Dúvida entre Carenadas

26 Set 2012 17:04 #16 por aiala
Respondido por aiala no tópico Dúvida entre Carenadas
O bom é que a Triumph vai chegar em Outubro, mas se chegar com o bendito "Custo Brasil", não vai pra frente não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2012 14:52 - 19 Out 2012 14:53 #17 por marcelluscorrea
Respondido por marcelluscorrea no tópico Dúvida entre Carenadas

Boa Tarde
Eu estava neste mesmo dilema a alguns meses atras e acabei comprando uma Yamaha XJ6F 2012 Branca, depois de muitas analises foi a melhor escolha, a escolha mais racional.
A moto que procurava era: 0Km, confortável, rápida, assistência em todo brasil, confiável, com bom custo beneficio, para viagens com a esposa e para ir ao trabalho.
Sou apaixonado por motos de todos os tipos, mas em especial as de uso misto "ON/OFF Road", porém são caras.
e as opções que tinha eram:

- Suzuki GSX650F, bonita em partes, muito volumosa e pesada, andar no transito é complicado, mas na estrada o volume e o peso ajuda, o motor é super confiável e dizem que é "inquebrável" painel completíssimo digino de GSX-R o motor de 85cv não tem aquela pegada super esportiva, é dócil pois foi concebido para a Naked Bandit na época ainda refrigerado a ar. O preço é bom R$30.000,00, mas precisa de melhorias no visual urgentes, NÃO COMPREI POR CAUSA DO TAMANHO E PESO.

- Kawasaki Ninja 650, show de Design, confortável, linda, potente, muito torque 6,7 kgf-m a 7.000 rpm a Suzuki tem 6,2 a quase 9.000 rpm é uma maravilha na cidade. NÃO COMPREI PORQUE NÃO TEM ASSISTÊNCIA EM TODAS AS CAPITAIS E NÃO TEM O RONCO E A PEGADO DOS APAIXONANTES DOS 4 CILINDROS EM LINHA

- Kasinski Comet 650, muito desconfortável para o piloto muito mais para o garupa.

- Honda CBR600F, simplesmente ótima, a XJ6F é mais confortável, pois a CBR conta com semi-guidões, fazendo com que a posição do piloto fique um pouco inclinada o banco para o garupa é duro, fino e estreito e preço é justo pelo conjunto que oferece. é a que se aproxima de uma Super Esportiva, porque a suspensão dianteira é invertida e conta com regulagem assim como na traseira, a balança e o quadro são de alumínio, o motor tem mais de 100cv e gira muito alto passa dos 12.000 rpm tudo isso é porque o motor dessa maquina é praticamente o mesmo da CBR600RR, é uma moto para estrada e circuito, pois na cidade as reações do motor são lentas, não tem um bom torque em baixa tem que ficar sempre trocando de marcha para manter o motor esperto. e para você tirar 100% do conjunto desta maquina só estando em um circuito fechado e sendo um profissional É MUITA MOTO. NÃO COMPREI PORQUE NA MINHA CIDADE ESTAVA CUSTANDO R$ 35.000,00

- Yamaha XJ6F - A ESCOLHIDA - não tenho oque reclamar fiz uma avaliação dala no site e até agora me surpreendi a cada curva a acada reta.... o motor assim como na CBR600F é derivado de uma Super Esportiva que é a YZF R6 com a vantagem que a XJ tem torque em baixa e potencia em alta, depois do 9.000 rpm é assustadora........SIM E O PRECINHO DE R$29.500,00

Eu andei, pesquisei todas essas motos e a melhor que se encaixava para mim era a XJ
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos