Só a Suzuki consegue colocar esses modelos no mercado brasileiro por preços mais acessíveis. A Honda estudou em trazer a Transalp, não conseguiu um preço competitivo, e outros modelos até existem, tipo Varadero, KTM (que é ANIMAL) e BMW, mas o preço é bem mais alto.
A Kawasaki tem um modelo big trail também, mas nem sinal de importação dela pro Brasil.
soueu escreveu:
A Suzuki vai ter que dar uma comissão pra gente !!!!
Ai a gente percebe que o mercado tá carente de modêlos
porque vcs acham q um modelo dessa categoria e faixa de preço foi a PRIMEIRA moto q a BMW vai produzir fora da alemanha? e justamente num mercado muito carente dessa categoria???
mesmo sendo monocilindrica, eu considero a G650GS uma ótima opção sim.
Mauricio, o Mala.
Fã de teorias absurdas.
O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)
O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!
Olhe, se você conseguir achar uma bmw R 1100 GS inteira com procedencia, agarre essa moto. Não é pq temos uma aqui em casa que vou falar isso, mas sim pq é a real. As 1100 são mais robustas que as 1150 e 1200, quem conhece das GS e quer algo parrudo para ir e voltar ao fim do mundo prefere as 1100, muitas das peças que nas novas são de plastico etc na 1100 são de aluminio. Ta certo que ela tem "apenas" 80cv e "apenas" 5 marchas contra os mais de 100cv e 6 marchas da 1200, mas é mais do que o suficiente. Esses 80cv já são suficientes para levar a moto de 0 a 100 em 4,5seg e uma maxima em torno de 200km/h.
O problema de uma bmw desse ano é que como a manutenção da bmw é um pouco mais salgada que de outros maquinas o pessoal acaba não fazendo tudo que tinha de fazer, e pode ser que você seja a pessoa que vai ter de fazer essa manutenção um pouco mais pesada. Mas todos sabem da durabilidade do conjunto dessas motos. Uma gs como a do meu pai que é 1995 e ja tem abs e I.E. ta variando entre 25mil e 30mil reais.
MÁRIO_SÉRGIO escreveu:
Com relação à BMW, veja o anúncio do link. Atente para a baixa km (o motor da 1150 RT dura até 300.000 km sem mexer em nada. Olhe a qualidade da moto e o estado de conservação.