XJ6 x Hornet x FZ8

17 Mar 2010 17:41 #1 por Hornet_600c
Galera vocês acham que a honda vai ter problemas se a FZ8 for lançada com um preço competitivo contra a hornet?

pois a yamaha teria a 600c mais barata do mercado e teria uma 800c com 20cv a mais que a hornet ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 14:19 #2 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Cara se a Yamaha fizer isso vai causar um belo estrago pois além de ser muito mais moto que a Hornet é muito mais bonita!!! Mas eu duvido muito.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 15:08 #3 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Não, não vai... Porque para o brasileiro Honda é Honda. Não é só um (ou dez) bons lançamentos de outras fabricantes que vão mudar essa mentalidade estúpida.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 15:37 #4 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
eu sei que o pessoal fala honda é honda, mas a qualidade dos produtos yamaha tambem são bons, e acho que o pessoal iria preferir

design + performance c/ um valor mais rasoavel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 16:51 #5 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
design + performance + valor razoável - asinha no tanque = fracasso comercial no Brasil, infelizmente...

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2010 18:34 #6 por leviking
Respondido por leviking no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Acho mais fácil a XJ-6 fazer estrago nas vendas da Hornet do que a FZ-8. Tem melhor preço, mais torque (maior força em baixas rotações) e um design que não deixa nada a desejar à Hornet.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 04:49 #7 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
é tirar o reinado da hornet é quase impossivel, mas se pelo menos colocassem varios outros modelos para competir com ela ajudaria nós consumidores, pois os valores iriam deminuir, pela puverização de alguns comprando xj6,fz8 e outros z750.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 05:26 #8 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
A queda do império está por vir.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 05:33 #9 por GiggioDiBello
Respondido por GiggioDiBello no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Se a FZ8 vier em torno de uns 38/40 mil reais, a briga vai ficar feia. Acho que quem tem cacife pra comprar uma moto como estas, ele ira anilzar os prós e os contras.


Ninguem que ganha o suficiente para gastar assim é tão burro pra deixar de comprar uma FZ8 no lugar de uma Hornet nestas condições de preço. (apesar que tem alguns que eu poderia citar que comprariam a Hornet)


A Honda hoje tem nome, a Yamaha é sempre a segunda. Mas uma pequena comparação ao munto dos automóveis no Brasil, acredito que a WV seja mais ou menos como a Honda e a Fiat a Yamaha (pelo menos no MOTO GP é :p), tanto uma como a outra tem um certo nivel de qualidade parecidos.


Acho que a Yamaha tem tudo pra desbancar a Honda. E com a Kawasaki ficando em terceiro lugar ainda.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 06:01 #10 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Eu já acho que a Yamaha não tem a menor intenção de desbancar a Honda, afinal, ela já produz no limite de sua fábrica e tem boas margens de lucro.

Eventualmente ela vai tirar algum espaço da Honda? Se mantiver a qualidade da linha, sem dúvida, mas não vejo isso como uma estratégia da empresa.

Nem sempre ser líder é vantajoso...

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 08:22 #11 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Na lata! XJ6 e pronto!

É a mais barata four do Brasil, visual lindo, anda mais de
200 km/h (para quê mais ???).

Segredo de uma boa aquisição é a compra pelo menor preço.

Quem quiser jogar dinheiro fora...make yourself
confortable.!!!(fique à vontade )

Abr.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 08:36 #12 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Ainda cho que uma FZ8 por menos de 39 dinheiros roubaria uma boa parcela da Hornet, mais bonita, mais tecnológica e com melhor desempenho, ainda mais vindo a Hornet 2010 sem C-ABS por quase 37 dinheiros , absurdo, se a Yamaha quiser crescer um pouco tem que continuar com essa política de lançamentos e igualar nosso mercado com o exterior pois potencial o Brasil tem.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 09:27 #13 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
Por que a YAMAHA iria colocar a FZ8 a mais de mil dinheiros acima da XJ6?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 10:57 #14 por Hornet_600c
Respondido por Hornet_600c no tópico XJ6 x Hornet x FZ8
É eu acho o seguinte que a xj6 é uma excelente moto, todo
pessoal que comprou está adorando, é confortável, anda muito bem e é muito
bonita, acho que ela é um ótimo custo/beneficio para quem está começando nas
600c ou quem está começando a entrar no mundo do motociclismo, ou até talvez
para as pessoas que tem menos condições financeiras, para sair de uma twister
de 8~10 mil e entrar em uma hornet de 33~35 mil é meio complicado né, pois tem
a manutenção e seguro da hornet que já são caros, eu acho que a xj6 foi algo
bom que aconteceu no Brasil no setor de motos, pois agora o pessoal que tinha o
sonho de ter uma 600c com o valor da xj6 esse sonho está mais próximo de se
tornar realidade, nos deveríamos comemorar ao invés de colocar defeitos ou compará-la
com a hornet, que nesse caso é uma moto melhor que a xj6.




Agora a fz8 se viesse com
um preço competitivo com a hornet seria ótimo também,
porque a honda teria que baixar o preço da hornet, ou aumentar a tecnologia
dela e manter o valor, pois vocês não acham um abuso o que a honda fez ? ta que
não é tanto dinheiro, mas o preço da hornet era 32k depois subiu para 35k por
causa das trocas de adesivos. a honda abusa demais, tomara que um dia esses
abusos acabem no Brasil, por isso é tão difícil as pessoas adquirirem as suas tão desejadas motos, e quando adquirirem, ainda tem que passar pelo
transtorno de talvez ainda serem assaltados, e pior ainda tem varias pessoa que
perdem suas vidas.






Hornet_600c40256,6186226852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2010 11:23 #15 por Wood
Respondido por Wood no tópico XJ6 x Hornet x FZ8

Hornet_600c escreveu: < http-equiv="Content-" content="text/; charset=utf-8">< name="ProgId" content="Word.">< name="Generator" content="Microsoft Word 11">< name="Originator" content="Microsoft Word 11">





É eu acho o seguinte que a xj6 é uma excelente moto, todo pessoal que comprou está adorando, é confortável, anda muito bem e é muito bonita, acho que ela é um ótimo custo/beneficio para quem está começando nas 600c ou quem está começando a entrar no mundo do motociclismo, ou até talvez para as pessoas que tem menos condições financeiras, para sair de uma twister de 8~10 mil e entrar em uma hornet de 33~35 mil é meio complicado né, pois tem a manutenção e seguro da hornet que já são caros, eu acho que a xj6 foi algo bom que aconteceu no Brasil no setor de motos, pois agora o pessoal que tinha o sonho de ter uma 600c com o valor da xj6 esse sonho está mais próximo de se tornar realidade, nos deveríamos comemorar ao invés de colocar defeitos ou compará-la com a hornet, que nesse caso é uma moto melhor que a xj6.

Agora a fz8 se viesse com um preço competitivo com a hornet seria ótimo também, porque a honda teria que baixar o preço da hornet, ou aumentar a tecnologia dela e manter o valor, pois vocês não acham um abuso o que a honda fez ? ta que não é tanto dinheiro, mas o preço da hornet era 32k depois subiu para 35k por causa das trocas de adesivos. a honda abusa demais, tomara que um dia esses abusos acabem no Brasil, por isso é tão difícil as pessoas adquirirem as suas tão desejadas motos, e quando adquirirem, ainda tem que passar pelo transtorno de talvez ainda serem assaltados, e pior ainda tem varias pessoa que perdem suas vidas.






Faço minhas palavras a sua cara, mas tb devemos lembrar que a ER-6 mesmo sendo 2 cilindros concerteza vai dar uma cutucada das vendas da Hornet.


Hj estou com uma twister e penso entre pegar uma Er-6 ou uma Xj. Sem falar q hj eu sou muuuuuuito mais uma Z750 que uma Hornet.


Não podemos esquecer tb que muitqas motos começam com preços lá em baixo no lançamento e depois viram uma facada no peito. Ex. a tal Hornet e a XT660 q mesmo sendo um monstro não justificam os R$ 28mil pedido nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.163 segundos