600 alegrias

05 Jun 2007 13:29 #16 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico 600 alegrias
O loco, 30Km/l na XT660??? Bom mesmo heim, mas isso andando muito muito muito na manhã né??? Tipo sem passar de 4.000 giros?

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2007 06:43 #17 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico 600 alegrias
Caralh..... 30 é muito memo, se torna até mais bonita heheheh,a pesar e que acho a moto show. Outra coisa que pra mim faz toda diferença e a capacidade da moto, as trail's são muito boas em qualquer terreno.


Estou cansado de ver nego encostar do meu lado em semaforo e sair enrrolando o cabo com CB500 e outras do genero fazer as curvas como se fosse uma senhopra de 70 anos dentro de um fusca......minhas pedalerias jah tão muito raladas, e to falando as do garupa, porque a do piloto, tão comidissimas pelo asfalto..... curvas em alta com muita estabilidade....





Alguem sabe o valor do seguro da XT660?????

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2007 19:31 #18 por Claudio.Soares
Respondido por Claudio.Soares no tópico 600 alegrias
sem duvida ótimo teste, sou um apaixonado pela XT por natureza e ja estou pensando para o ano que vem na 66. Espero que a minha pequenina Lander seja tão boa quanto a minha Sra que esta em outras mãos..

Lander 250 ex-XTzona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2007 21:03 #19 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico 600 alegrias
Caraaakas.....

Nunca andei numa dessas, mas estou de boca aberta, é muito louca msm, qem sabe um dia eu tenha este prazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 20:48 #20 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico 600 alegrias
Ressuscitando o tópico, tbm gostei do teste, sou fã das duas, mais prefiro a XT por sua versatilidade e pelo design maravilhoso, claro que a hornet não fica pra trás, mais pra mim ficaria com a XT, tem um maior conforto e não quero pra pega e nem tocadas super-esportivas...

Pena que o Tite não faz mais testes...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 07:13 #21 por Savério
Respondido por Savério no tópico 600 alegrias
XT na cabeça ... e a modelo 08 ficou mais show ainda!!! Futura moto sem duvidas... vi uma esses dias com bau lateral fica show de bola.

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2008 11:05 #22 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico 600 alegrias
Na minha City tem umas Xt 660 com baú, fica ótimo para viajens com certeza, sem dúvidas é a moto perfeita pra sua CC, para quem deseja não se encomodar em viajens com estradas de terra, e ainda deitar o cabelo no asfalto... O moto boa!!!

Pena que minhas precárias condições não me permitem adquirir uma, mais ja tive o PRAZER de conduzir uma

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos