Motonliners - Coleção de miniaturas

12 Ago 2011 08:39 #31 por Diniz
Caros, parabéns pelas miniaturas! Muito bonitas, sobretudo algumas que são raras de se ver por aí.

Segue parte da minha humirrrrde coleção. Ainda faltam duas Kawas, duas HDs, uma Labretinha azul calcinha linda de morrer, um Corvette 57 (igualmente belo) e acho que é só.

Não tenho fotos deles agora, mas postarei o quanto antes.

Aliás, meu filho que adora motos, "customizou" alguns modelos tirando bancos, para-lamas dianteiros (o resultado ficou bacana! ) e descanso laterais.

Segue:

Diniz escreveu:







Esse EB-110 foi minha primeira miniatura. Ganhei no auge da Buggati (uns 20 anos atrás) e fiquei tão feliz com o presente que quando cheguei em casa desmontei ele inteiro. Engraçado foi que, depois que vi a m*r*a que fiz, fui montar de novo, mas sobraram algumas peças...








Aqui o meu mais novo xodó: HD Cross Bones


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 21:44 #32 por michelrezende
Show de coleção Diniz!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2011 22:42 #33 por michelrezende
Minha coleção! espero que curtam!



HONDA F6C - A primeira miniatura de moto que adquiri, vi uma destas em SP e fiquei impressionado com o tamanho dela.




HONDA CBR600F - Esta ganhei de presente. Se não me engano o modelo é 1994.


Passei a gostar mais dela quando descobri que era possível remover a carenagem.


Ducatti MONSTERDARK 900
- Um sonho de moto, comprei na hora que vi inclusive neste dia deixiei de ir ao cinema pois a gran que tinha no bolso foi pra miniatura.






Agora os Hotweels!

Plymouth Barracuda 1970 - Meu primeiro HOT, adquirido nas lojas americanas em 2003.


Pontiac GTO 1967 - Meu segundo HOT, comprado alguns meses depois do Barracuda.


Mercury Cougar 1968 - O design desse carro e a cor vibrante fazia ele vibrar na gôndola no dia que levei ele pra casa.


Chevrolet Chevelle SS 396 1969 - Desing alucinante, perfeito! merece até duas fotos!



Ford Mustang 1969 - Fiquei muito feliz no dia que encontrei esse carro na cor vermelha, comprei na hora.


Ford Galaxie 1964 - O que é bom agente repete!


Ford Thunderbird 1955 - O mais antigo que tenho ele originalmente é um chaveiro, mas com fricção de tração dianteira, assim que o vi a venda em uma trabacaria comprei e removi a correntinha que enfeiava o modelo.


Mais algumas...




Mesa utilizada para as fotos...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 13:46 #34 por Diniz
Michel, sua última foto me quebrou. Enquanto assistia cada uma me veio à cabeça: "pô, vou perguntar se ele fotografou num fundo infinito..." e eis que sua última foto responde isso, por sinal, e mais bonita de todas.

Gostei da coleção. Hoje à noite pretendo colocar a HD K52 azul calcinha que comprei antes de ontem junto com o Corvette que comentei.

Diniz2011-08-16 16:51:36

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 15:14 #35 por michelrezende

Diniz escreveu: Michel, sua última foto me quebrou. Enquanto assistia cada uma me veio à cabeça: "pô, vou perguntar se ele fotografou num fundo infinito..." e eis que sua última foto responde isso, por sinal, e mais bonita de todas.

Gostei da coleção. Hoje à noite pretendo colocar a HD K52 azul calcinha que comprei antes de ontem junto com o Corvette que comentei.


Olá Diniz, utilizei essa mesa de MDF, minha tia mandou fazê-la para fotografarmos os sapatos do site da loja dela, esse dia dos carrinhos eu estava testando a luz e o melhor modo de fotografar, inclusive depois de avaliar essas fotos já consegui resultados melhores. A iluminação que você vê é caseira, comprei 3 caixas de MDF, cobri a parte interna com papel aluminio, instalei 3 lampadas fluorescentes compactas de 15w em cada uma, pintei de preto por fora pra dar acabamento e cobri a frente com um tnt fininho branco pra difundir mais a luz, me custou cerca de R$130,00 pra fazer tudo, incluso tomadas pial, extensão de 7m, fita isolante 3m 33+, 2m de tnt (exagero) , 9 soquetes de cerâmica, 9 lâmpadas, rolo de papel aluminio, lata de spray preto fosco, parafusos que comprei separado, o resultado tem melhorado a cada dia que uso a mesa.

Obrigado!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2011 18:53 #36 por Diniz
Michel, sensacional sua "engenhoca"! Além de bonito, pelas fotos, ficou para lá de eficiente.

Aí segue minha mais nova aquisição: uma HD modelo K ano 1952. Eu tinha uma idêntica vermelha, mas meu filho "customizou" ela. Como estou começando com minha coleção novamente, quando vi essa azulzinha, não pensei duas vezes e arrematei.

O Corvette é o que falei antes e, sobre as outras motos que disse ter, ainda ficarei devendo as fotos.







Abração!

PS - A Cross Bones entrou nas fotos porque acho essa miniatura do cacete. Até os pinstripes ela tem.




Diniz2011-08-17 21:55:38

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2011 19:12 #37 por michelrezende
Legal demais diniz! O corvete é lindo, mas essa cor deixou ele dócil, eu optaria por um vermelho, hehehehe, linda a HD guarde essa bem antes que seja "customizada". Essa superfície reflexiva é bakana, como a câmera do celular gera um bocado de ruído tenta usar um abajour desses de "pescoço" pra fazer uma luz, vai ficar 10!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 20:50 #38 por Diniz
Michel, boa! Nas próximas optarei por essa sugestão de luz. Deve ficar realmente bacana!

Aqui a outra parte da coleção "levemente customizada" pelo herdeiro.














Faltou uma Kawa speed vermelha. Deve estar dentro da geladeira...

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 10:46 #39 por michelrezende
Geladeira?

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 18:27 #40 por M@uricio
pra conservar por mais tempo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 00:26 #41 por michelrezende
AHahahahaha só se for!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 17:52 #42 por prancha
belas coleções!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2011 21:57 #43 por michelrezende
Valeu Prancha!

prancha escreveu: belas coleções!!!


Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 02:43 #44 por MandruvaX M10


2 Peugeot -
1 Honda - Silver wingMandruvax2011-11-05 04:45:37

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 05:58 #45 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos