Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R

21 Fev 2014 15:53 #1 por Rsouza
fala galera, boa tarde, como sou novo no forum, primeiro prazer em conhece-los.


Então galera, minha dúvida esta cruel, tenho gosto por naked e uma paixão por esportivas, sobre o que já li sobre o assunto, não comparando seguimentos por ser diferente, enfim.

Já tive motos antes, agora eu estou querendo pegar uma com algo mais srsr, mais torque, força, final, enfim moto para viajar, dar uma volta pela cidade e com amigos.

estou em dúvida pela CB 1000r ou a ninja zx-10r???

cb é boa, tem muito torque, hábil para andar em estrada e cidade, tem bom consumo e não vi grandes problemas (ai galera pode ajudar se souber de algo), a ponto fundamental tb é que vou viajar com a patroa as vezes, então isso esta pensando, pois narraram já em outros eventos e momentos que a cb seria muitoooooo mais confortável para a carona, via de regra moto esportiva carenada a carona sofre...


Pois bem, sobre a ninja nem preciso falar da moto, ela é linda a branca, tem várias tecnologias e uma velocidade fora de série ( vou ate fazer curso de pilotagem srsr).

problemas: cb é muito visada para roubo, ate que onde moro não tem muitos problemas, mas em cidade grande é complicado, muitas pessoas tem, entre outros.

da ninja é acho a revenda, não vi problemas agora com esse modelo 2014 ainda, e aquele banquinho que a patroa vai penar um pouco..

entre outros fatores... o custo das motos ta pesando mais não tanto, e seria entre essas duas mesmo.

agora as dúvidas se o povo puder ajudar?

moto sport é muito ruim mesmo na cidade mesmo para role rápido, da uma volta enfim? manutenção da ninja é muito cara, por ser importada estou preocupado?? revenda sei que pode ser um problema, mas em conta não fica visada em larga escala para bandidos. e o banco para a carona, é muitooo ruim mesmo? vi vários videos que vários mulheres viajando naquele banco.., a patroa não é chata, mas sei la, estou levando isso em conta tb. 1000 via de regra se fizer as trocas de oleo, filtro e afins não da problemas sérios acredito??


a naked, putz muito linda tb, pode ser usado em várias formas, não consome tanto, já vi relatos tranquilos sobre o assunto, tem um banco acho que melhor, vi que é uma moto boa de curvas, enfim....


cada uma tem o seu atrativo especial sobre, o meu medo é comprar uma é pensar na outra hauahuhauah, igual mulher sair com uma e pensa que poderia ter saído com a outra... srsr brincando, então galera, quem puder tirar essas dúvidas e até expandir mais o assunto ai agradeceria, talvez conhecendo um pouco melhor as coisas a escolha poderia vir de uma forma mais facíl... acho srsr.


desde já agradeço ai

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2014 22:25 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
leva a garupa para ver qual é mais confortável

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua, Rsouza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2014 15:13 #3 por Rsouza
Respondido por Rsouza no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
então ate poderia, mais uma coisa é sentar ali na loja, outra é viajar um tempo... srsr mais vlw a informação, assim que der vou tentar ver juntamente com ela...!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2014 18:47 - 22 Fev 2014 18:49 #4 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
Rsouza,

Em matéria de conforto para o garupa, a Bandidona é imbatível!!!

Vc pode optar pelo modelo S que é semi carenada, que é muito boa na estrada, e ainda dá para brincar quando quiser. Não é moto para "racha" mas na estrada é excepcional!!!!!

A garupatroa vai te agradecer!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Chicolau, Rsouza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2014 10:41 #5 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
O problema é que nem a CB1000R nem a ZX-10 são amigáveis com garupa. E a ZX-10 não é menos visada pelos bandidos do que a Honda. Como o Ezenecon disse, a Bandit é muito mais confortável para viagens. Considere também a CB1300 Super Four.

E existem outras opções para deixar a Dona Patroa realmente feliz, pense nas super trail como Kawasaki Versys , Suzuki V-Strom, Honda Crossrunner 1200... muito bem adaptadas às estradas e bastante flexíves quanto à questão de alforges e top cases para carregar bagagens.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rsouza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Fev 2014 14:05 #6 por Rsouza
Respondido por Rsouza no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
vlw pessoal, então infezlimente seria entre essas duas a minha dúvida.. srsr como estão falando que não é confortável, ai vai do gosto mesmo! Gosto de dar aquelas aceleradas, ter uma esticada boa.. li algo sobre o conforto da bandit sim, falando que o banco para um sofa de bom! estou pensando quase decidindo pela cb 1000r, aqui alguem sabe se haverá mudanças nela em 2015?? mas quando olho a ninja e alguns videos nossa.. ainda tenho que ver de perto e tal, mas quando fosse na loja ja queria ir com alguma certeza.. enfim.. srsr vlw pelas informações!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2014 12:01 #7 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
Se é entre as duas vá de CB mais confortavel para patroa vc poderá dar sua esticadas sem ela querer morrer e como tem experiência com outras motos sabe patada da ninjas e não dá para brincar, já CB entrega a potência com mais carinho e suavidade.

Quanto a moto mudar eu duvido agora vamos ver se eles vão mesmo trazer a CB 800 hornet
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rsouza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2014 16:55 #8 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
Pra aumentar a sua duvida tem a Ninja 1000 que tem o mesmo motor da Z 1000, mas eh carenada e mais confortavel pro piloto e garupa que a Z 1000. Tem tbm a GSX 1250 FA que é a versão carenada da Bandit que tem um preço bom e é mto confortável.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rsouza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2014 16:21 #9 por Rsouza
Respondido por Rsouza no tópico Problema: CB 1000R X NINJA ZX-10R
só polêmica.. srsr, po galera, estou inclinado para a CB mesmo, mas a gama de tecnologia que a zx-10r, fora que a moto em si tem muito torque, e velocidade...

sobre a ninja 1000 não sei pq, penso que com carenagem a moto deve ser um foguete, tem que ter aquele atrativo, mas naked tem suas paixões.. ja li muito sobre o assunto, realmente todos falam que a gsx é muito confortável, pesada, mas o moto ainda consegue entregar certa potencia.


Estava pensando que eles poderiam fazer uma naked com controle de tração e mapeamento de sistema... srsr olha que legal, uma moto com algumas melhorias.. acho que isso deve acontecer, mas ainda vai demorar..

Estou pensando na CB mesmo, já acostumando com a ideia, e com relação a zx estou parando de ver vídeos e tal, nem fui na concessionária pq se ver vai dar problema hauahua..

obg ai a todos que ajudaram nas informações adicionais!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos