Para quem já teve XT660R e trocou por NH6

29 Out 2009 16:59 #16 por kado

Comandante escreveu:

kado escreveu: Somente tenho uns detalhes para observar... qual é mesmo a velocidade máxima permetida nas rodovias brasileiras? Então, esquece toda a parte de velocidade máxima ou velocidades de cruzeiro muito acima de 120km/h... se você andar sempre em alta, é questão de tempo multa ou violentos acidentes... [img]border=0 smileys/smiley2.gif Outro detalhe básico é um que ocorreu com minha pessoa a poucos dias, os famosos buracos... quando entrei em uma panela na estrada a 120km/h e sai inteirinho, sem ser jogado para fora de estrada nem na pista contrária...esta é, ao meu ver, a principal vantagem de qualquer on/off sobre outros modelos, o sistema de suspenção é superdimensionado... [img]border=0 smileys/smiley1.gif Eu já tinha decidido comprar uma xt660 zero, estava enrolando porque achava ela muito cara, mas agora vou esperar para ver o que vem da BMW, vai forçar o preço das outras para baixo... [img]border=0 smileys/smiley2.gif



é verdade ...mas depende do lugar de onde mora...por aqui tem muitas estradas duplicadas com pistas triplas e sem movimento.... com asfalto liso e retas enormes..em alguns locais tem retas de 16 km e dá pra por 300km/h.....tudo sem panelas e nem radar...da pra passear a 180 até 200 km/h tranquilo...


Já viu aquelas reportagens que mostram gauchos fazendo churrasco dentro de panelões no asfalto??? Aquilo não é fotoshop, não, é nossa estrada padrão, infelizmente...fizeram um bem grandinho a 40 km daqui...Nossos asfaltos estão muito deteriorados, tanto os estaduais quanto os federais, só escapa um pouco da buraqueira onde tem pedágio, por sinal, dos mais caros do brasil... Tamo mal...

Bom para vocês, pegaram uns governadores melhor que a nossa, que formou, com a tropa dela, uma quadrilha especializada em detrans e desvios...Esta vergonhosa a situação aqui... Não vou mais falar de politica, senão tranco o tópico... kado40115,7922916667

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 18:04 #17 por Comandante

Goiano escreveu:
Otimas explicacoes comandante!


So mais umas perguntinhas...hehehe


E na hora de vender a B1250? tem bom comercio?


Na minha cidade as unicas representacoes sao suzuki, yamaha e honda, entao nao queria sair destas.


Atualmente tenho uma MT 03 que por motivos pessoais vou precisar vender mas ate no meio do ano que vem quero comprar outra moto de maior potencia, mas fico com medo de comprar uma 600 que seja fazer ou hornet ou B650 e ficar arrependido de nao ter pegado algo mais potente tipo uma B1250 com preco muito proximo das 600.









bom...eu prefiro uma 1250cc a uma 650cc pois a diferenca de torque é montruoso...para pessoas com menos experiencia isso pode ser uma vantagem pois, fez besteira de acelerar mais do que deveria numa curva, ou num dia de chuva..... com a b1250 paga o preco e vai pro chao mesmo...mas esse nao é seu caso pois você ja tem uma mt03 que já tem um bom torque...


nas estradas a velocidade final da 650cc(uns 220 a 225 de ponteiro) é uns 25km/h abaixo da 1250cc que chega a marcar 250km/h..... mas tambem é mais que suficiente...


a b1250 tem comercio melhor que a cb1300 pois seu preco nova é bem mais baixo(uns 12000,00) e isso tem seus reflexos no precos das usadas...a diferenca é tao grande que é muito facil encontrar uma cb1300 pouco usada mais caro que uma b1250 zero...por isso se torna mais facil de vender a bandit também...(nao é que seja facil de vender, pois toda moto grande é mais dificil que uma cg125 da vida)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 18:12 #18 por Comandante
kado disse...


Já viu aquelas reportagens que mostram gauchos fazendo churrasco dentro de panelões no asfalto??? Aquilo não é fotoshop, não, é nossa estrada padrão, infelizmente...fizeram um bem grandinho a 40 km daqui...Nossos asfaltos estão muito deteriorados, tanto os estaduais quanto os federais, só escapa um pouco da buraqueira onde tem pedágio, por sinal, dos mais caros do brasil... Tamo mal...

Bom para vocês, pegaram uns governadores melhor que a nossa, que formou, com a tropa dela, uma quadrilha especializada em detrans e desvios...Esta vergonhosa a situação aqui... Não vou mais falar de politica, senão tranco o tópico...


que isso...conheco uma estrada assim ...é a br101 na altura de alagoas (terra do collor..tinha que ser)...quando passa ali é só cratera..tem trecho que nem asfalto tem..só atoleiro...


desculpa perguntar cara..mas você mora onde? no estado do amazonas na transamazonica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 18:23 #19 por Goiano
Beleza comandante nao vou mais te explorar!


Obrigado pelos exclaricimentos, vao ajudar muito na escolha de minha proxima paixao, porque amor e para sempre e nao quero casar com ela!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2009 19:08 #20 por kado

Comandante escreveu: desculpa perguntar cara..mas você mora onde? no estado do amazonas ..na transamazonica?



Pior que não...Moro em Marau mesmo, RS...mas as estradas por aqui estão tristes mesmo...a coisa de 2 semanas, fui a SC, esticada de 300 km ida, e o que tive de fazer de malabarismo por causa da buraqueira...e a hora que a estrada ficou boa, acelerei um pouco mais e quando vi, passei um panelão danado...vou fotografar alguns pedaços do asfalto por aqui e te mostro o que é pesadelo de dono de custon...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 01:04 #21 por Comandante

Goiano escreveu:
Beleza comandante nao vou mais te explorar!


Obrigado pelos exclaricimentos, vao ajudar muito na escolha de minha proxima paixao, porque amor e para sempre e nao quero casar com ela!






explorar nada amigo...isso aqui é um bate papo entre amigos que gostam da mesma coisa...moto!....e eu sempre terei prazer em ajudar no que puder!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2009 01:34 #22 por janu

Comandante escreveu:
pode entrar de cabeça na hornet Janu, que para a proposta que você quer ela é uma boa moto.


depois que estiver com ela nas maos, me conta o que está achando e


nao vá cair na besteira de emprestar e dirigir uma vstrom 1000...você pode querer trocar!!!!...


uma vez estava num trecho de estrada que tava meio ruim e eu desviando com cuidado, andando devagar na busa; preocupando de nao bater a carenagem na parte de baixo...quando derrepente passa uma vstrom a 100km/h ignorando os buracos e as irregularidades...o motorista "flutuava" enquanto as suspensoes trabalhavam lindamente....naquela hora pensei "é por isso que eles dizem que é todo terreno"....e naquela estrada que nao era tao reta, mesmo quando melhorasse os buracos, nao ia dar pra "ir buscar" a vstrom nao...só encontrei com ela porque o cara parou para um lanche no posto.



Hehehe! Pode deixar Comandante! Não vou cair nessa tentação, até porque sou fã de motos trail e a V-Strom é uma "Big" pra lá de confortável, então, é melhor nem saber como ela é, senão...


A Hornet só virá para os meus braços em abril ou maio de 2010, por causa das férias padronizadas das fábricas e pela minha escolha de querer uma 2010 e não querer duas cabeças. Sou paciente e aguento esperar ! Mas assim que estiver com ela, postarei minhas impressões (Daqui até lá, tomara que ninguém que eu conheça, apareça de V-Strom...) rs...
janu40116,1510300926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 21:19 #23 por Nardo
Fala Goiano....


Estou na mesma situação que vc... mas a minha moto e uma XT660R.
Estudando minha próxima moto, vou preferir a B1250N a B650N. Motivo pela qual vou me acostumar muito rápido com uma 650 e certo de que vou enjoar também, pois o torque, tanto da XT quanto da B650 são parecidos, próximos, então vou me acomodar e ficarei pensando pq não "grudei" uma B1250 com o dobro de torque... .





Comandante.. sábias palavras ..

Nardo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2009 21:58 #24 por dinho.al

Comandante escreveu: kado disse...


Já viu aquelas reportagens que mostram gauchos fazendo churrasco dentro de panelões no asfalto??? Aquilo não é fotoshop, não, é nossa estrada padrão, infelizmente...fizeram um bem grandinho a 40 km daqui...Nossos asfaltos estão muito deteriorados, tanto os estaduais quanto os federais, só escapa um pouco da buraqueira onde tem pedágio, por sinal, dos mais caros do brasil... Tamo mal...

Bom para vocês, pegaram uns governadores melhor que a nossa, que formou, com a tropa dela, uma quadrilha especializada em detrans e desvios...Esta vergonhosa a situação aqui... Não vou mais falar de politica, senão tranco o tópico...


que isso...conheco uma estrada assim ...é a br101 na altura de alagoas (terra do collor..tinha que ser)...quando passa ali é só cratera..tem trecho que nem asfalto tem..só atoleiro...


desculpa perguntar cara..mas você mora onde? no estado do amazonas na transamazonica?


Rapaix, ta mais assim naum... só nas AL...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos