As ANIMAIS On Off.

13 Nov 2007 14:11 #1 por masterdv
Galera, sou fanatico por este tipo de motocicletas por seu desempenho e conforto, agora o mercado parece estar bem acirrado, pois alguns modelos novos chegaram ao mercado, eu era louco com a VStrom por seu desempenho e desighn com baixo preço mas a tal da Varadero nova acabou comigo, além de outras feras como BMW, KTM, Yamaha TDM 900 e etc... alguém sabe onde acho um comparativo brutal destas motos?

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2007 15:29 #2 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico As ANIMAIS On Off.
Cara a revista motociclismo fez esse comparativo na edição 118 de outubro mas com Honda BMW e Suzuki.

Abraço!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 11:28 #3 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico As ANIMAIS On Off.
Valew, vou procurar este numero... OK

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 13:47 #4 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico As ANIMAIS On Off.
Puxa!!!
Quando li o título do tópico imaginei que se tratava de Sahara, Falcon, Tornado, Lander, XR200, STX-200...e por aí...

Pô, mas o papo era outro .
Alguém se habilita a comentar alguma coisa sobre os equipamentos que citei ?!?!?

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2008 18:49 #5 por kado
Respondido por kado no tópico As ANIMAIS On Off.
Mais perdidos que cego em tiroteio

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 05:47 #6 por Lourenço
Respondido por Lourenço no tópico As ANIMAIS On Off.
Pow Marvila sabe o que é chato cara, se eu falar da minha moto sobre o que eu acho, jaja aparece os donos de Lander falando que a tornado é uma bosta, ultrapassada que a honda é uma porcaria. já falei isso em outro tópico e digo sempre, adoro minha moto enquanto não puder comprar uma max trail não troco minha tornado por outra 250. Não importa se ela não é injetada se não tem freio traseiro a disco e blá blá blá.

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 07:17 #7 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico As ANIMAIS On Off.
Lourenço, a tua moto é muito mais bonita que a Lander, independente da tecnologia empregada nela.
A manutenção da tua moto é muito mais barata também, deixe que falem. A melhor moto é aquela que nos supri e nos dá alegria...

Abraço

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 10:15 #8 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico As ANIMAIS On Off.
Marzão, sei que a tornado é uma ótima moto, mas sem achismos blz, eu acho a lander mais bonita, vc acha a tornado, (a lander praticamente não precisa de manutenção vide a durabilidade das suas peças), tudo é questão de gosto pessoal. Se for por esse meio vamos voltar a velha discussão de achismos (Lander x Tornado), (Fazer x Twister) Richbr200739498,5555439815

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 10:51 #9 por korb
Respondido por korb no tópico As ANIMAIS On Off.
A Tornado é uma boa moto e tem maior poder de revenda que qualquer de outra marca até agora. Com relação a Lander TEM UMA MECANICA MAIS SIMPLES E MAIS BARATA. Além do mais a TORNADO pode ser reebaixada para motociclistas com menos de 1,70 m e a LANDER é muito mais alta e não pode ser rebaixada. Além do mais tem o locotipo HONDA e já está em uso a quase 10 anos e aprovada. já a Lander está surgindo do no mercado e ainda é novidade.E qualquer mecanico sabe lidar com um carburador já ingeção é outra coisa e exige especialização e equipamentos modernos que nem toda oficina pode comprar......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:22 #10 por Savério
Respondido por Savério no tópico As ANIMAIS On Off.

masterdv escreveu: Galera, sou fanatico por este tipo de motocicletas por seu desempenho e conforto, agora o mercado parece estar bem acirrado, pois alguns modelos novos chegaram ao mercado, eu era louco com a VStrom por seu desempenho e desighn com baixo preço mas a tal da Varadero nova acabou comigo, além de outras feras como BMW, KTM, Yamaha TDM 900 e etc... alguém sabe onde acho um comparativo brutal destas motos?


Voltando ao tópico... então tbem sou louco por essas motos mas fico entre a V-Strom e a Varadero, a V-Strom esta com um preço mais acessível, embora eu ache a Varadero mais bonita ... bom www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?id=53 6 de uma olhada neste link na Duas Rodas de Janeiro/08 não sei se já viu tem um comparativo entre as duas... eu não li ainda, aqui onde moro só chega a edição de Janeiro em Março é f*** e ao que me parece foi o nosso mestre Tite quem escreveu mas não tenho certeza... de uma olhada.

Abraço

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:25 #11 por Savério
Respondido por Savério no tópico As ANIMAIS On Off.
Não sei o por que mas o link que poste separou o final é só unir o ultimo número =536 que cai direto.

Valew

Cascavel Pr.

Ténéré 250



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 11:34 #12 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico As ANIMAIS On Off.

Richbr2007 escreveu: Marzão, sei que a tornado é uma ótima moto, mas sem achismos blz, eu acho a lander mais bonita, vc acha a tornado, (a lander praticamente não precisa de manutenção vide a durabilidade das suas peças), tudo é questão de gosto pessoal. Se for por esse meio vamos voltar a velha discussão de achismos (Lander x Tornado), (Fazer x Twister)


Richbr2007, só expressei minha opinião em relação a beleza das motos, a Tornado não dá pau também, o risco das duas necessitarem de reparos é o mesmo, mas peças da Tornado são mais baratas e fáceis de achar (devido o tempo dela no mercado e o fato de ter um Honda em cada esquina). Mas é claro que a tecnologia da Lander é mais recente.. mais on que off .. enfim estamos cansados de ouvir isso td, vai de gosto mesmo..

Abraço

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 17:23 #13 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico As ANIMAIS On Off.
Hoje estou me redimindo sobre a Sahara ...em termos. É que sempre achei-a "feia" (questão de gosto, só isto!). Daí, tive o prazer de pilotá-la...muito gostosa, não é tão pesada quanto imaginava e passa uma sensação de estabilidade muito boa.

Ainda continuo não gostando daquela carenagem...mas mudei meu preconceito em relação ao equipamento. Confesso que para os planos que tenho de fazer uma grande viagem pelo país ela está incluída.

Obviamente, só iria em uma muito bem conservada e de referência. De qualquer forma, mais uma moto que me impressionou . Parabéns aos que têm uma na garagem .

Marvila/Salvador-BA
CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 20:14 #14 por latorre
Respondido por latorre no tópico As ANIMAIS On Off.
eu digo a KTM e o resto eo resto!!!!

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.251 segundos