Quem está esperando o quê?

23 Set 2008 09:00 #16 por Sergio Cop
Respondido por Sergio Cop no tópico Quem está esperando o quê?

Pontepretano escreveu:
Colega Motonliner Sérgio Cop,


Não vou retribuir seus insultos e muito menos baixar a seu nível...


E sequer irei me estender em discutir religião com vc, deixo isto para os livros de história...que nos mostra qual é o povo (ou a raça) que tem comportamento preconceituoso em relação às religiões alheias...


Ridículo mesmo são os fariseus e sepulcros caiados, que são as piores espécies que habitam nosso orbe terráqueo...



Só para deixar claro: quem baixou o nível aqui foi você, misturando preconceito religioso em um tópico que não tem nada a ver. Eu garanto que tenho muito mais nível que você (em todos os sentidos tanto cultural como educacional).


P.S.: Acho bom mesmo você "não retibuir os meus insultos" e guardar seu preconceito para si. Caso contrario posso te garantir que você vai se dar muito mal. E não estou brincando. Você está ofendendo uma comunidade de 130 mil pessoas que está muito bem representada por eficientes advogados, além de procuradores, juízes e alguns ministros.


Saudações.

Burgman 400 2011
Honda Spacy 1994
Orkut - Maxi Scooters - www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=73273101

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 10:23 #17 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Quem está esperando o quê?
Só pra lembrar toda vez que rola um Twister X Fazer o tópico acaba trancado.
Então comparações à parte:
Quem está esperando o que?



"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 10:23 #18 por Pontepretano
Respondido por Pontepretano no tópico Quem está esperando o quê?
Colega Motonliner Sérgio Cop,


Usei o termo acima, "judeu vende até a mãe", de uma maneira genérica e brincalhona, sem querer lhe ofender pessoalmente, pois sequer te conheço e sequer sei de suas preferências religiosas...


Quem sou eu para afirmar que tenho mais nível cultural e educacional de que vc ou de qq outra pessoa que seja?


Nosso orbe seria bem melhor se todos os atuais seres derivados do homo-sapiens entendessem e praticassem o significado real da frase "Não Julgais!"...não tenho vergonha de dizer que me incluo nisto, pois não sou puritano e nem santo, sou sim um ser imperfeito tentando evoluir, tentando realizar mais acertos e menos erros na vida...


Penso eu em meu limitado conhecimento no qual fui doutrinado, que o título deste tópico, Quem está esperando o quê? , cai muito bem aqui e agora neste post, para você e seu grupo de 130 mil...pois, salvo melhor juízo, entendo que nosso BIG BOSS já veio a 2.008 anos atrás...portanto, minha modesta sugestão à vc é que pare de esperar, pare de olhar com dúvidas o passado, e vamos nos dar as mãos, vamos jogar a bola pra frente, vamos tentar fazer alguma diferença positiva neste mundo!


No mais, te vejo lá no tópico da Burgman 400!


Shalom!

120 km/h na terra, 120 milhas/h no ar !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2008 15:40 #19 por João Tadeu
NOTA DA MODERAÇÃO


Caro PONTEPRETANO, infelizmente sou obrigado a concordar com o SERGIO COP ...


Não podemos compactuar com nenhuma forma de descriminação, mesmo porque já somos descriminados por sermos motociclistas, e isso por si só já faria com que não difundissemos tal sentimento.


Esperamos sinceramente que isso não se repita.


Neste momento apenas trancaremos o tópico, e não deletaremos para que as coisas fiquem bem claras ...


O Fórum MOTONLINE agradece !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos