Troca de Moto !!!

26 Out 2012 14:44 #1 por mrbonfim
Troca de Moto !!! foi criado por mrbonfim
Galéra boa tarde !!!

Estou com uma grande duvida !!!

Hoje tenho um Lander 250 (2008) já estou com ela à 01 ano e agora creio que chegou a hora de trocar ela por uma mais potente !!!

Ja olhei varios modelos diferentes porém a que mais me chamou a atenção e que esta acessivel as minhas condições foi a hornet, porém ja li varias coisas a respeito da bomba de gasolina desta moto !!! alguns até escrachando a moto !!!

Gostaria de uma opinião real e sicera sobre ela !!!

E gostaria também de saber se esta troca seria boa !!!


Desde já agradeço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 17:34 #2 por fernando.possari
Respondido por fernando.possari no tópico Troca de Moto !!!
Espera mais um pokinho, já que vem a Kawasaki com motos novas, a Honda parece que está acordando, pro começo do ano que vem deve ter lancamento quente pra cá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 17:40 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Troca de Moto !!!
Concordo!

Mas... Sair de uma trail para uma Hornet é pedrada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2012 17:48 #4 por Jean_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 00:49 #5 por mrbonfim
Respondido por mrbonfim no tópico Troca de Moto !!!
Caros amigos !!!
Gostaria de continuar com motos taril porém não vejo muitas opções de motos trail mais potentes e que sejam bonitas !!!

Posso estar enganado porém a única que vi em uma faixa de preço acessível foi a yamaha XT 660 fora essa não vi mais nenhuma !!!
Por isso vi a hornet como uma alternativa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 11:05 #6 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Troca de Moto !!!
To com o mesmo problema...
Quero trocar a minha ninjinha por outra moto, mas o problema e que ainda não decidi por qual.

Tava pensando na Ninja 300 mas as vezes o sangue pede por uma 4 caneco, mas ai teria que ser usada. E fico ainda com pé atras de comprar moto grande por causa dos problemas que podem ocorrer devido a idade e/ou mal uso da moto pelo antigo dono.

Anyway, ainda não decidi nada, vou esperar por alguma posição por parte da Kawasaki pra saber se vai vir a 250 ou a 300 mesmo, se vier a Ninja 250, vou pegar uma moto maior usada mesmo, se vier a 300.... vou pensar(mais ainda) e decidir o que fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos