qual delas são menos caras em relação a manutenção, reposição de peças e até mesmo em mão de obra de ambas concessionarias..."avaliaçao de custo beneficio de donos experientes"
Eu acredito que em termos de custo de manutenção a gsx
leva
vantagem, talvez pelo maior mercado e consequentemente
ser
mais difundida, é menos dificil encontrar uma gsx do que
uma cbr(não tenho o número de vendas de ambas, mas
acredito ser um ponto a ser considerado).
No tópico da suzuki a muita gente com a gsx que poderia
lhe
ajudar bastante nisso.
Na minha opinião a cbr é mais "racing" que a gsx (
esportividade/posição de pilotagem/"conforto"), vai muito
do gosto da pilotagem de cada um, mas estará muito bem
servido em ambas.
Abs,
ÐeKão40019,8707060185
No Fear!
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!
Eu acredito que a CBR, tem um mercado mais difundido e por isso as peças estão em maior quantidade no mercado...pois nesse quesito, Honda é Honda...
Mas ambas são importadas, então.....não significa que seja fácil, nem barato...
Mas a SRAD é mais moto...com certeza...se falar só em potência, 120 da CBR contra 141 da SRAD...isso com o sistema SRAD desligado...pq quando liga o sistema SRAD, vai pra 150cv...
Um amigo meu tinha uma CBR e deu pt nela faz 1 mês...pegou uma SRAD 750...e ta adorando...e ele confirma qu eé mais moto do que a CBR...eu tava brincando com ele, dizendo que ja que ele gosta de andar forte, ia ficar chato o período de amaciamento...mas ele disse que nem tanto, pois a 7.5k Giros, ela ta em 160km/h....hehehe...e se tomarmos por base que ela vai a +- 16k giros...da pra ter uma idéia.
[]´s
Embora a Fé remova montanhas, alguns preferem dinamite.
não tem comparação, só no preço, pois é mais moto em quase tudo!
se perde em alguma coisa, deve ser só o gosto de pilotar em uma pista mais travada, onde em uma 600, vc consegue manter ela no maximo quase o tempo todo, levando sua amoção la para o alto. na 750 já tem que tomar cuidado, 1000, só se for muito piloto mesmo, e teve muitos caindo por ai!
agora em estradas, em velocidade maxima, muito mais um motor maior, onde se exige menos, e se tem um certo conforto, ninguem consegue fazer viagens no limite!
** so uma observação, ate quando eu acompanhava os numeros de vendas, a CBR vendia muito mais que a suzi, então tem gente enganada ai para cima!
Srad 750 K7
Iros One Ex
Subdouwn Web Evo (encalhada), vai ficar pra o irmãozinho!
asneto_3 escreveu: não tem comparação, só no preço, pois é mais moto em quase tudo!
se perde em alguma coisa, deve ser só o gosto de pilotar em uma pista mais travada, onde em uma 600, vc consegue manter ela no maximo quase o tempo todo, levando sua amoção la para o alto. na 750 já tem que tomar cuidado, 1000, só se for muito piloto mesmo, e teve muitos caindo por ai!
agora em estradas, em velocidade maxima, muito mais um motor maior, onde se exige menos, e se tem um certo conforto, ninguem consegue fazer viagens no limite!
** so uma observação, ate quando eu acompanhava os numeros de vendas, a CBR vendia muito mais que a suzi, então tem gente enganada ai para cima!
Eu com certeza iria de Srad, acho ela muito mais moto, nunca pilotei nenhuma das duas mas pelo que leio e vejo imagino que ela seja melhor e se pode ter uma 750 inves de uma 600, andar com motor com folga é muito bom.
Abraços e boa sorte na sua escolha, queria estar com um dilema desses tb...
Anderson
"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli
Comprei uma srad 2000 a 30 dias e estou adorando, em relacao ao desconforto que tanto falam eu nao senti nenhum, logo voce se acostuma com a pilotagem, tem que tomar cuidado se for levar garupa, muda a pilotagem da moto principalmente em curvas, mas de boa....