PASSEIO LITORAL NORTE SALVADOR/BA - 22/04

23 Abr 2011 13:07 #1 por helanohobson
Olá pessoal.

Hoje o tempo melhorou (ontem só choveu) aqui em Salvador, então aproveitei e peguei a Terezinha para dar umas voltas. Peguei a Estrada do Côco e a Linha Verde, que são duas estradas litorâneas, que ligam Salvador a Aracaju. Rodei +- 200km a uma média de 100km/h e o consumo da Terezinha foi de 28 km/l, abastecida com Shell V-power, maravilha!!!!

Visitei vários lugarejos, alguns conhecidos dos turistas, outros nem tanto. Seguem alguns que eu passei;
- Barra do Jacuípe
- Itacimirim
- Praia do Forte
- Diogo
- Imbassahy

Fiquei com preguiça de botar legenda em cada foto dizendo onde era e tal, então aí vão todas... vocês vão notar que finalmente enfiei a Terezinha numa pequena "trilhazinha", fazendo ela andar onde é a "casa" dela... rsrsrs
















































Moto suja = Alma lavada!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2011 15:00 #2 por Patriarca


Fiquei admirado com o asfalto aí, parece ser bem cuidado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2011 15:22 #3 por helanohobson
é bem cuidado sim, porém esse trecho de estrada (estrada do côco) é uma concesão para a CLN (companhia litoral norte), que cobra pedágio para transitar nela.... o asfalto é bom, tem viaturas, ambulâncias e telefones em toda a estrada... porém, aqui pra nós, o que pagamos de ipva já seria suficiente para ter isso, sem necessidade de pedágio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos