O grandão é membro de um Hog ( harley´s owners Group )do Utah e ao ver o grupo de H-d fez questão de nos conhecer e dar seu abraço, (coisa que os americanos - muito mais fechados que nós brasileiros - , só fazem com amigos ):
Abç
JF
O cara da esquerda se chama Luiz é muito boa gente ( abração, Luiz!!)
JF-HD/FAT40242,5861689815
"Well if you ever plan to motor west
Just take my way that's the highway that's the best
Get your kicks on Route 66"
abraç
Caro Gaúcho:
Now you go through saint looey
Joplin, missouri,
And oklahoma city is mighty pretty.
You see amarillo,
Gallup, new mexico,
Flagstaff, arizona.
Don't forget winona,
Kingman, barstow, san bernandino.
Rodamos pouco, pois infelizmente fizemos apenas parte da R.66.
Deu em torno de umas 1.500 milhas, ou 2400 kms em 5 dias de estrada.
O interessante foi a diversidade de condições nas quais as motos rodaram.
De altitude zero, nível do mar, na California, até aproximadamente 2.400m. no Utah.
De 40 graus no Deserto do Mojave até 4 graus negativos - e neve - no Utah.
O único cuidado que as motos exigiram foi colocar gasolina.
Acho que calibrei os pneus uma única vez...
Eram 5 motos, 3 delas com garupa: uma H-D Electra Glide; uma Fat Boy; duas Heritage Classic e uma Road King.
Chegamos a andar no deserto, em estradas sem nenhuma vigilância, por algumas horas e sob sol e calor inclementes, em velocidades entre 80 a 90 mph ( 130 - 145 km/h) sem que as motos manifestassem problema algum.
De igual forma, após passarem uma noite inteira ao relento, sob neve e temperaturas abaixo de zero, pegaram - todas elas - no primeiro toque na partida.
Tudo isso, note bem, em motos já muito rodadas e abastecidas exclusivamente com a regular, que é a gasolina mais barata.
"Minha" Fat Boy, cujo único defeito era a lâmpada do ponto morto queimada, estava com o hodômetro marcando em torno de umas 50 mil milhas ou 80 mil kms.
Sendo uma moto de locação, dá para imaginar o quanto o povo ralas as motos, ma elas não deram mostras de sofrerem com isso.