Next...Té250...GS500 ou MT03 ?

09 Nov 2012 09:32 #46 por rafael.raffer
MATUSA, Sobe!!!
Se já ta nas 250 a um bom tempo, e tem 20k. Vai de MT ou ER (Ambas seriam usadas mesmo).

Olha ai! Tu ja teve mais de 10 motos, 50 anos. Tens o direito de luxo e segurança, e vc deve saber que mesmo essas motos sendo maiores e mais pontentes, a segurança delas é muito maior. Freio mais potentes, mecanica mais resistente e pneus maiores, dando mais aderencia ao chão.

Da tua lista, iria de MT. Mas é bom voce dar uma volta nela, pois voce vai notar que o guidão é grande. E por isso meu conselho seria a ER-6, que é o mesmo torque, com mais potencia, e uma moto que fica mais justa na pilotagem. ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 10:27 #47 por leandro.xavier
ai Matusa meu irmão teve uma Mt03 infelizmente roubada excelente moto pelo preço, o q ela tem de ruim é so o escap q esqenta de mais do lado esqerdo precisa enrolar uma manta termica e o banco do passageiro q tbm esqenta a bunda tbm precisa de uma manta termica ali ou ponteiras de carbono, outra coisa e agua nas costas o pneu manda agua direto pra costas do piloto. do resto uma excelente moto principalmente em transito pesado vc dribla tranqilo com ela e curvas uma delicia de fazer,pro dia a dia é a moto perfeita consumo de cabo enrolado em 2 fazia 17km/l, se vc tem uma 250 na minha opiniao eu pularia prauma moto maior e mt e nao pra gs justamente pela injeção eletronica, tenho uma comet 650 GT tbm excelente moto ja estou com 12mil rodados e sem novidades e uma opçao tbm se vc tiver alguma duvida sobre a motoca pode me qestionar! abrçs MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 11:04 #48 por Kacas
Respondido por Kacas no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?
Matusa,
acho que pela diversidade das motos é uma escolha interna sua. Pra que você quer a moto? o que espera atingir? o que te completaria?
A melhor coisa a fazer é sentar e refletir!

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 11:09 #49 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?
Achar uma moto que te completa...taí um grande desafio hein Kacas? :)
Gostei. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 15:44 #50 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?
Matusão! Se você ainda não comprou nada, eu tenho uma sugestão DUNA 600 na cabeça, coloca mais um pouquinho de DINDIN e compra a abençoada e depois relata pra gente o que está achando da bonitona, eu vou até conclamar os nossos amigos a fazer uma campanha " MATUSA, COMPRE UMA DUNA 600 PARA A GENTE CONHECER" :lol: :lol: :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 16:07 #51 por MANDRUVADOIDAO
MM, não gosta de custom?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 16:19 #52 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?
" MATUSA, COMPRE UMA DUNA 600 PARA A GENTE CONHECER" :lol: :lol: :lol: :evil: :evil: :evil:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 17:56 #53 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?

Chicolau escreveu: " MATUSA, COMPRE UMA DUNA 600 PARA A GENTE CONHECER" :lol: :lol: :lol: :evil: :evil: :evil:


"Simbora" Matusa. sendo um dos primeiros, dizem que ganha um kit de presente, mochila e sei lá mais o que!

Compra! Compra! Compra!


Chicolau, já foi ver ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2012 18:25 #54 por borsator
Respondido por borsator no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?
Boa tarde, Matusa.

Tenho 43 anos e há vinte anos não pilotava uma motocicleta. Faz dois meses comprei uma Tenere 250, pois fico horas, todo dia, em engarrafamentos gigantescos no RJ. Foi só alegria e minha vida mudou, para melhor. Quando não chove, vou de moto. Cerca de 120 km percorridos por dia para ir e voltar do trabalho.
Minhas impressões da motocicleta: boa de torque no trânsito urbano, nos corredores passa bem. Rodei aproximadamente 5 mil km e a moto não apresentou qualquer defeito. O preço foi justo e parece uma moto maior. Também transmite confiança. O único porém, na minha opinião, é o desempenho na estrada que fica limitado a velocidades em torno de 130 km. Contudo, nem é a proposta da motocicleta e posso dizer que a Tenere 250 é uma moto honesta. Vale dizer que nos finais de semana costumo passear, ir a sítios, percorrer caminhos não asfaltados.
No início senti dores nos braços e costas, visto que a ida para o trabalho demanda pouco mais de 1 hora pilotando, porém já me habituei e estou muito satisfeito com a Tenere.
Também estou pensando na próxima motocicleta que vou comprar e, conforme dito aqui no Fórum, uma moto de 600 cilindradas naturalmente traz embarcada uma segurança a mais.
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 21:52 #55 por MANDRUVADOIDAO

borsator escreveu: Boa tarde, Matusa.

Tenho 43 anos e há vinte anos não pilotava uma motocicleta. Faz dois meses comprei uma Tenere 250, pois fico horas, todo dia, em engarrafamentos gigantescos no RJ. Foi só alegria e minha vida mudou, para melhor. Quando não chove, vou de moto. Cerca de 120 km percorridos por dia para ir e voltar do trabalho.
Minhas impressões da motocicleta: boa de torque no trânsito urbano, nos corredores passa bem. Rodei aproximadamente 5 mil km e a moto não apresentou qualquer defeito. O preço foi justo e parece uma moto maior. Também transmite confiança. O único porém, na minha opinião, é o desempenho na estrada que fica limitado a velocidades em torno de 130 km. Contudo, nem é a proposta da motocicleta e posso dizer que a Tenere 250 é uma moto honesta. Vale dizer que nos finais de semana costumo passear, ir a sítios, percorrer caminhos não asfaltados.
No início senti dores nos braços e costas, visto que a ida para o trabalho demanda pouco mais de 1 hora pilotando, porém já me habituei e estou muito satisfeito com a Tenere.
Também estou pensando na próxima motocicleta que vou comprar e, conforme dito aqui no Fórum, uma moto de 600 cilindradas naturalmente traz embarcada uma segurança a mais.
Abraço


Seja muito bem vindo.

Um ponto que penso ser muito positivo na TÉRÉZINHA é sua autonomia.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: borsator

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 07:20 #56 por leonardozanella
Que véio do c@R#$@l@#o que não comprou a mota ainda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Quanto a manutenção não se preocupe Matusa, em breve teremos uma oficina especializada do Bando rsrsrsrs...
Se comprar uma GS cuidamos da carburação direitinho, muitos tem receio com carburadores e tal, mas se bem regulado funciona muito bem. Logico que não se compara com uma Injeção Eletrônica, tecnologia é tecnologia.
Mas continuo te recomendando uma MT-03 neste caso, uma delícia de moto, leve e com uma boa ciclística.
Das opções que você citou, tecnologicamente a MT-03 é a melhor opção.
Então para de ser mão de vaca e compra logo a tal mota home!!! rsrsrs...
Abs...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2012 22:12 #57 por borsator
Respondido por borsator no tópico Next...Té250...GS500 ou MT03 ?
A autonomia é boa sim. O painel completo tb ajuda bastante. Para mim o espaço aqui do Fórum tem sido uma escola.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos