A COISA MAIS BIZARRA QUE JÁ VI NA VIDA!!!

17 Jul 2008 20:22 #31 por Sevla

Disuzuki2007 escreveu: Tinha que ser Hondeiro!!!



Tinha que ser suzukeiro!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2008 20:56 #32 por GuilhermeRS

Sevla escreveu:

Disuzuki2007 escreveu: Tinha que ser Hondeiro!!!









Tinha que ser suzukeiro!


E tinha que ser Yamaheiro tb...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 07:36 #33 por Douglas 00
Estava refletindo sobre o anúncio:

Certamente gerou repercussão onde foi veiculado( interior do maranhão). Por ser engraçado pacas, mas não sei se aumentou as vendas. Acredito que não.

Pelo contexto da região, que "provavelmente" tenha um baixo desenvolvimento educacional. Acredito que este tipo de humor funcione, para fixar a marca. O público alvo claramente são as classes C e D.

E como possívelmente o conceito Honda é Honda funcione muito bem lá, o importante é divulgar a concessionária e criar simpatia com a mesma.

Agora, em qualquer outro lugar no Brasil, este anúncio seria um tiro no pé. Nós aqui do fórum odiamos, mas lembrem-se que não somos o público alvo do anúncio.

Provavelmente funcionou. E se cumpriu o seu objetivo,o anúncio é bom.

Só sou contrário ao fato de o Chaves aparecer sem capacete e com o farol apagado.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 09:47 #34 por cfs100
Concordo com o que o Douglas falou....

Mas acho que a questão do capacete alguem reclamou.. Pq tem um comercial dessa Honda aí que tem um Super Mearin Mirim que fica falando pra não esquecer o capacete...

E tem um comentário que eu preciso fazer.. Aquele Hulk tem cara de traveco, fala que nem traveco.... O que pode ser?

Caio Ferreira Silva ( CFS )



Yamaha Fazer 08/08

São Paulo - SP - Z/S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 11:12 #35 por GuilhermeRS
Deve ser amigo do ronalducho então...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2008 15:26 #36 por Douglas 00
Um traveco verde ora, "O Incrível Rosca"

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 01:59 #37 por cRiPpLe_rOoStEr

Lúcio escreveu: Podre!!!
Deveriam ser processados pelo instituto regulador da propaganda (só não lembro o nome deste órgão...)






conar - conselho nacional de auto-regulamentação publicitária

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 07:02 #38 por AgnaldoPS
Eles estão sem capacete e com o farol desligado porque a moto está parada no filme inteiro.

Fizeram o comercial num daqueles quartos com fundo verdo ou o mais provável, com um lençol verde que roubaram da avó do garoto propaganda!

Não teria como ligar a moto e sair rodando a não ser que fosse num daqueles estúdios de filme mesmo, o que me parece que definitivamente não é!

Abraço!



She's my pride and joy

Ouro Fino / Itapeva - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 09:12 #39 por Douglas 00
Foi feito todo em cromakey, ou seja, gravaram num "estúdio" colocaram fundo no final cut ou no premiere.

Em certos momentos dá pta perceber que eles gravaram com uma espécie de plastico atrás, pois aparece o brilho dele.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jul 2008 19:29 #40 por -=wcg=-

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 15:44 #41 por Intruder Birous
Acho que douglas não foi muito feliz em falar sobre o nível de educação da região. comparando com outra parte do país.
Concordo que é para atingir classe C e D, e classe C e Dé igual em todos os lugares do país. ou a classe C e D de sua região tem doutorado em marketing e os desse região não sabem nem falar?

Dirceu

Intruder Birous ano 2005 preta - 30.000 km Rodados



CEARÁ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2008 16:10 #42 por usuario1
KKKKK É UMA HONDA !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2008 11:19 #43 por Douglas 00

Intruder Birous escreveu: Acho que douglas não foi muito feliz em falar sobre o nível de educação da região. comparando com outra parte do país.
Concordo que é para atingir classe C e D, e classe C e Dé igual em todos os lugares do país. ou a classe C e D de sua região tem doutorado em marketing e os desse região não sabem nem falar?


É inegável que a região nordeste do pais tem um dos menores desenvolvimentos educacionais em comparação com outras regiões do pais. Lá tem mais analfabetos e semi-analfabetos que no sul-sudeste.

Li estes tempos na Veja, que cada vez mais a classe C (da qual faço parte) Se solidifica e consome bem mais. A classe C e D pode não ter acesso decente a educação, porém comprar motos não é mais um luxo para as classes A e B.

O que quiz dizer, é que essas porcarias de anúncio, piores que muitos vídeos caseiros, tiveram continuidade por três anos, dando resultados, comprova que o público alvo não tem muito discernimento...

O mesmo anúncio, se fosse produzido aqui no sul, "quebraria" a concessionária. Afirmo isto pois o Brasil é um pais com diversidade cultural. O povo sulista certamente é diferente do povo nordestino (não estou afirmando que é melhor ou pior).

Quanto ao doutorado de marketing, longe disso. Vejo muitos na faculdade que mal sabem interpretar um texto. Alias, meu olhar sobre esta peça é de um acadêmico de publicidade e propaganda.

Porém, saibam que não sou separatista ou algo do gênero. Não vamos começar com a "Teoria da conspiração."

AbraçosDouglas 0039654,5997916667

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.260 segundos