Hornet 2008 ou FZ6 Naked?

25 Abr 2008 17:59 #16 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
na realidade... eu acho as duas muito parecidas.. reparem no farol, olhando rapido acho que da ate pra enganar que sao iquais


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 18:08 #17 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
Concordo, mais o TANQUE, e o SUPORTE PARA A PEDALEIRA traseira são Totalmentes diferentes, e esse ultimo na Hornet é prata e bem mais bem acabado...

ACho que esses itens dao uma diferença grande, fora isso o resto eh bem parecido mesmo...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 15:58 #18 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
A nova Hornet veio dar uma banho na concorrencia(leia-se FAZER, Bandit e até a nova GSR 600 da Suzuki que não é vendida aqui.

A H6 recém-lançada é 8kg mais leve do que a anterior, usa novo chassi de alumínio, escape do tipo 4x2x1 colocado em outra posição que melhora o centro de gravidade, não deixa cheiro na roupa e dá um visual atualizado na moto.
Enquanto a FZ600 trás suspensões convencionais na dianteira, a nova H6 vem com suspas invertidas com regulagens e motor mais potente da categoria!
Nos testes de desempenho a nova H6 despachou suas concorrentes, mostrou economia de combustível e preço super atraente em comparação com a FZ600.

Hoje só escolhe a FZ600 quem é Yamahento e está por fora das qualidades na nova Hornet.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 08:01 #19 por lecoibr
Respondido por lecoibr no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
As duas são belas motos, com tecnologia de ponta. Vai de gosto, pois de "bolso" as duas possuem praticamento o mesmo preço . . .





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 08:48 #20 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
Por isto lecoibr, a Hornet é a escolha certa, por custar o mesmo preço da FZ6 mesmo tendo mais recursos e ser recém-lançada.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 11:17 #21 por Donato
Respondido por Donato no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
as 2 sao grandes motos!!
eu axo mais bonita a h6 nova, mas a fz6 nao fica atras nao!!

olhem esse video....

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 10:22 #22 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
Ôpa!
comparando H6 (até 2007) com FZ6 no desepenho geral, a FZ6 leva a melhor. O quadro aliado ao motor com injeção dá um toque maior de esportividade. O que fica devendo é a suspensão dianteira simples e sem regulagem que afunda em tocada mais esportiva. Agora com a H6 injetada a coisa muda um pouco de figura e a Yamaha mais uma vez cagou no mercado brasileiro. No design a H6 é uma moto mais limpa mas de conceito tosco. A primeira FZ6 que aportou no brasil com semi-carenagem bota até a nova H6 no bolso. Confesso que a FZ6 naked (nova) parece estranha no primeiro olhar, mas muito mais harmoniosa no conjunto que a nova H6. E nem vou comentar a respeito da FZ1000... A nova Kawa Z750 então...
Realmente o custo benefício da H6 vai demorar para ser batido pela FZ6, a não ser que a yamaha se mexa. Mas aí neste caso vou de B12 com poucas modificações que realmente deixam ela Bandida.
E antes que os malas venham encher o saco, que botem na cabeça que Honda não é religião ou pior, uma ceita. Muito boa de mercado, mas me assustaria se não fosse com seus 34 anos de participação.

[]´s!jijoe_7839567,5597337963

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 14:13 #23 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
Hoje comparei pessoalmente as 2 motos aqui na minha cidade, inclusive levei minha patroa pra ter uma opiniao feminina. A Hornet é uma coisa de louco, muito bonita, a que tava na concessionaria era uma vermelha, simplismente show, tinha eu e mais uns 5 babando. Sai da honda e fui pra yamaha, e vou ser sincero de cara ao bater o olho na fazer o coracao bateu um pouco mais forte, mas.... vamos ao que interessa, eu como ainda tava meio hipnotizado pela hornet, ja cheguei querendo achar defeito na FZ6, porém minha patroa ja chegou falando "nossa, essa é mais bonita" eu ate fiquei surpreso, mas resolvi perguntar pra ela, "mas como assim, pq?" hauhauhauhau, ela falou "olha o acabamento" dai eu parei e até pensei "porra, ela ta ficando entendida de moto",e fui prestar atencao nesse detalhe, e afirmo, a FZ6N da show na H6 em acabamento, é só prestarem atencao no conjunto, quadro, motor, escape,parece que os materiais da fz6 sao melhores, nao sei se tem haver com o fato de ser importada e outra nacional, mas dá pra se notar isso claramente, façam o teste olhe uma e depois a outra, ambas ao vivo. A ciclistica da fz6 eu achei mais confortavel também, montamos em ambas. Mas dai eu ja penso, po, hornet suspa invertida, motor cbr rr, design novo, condicoes melhores pra compra e comeco a cair denovo pra hornet, porém como meu quesito de escolha seria justamente a beleza das motos, eu confesso que ainda estou na duvida. Sao 2 motos de grande presença, qualquer uma vai deixar seu proprietario que nem criança, rindo atoa, eu resolvi pensar mais 1 dia, nao fechei nenhuma hoje, a hornet me entregam em 40 dias, a fz6 eu saio no mesmo dia :) amanha vou la dar canseira nos vendedores novamente.

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 15:59 #24 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?


gosto é gosto

35 conto na mão iria de Fazer


Hornet vai ficar popular rapido

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Mediax7208

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 16:04 #25 por André Garcia
Saiu na Revista Motociclismo - edição de Portugal um comparativo entre a nova H6, a F6 e a GSF600 da Suzuki. Lá eles, corretamente, não comparam com a B650 que tem outra proposta. Aqui, infelizmente, pelo preço se vê comparativo de Hornet com MT-03!! É f.

A hornet ficou na frente em tudo. Pasmem a GSF600 da Suzuki já é considerada desatualizada, inclusive na mecância.

Por tudo que já li até agora, a Hornet é a 3 em 1. Boa pra viajar, boa pro dia-a-dia e boa pra pista (circuito fechado ou autódromo) pra quem deseja fazer um curso de pilotagem.

Uma coisa é pecado: 1) manoplas são iguais da twister (trocaria por um par da rizoma);2)os retrovisores são ruins (trocaria pela rizoma ou outro mais bonito e funcional); 3) tiraria as setas dianteiras e colocaria as lâmpadas de pisca no farol, aliás não sei pq já não vem de fábrica, vez que o farol já está preparado para os piscas.
E último pecada não ter sido lançado a cor amarelo, mas como tudo vem da Itália, a Honda brasileira solicitou a um fornecedor o desenvolvimento da cor amarela igual a europeia, pra baratear custos.

Aliás uma curiosidade, tudo vem da Itália e só é montado no Brasil, com exceção de algumas peças.Acho que as manoplas e os retrovisores André Garcia39567,7957407407

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 16:23 #26 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
Mas iria de Fazer de todo jeito

Qdo se diz ficou na frente em tudo, diferença nao deve ser grande

Vantagem da FZ6 é q ela nao vai ficar popular igual Hornet, , como disse gosto é gosto e pra min exclusividade acho importante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 16:59 #27 por Flash
Respondido por Flash no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
Pior...daqui um tempo tao roubando Hornet nova igual picolé por aí...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 18:30 #28 por André Garcia
Pelo amor de Deus! Não estou criticando a F600!!

Já que o tópico trata de comparaçõs!!

Pensando o quanto uma é visada e a outra não...e levando em consideração valor de seguro...eu iria, muito provavelmente de FAZER600!!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 16:43 #29 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2008 16:43 #30 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico Hornet 2008 ou FZ6 Naked?
hornet sem duvida

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos