Qual big trail comprar?

02 Set 2009 06:52 #1 por Rick Fields
Estou querendo retornar ao mundo das motocicletas.
Já estou estou estudando/namorando o assunto tem uns 2 anos.

A princípio pensei em comprar uma custom, mas agora, e depois de alguns test drives q fiz, acredito q a melhor opção seria uma big trail.

Já fiz alguns testes e pesquisas e gostei das opções: V-Strom 650, BMW F 800 GS e tb da Triumph Tiger 1050 (esta, não cheguei a andar).

Considerando as qualidades de cada uma e o custo/benefício gostaria de trocar opiniões com os colegas do fórum.

Antes q alguém pergunte, não cogitei a V-Strom 1.000 pq acho mto pesada, nesta cilindrada iria preferir a Tiger q pesa praticamente o msm q a V-Strom 650 (diferença de 4kg apenas e quase 50cv a mais e com ABS, etc).

Prefiro uma moto mais ágil, mais leve (dentro do possível, claro).

Bom, vamos ver o q a turma aqui tem a declarar.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 06:54 #2 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico Qual big trail comprar?
Mais uma informação q coloquei no tópico das BMW e vou transcrever aqui:

O q acham da Trimph Tiger 1050?

Pergunto pq, apesar de saber q a grande maioria odeia o Grupo Izzo, a moto tem uma avaliação mto positiva em teste q andei pesquisando e o preço dela está convidativo, mais barato q a BMW F 650 GS completa.

Está sendo vendida por R$ 47.900,00 com 50% de entrada e o restante em 24X sem juros. Bastante interessante, não acham?

Até comparando com a V-Strom 650, q é uma opção q tb estou estudando, acho o custo/benefício mais interessante. A Tiger tem mto mais potência e tecnologia e tem praticamente o msm peso q a 650 V-Strom: 198 da Tiger e 194 da V-Strom (peso seco de ambas).

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 08:00 #3 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Qual big trail comprar?