E ae Bruno, bom a CB 1300 é uma otima opção, mas o nosso amigo ai o aliciomf, fez um ótimo UP com a sua nova Suzuki B-King, mas isso varia de pessoa pra pessoa, pois no meu caso eu to loco pra pegar uma Srad 750. Abraços.
Esse lance do up é muito relativo, vai do gosto de cada um mesmo. Eu mesmo iria de srad 750 pelo desempenho e baixo peso, mas a z1000 tá f... e enxeu meus olhos, se vier eu faço up pra ela. A bandidona é duca, pena que é pesadona pra c...
Agora nosso amigo Alicio, fez logo o up máximo, e tá em cima de um superhipermegafoguete!
naked, sport, maxitrail??? Se for Naked tem que ir para a banditi 1250 ou a CB 1300, ou então a B-King, sport pode escolher entre 600 e 1000 ou ainda a 750, se for uma Maxitrail fica na Bmw 1200 e assim vai.
Agora se for um up de naked aí é a B-king mesmo pois a CB 1300 só usada, a Banditi 1250 virá de cara nova então é melhor esperar e existem os boatos da Cb 1000.... Eita escolha difícil....
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
É whisky aí msm q o pessoal falou... O up depende do gosto e do bolso do freguês. Quem comprou Hornet pensando em "correr" vai de esportiva, quem quer torque pode continuar com as nakeds ou semi-carenadas.
E dai Fênix, já tá vendo um Suzukinha pra vc, e qual vc vai pegar uma 750 ou uma 1000. Aí sim eu vi vantagem heinnn.
É realmente isso é muito pessoal mesmo. Fazer um UP.
Mas pra mim que tenho uma H6, pularia pra uma CB 1300 ou B-King (Bruta) pra ficar nas Naked´s. Mas agora se for para as esportivas, se pudesse financeiramente, ficaria com uma Srad 750 e depois para uma 1000cc.
O ajuste S DMS (Suzuki Drive Mode Select) vai ajudar em
determinadas necessidades em diferentes tipos de
"tocadas" dependendo da situação.
Não tenho experiência com motores 1000cc, principalmente
esses novos, mas sei que tem força de sobra e até mesmo
sem necessidade, por isso o limitador S DMS vai me ajudar
bastante, creio que até na questão de autonomia de
combustível em baixas rotações.
Todavia a 750, ainda acho a melhor opção.
Quase mesma força, mais barata, mais fácil de controlar e
mais leve... Acho até mais bonita com aquele escape curto
na lateral... E outra... Os modelos novos já até tem S
DMS também...
Mas para mim é questão pessoal pegar uma 1000c...
Mas não tem problema... Depois eu posso trocar por outra
menor... Preciso apenas passar um tempinho com a minha
Suzy.
É verdade mesmo, Fênix, um UP é muito pessoal mesmo. Mas agora eu tb tenho essa vontade de pegar uma 1000cc pra depois baixar um pouco pra uma 750cc, pois acho muita potencia mesmo, nao que não e bom isso, mas pra minha necessidade no momento uma 750cc estaria muito bem servida.
Mas torço ai pra vc pegar uma 1000cc e quando tiver com ela na maos dá uma aló pra nos ai.