O céu continua nublado

19 Jan 2009 08:32 #2 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico O céu continua nublado
De fato, visitei algumas concessionárias e a unica taxa de juros aceitável é a do consórcio.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2009 21:24 #3 por ruiim
Respondido por ruiim no tópico O céu continua nublado
hoje visitei uma concessionaria da yamaha aqui em curitiba e a taxa de juros praticada para a compra da xt660r era de 2,27a.m., e apesar de ter um bom dinheiro para dar de entrada , preferi esperar pelo menos ate março e ver se o tempo melhora , pois os juros estao altos , os modelos ainda nas lojas ja estao defasados , apesar de muitos modelos como a twister aqui em curitiba estarem sendo vendidos a preços aceitaveis como R$ 9,148,00, nao estao convencendo muito o publico,que aguarda com esperança por modelos melhores assim como preços e taxas de juros beeeeemmmmmm melhores.

RUIIM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 23:46 #4 por André Garcia
Comprar financiado hoje não é bom negócio. Por mais que o governo tenha reduzido a taxa Selic, o problema continua sendo o SPREAD (diferençapara taxa de captação para taxa de financiamento).Já vi contratos com 400% de spread. É agiotagem pura. O Governo, o BACEN, o MPF, o POder Judiciário tem mecanismos, mas fazem vistas grossas.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 13:09 #5 por matrix2009
Respondido por matrix2009 no tópico O céu continua nublado
Oi pessoal, to precisando do conselho de vcs, estou querendo trocar minha moto para um modelo mais economico p/trab, um amigo me indicou o site , queria o conselho de quem entende.... Valeuu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 13:13 #6 por matrix2009
Respondido por matrix2009 no tópico O céu continua nublado
Oi pessoal, to precisando do conselho de vcs, estou querendo trocar
minha moto para um modelo mais economico p/trab, um amigo me indicou o
site www.motospace.com.br , queria o conselho de quem entende.... Valeuu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 13:36 #7 por André Garcia
Matrix o que vocêtem em mente? Você tem que ver qual seu estilo, quantos kms vocêirá rodar por dia,dar um pesquisada em manutenção, etc...

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 07:00 #8 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico O céu continua nublado
Eu sempre preferi o consorcio, imagina agora nestes tempos

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 05:46 #9 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico O céu continua nublado
Com certeza! No consórcio pagamos um preço bem mais justo pela moto, mas a demora em ser sorteado ou seu lance ser aceito... Por isso que acho bobagem esses caras que pedem para baixar a taxa selic. Para o consumidor o efeito é quase nulo quando baixa, mas quando aumenta...os bancos tem o argumento que precisam para aumentar suas receitas e lucros.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Mar 2009 21:11 #10 por HudsonLM
Respondido por HudsonLM no tópico O céu continua nublado
Concerteza ainda tem muita gente com medo de comprar as coisas... XOOOO CRISE!! ahuea

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 05:37 #11 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico O céu continua nublado
Fazer prestações longas em tempos de crise não é muito animador

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 06:01 #12 por TREXEIRO
Respondido por TREXEIRO no tópico O céu continua nublado
Na minha opinião a crise existe? sim mas aqui no Brasil é amena, esta se tornando uma oportunidade para os bancos, empresários(industria), ganhar mais com menos movimento, ou tomar atitudes de reestruturação nas empresas que envolvem demissões, antes deste modismo ficava complicado demitir, agora eles tem a oportunidade, e com certeza contratar outros funcionários para a mesma funcão pagando bem menos pelo mesmo servico e assim engordando ainda mais os lucros, baixa-se o custo operacional, vendendo um volume menor mas com precos e margem maiores.
ESTE É O NOSSO BRASIL, DE LULAS, PTs. E CURRUPCÃO SEM PUNICÃO, TENHO VERGONHA E SER BRASILEIRO !

XT600Z 2Vg

Por maus caminhos... mas sempre com bons AMIGOS .







Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2009 17:21 #13 por dcardoso
Respondido por dcardoso no tópico O céu continua nublado
Comprei uma moto usada finaciada em 24x, perdi quase R$ 4.000, nesta burrada, só que na época tava precisando de uma, então tive que fazer. Não recomendo financiamento pra niguém, o problema é com o salário do brasileiro e o preço dos bens de consumo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 18:06 #14 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico O céu continua nublado
consorcio é mais negocio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos