de 250cc de procedência chinesa duvidosa, sem nem mesmo ter a injeção eletrônica! coisa absurda e ilógica em tempos de PROMOT3, isso sem contar as inúmeras reclamações de seus produtos que apresentavam ferrugem até em motos de exposição, não só me contaram, eu fui na loja e ví por mim mesmo.

Como já sábiamente disseram, que venha a competição pra despertar desse sono letárgico essas montadoras que dormem em berço explêndido, e abusam da nossa paciência antes de lançar produtos que não são assim um brastemp, mas que são lançados cheios de expectativa, nossa, e da imprensa, e a moto nem saiu como a sua 150cc com sistema MIX, foi muito barulho, muita fumaça, e pouco fogo pra uma moto, mais cara, e que inclusive anda menos que a Twister, e ainda dizem que a sexta marcha não faria diferença .

E a Yamaha fez pior, ou melhor, não fez absolutamente nada, num mercado que é um dos maiores do mundo! isso pra mim é um desrespeito que merece ser cobrado à altura pela maior eficiência da nova concorrência.

A Suzuki então nem acordou depois de ter eliminado do mapa a exelente 250cc custom que nos disponibilizava.

E por aí vai...

Então que venha essa empresa chinesa, e que ela chute o pau da barraca, que arrebente a boca do balão, e acorde esse japoneses dorminhocos pra nos disponibilizar produtos à altura do tamanho do nosso mercado consumidor.

Porque a concorrência é a mola propulsora do progresso, e quem não tiver competência, ou que não tiver na veia o ímpeto de superar as expectativas dos seus clientes, então que não se estabeleça.


Abs,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2009 16:15 #5 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Sangue novo na Kasinski
Essa GT R ficou jóia!!!! Aquele franquestem da CB 300 não da nem pra arrancada!!! Parabéns a Kasinski ainda compro uma dessas para competir no brasileiro de motovelocida cat 250cc

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2009 10:34 #6 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Sangue novo na Kasinski
Show de bola!!! Parabéns pela matéria.
Alguem tem mais fotos dela? Tem uma amiga minha que ta querendo comprar a GTR e eu já falei pra ela esperar a injetada, que parece ter cabamento mais bonito.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 12:18 #7 por Elvis Mantovani
Respondido por Elvis Mantovani no tópico Sangue novo na Kasinski
As motos kasinski tem melhorado muito a qualidade, mas ainda continuam com o mesmo entrave das montadoras menores.a peça de reposição é muito cara, consequentimente a moto usada fica com baixo valor de revenda. é o popular "casamento no padre".

Augusto mantovani porto alegre-rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2010 15:14 #8 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Sangue novo na Kasinski
A revenda da Kasinski aquí em Campinas SP me parece que não existe mais, fui no site e só ví uma revenda em Indaiatuba uma cidade perto daquí, uma pena porque antes eu já tinha ido ver a moto antes de sair essa com injeção.

Esse me parece que é o ponto fraco da marca, junto é claro da demora e do preço da manutenção, não consigo me ver indo numa cidade próxima, deixar a moto lá e voltar de ônibus ou ter de pagar pedágio se eu posso adquirir uma moto aquí mesmo perto de casa com muito mais conforto e mais rapidez.

Abs,
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos