Beleza, vai com calma mesmo, mas nao esqueça de quando adquirir sua nova moto postar aqui.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
Na boa? Vai de 660, a XTZ é um show, más hoje em dia ter uma moto dessas é bem complicado, não sei se acha delas em bom estado e nao sei como são as peças dela no mercado. A 660R vai te satisfezer muito bem.
Estou vendendo a minha 2007 azul, sou único dono, tem bagageiro GIVI, protetor de carter e peneus ANAKEE 105 com 2500 km rodados. Se interessar é só falar. OK
Pessoal preciso de uma luz, surgiu a oprtunidade de
comprar uma Super Ténéré 96 com 43.000km, a moto está
super conservada por um preção R$13.000,00.
Vocês acham que é bom negocio?
pabloquimico escreveu: Pessoal preciso de uma luz, surgiu a oprtunidade de
comprar uma Super Ténéré 96 com 43.000km, a moto está
super conservada por um preção R$13.000,00.
Vocês acham que é bom negocio?
Esta moto costuma dar problema de desgaste nas agulhas e difusores do carburas, mas na minha opinião isso faz parte da manutenção dela, as peças se acha igual a qualquer moto o preço tambem é igual a qualquer moto grande.
O que deve ser muito bem observado É O QUADRO , ver se não tem trincas ou soldas, como o motor dela é muito forte o pessoal costuma carregar demais os Bauletos, e enrolar o cabo e o quadro não aguenta toda a torção potencia mais peso fora do normal e acaba trincando, fora isso é uma moto normal, um dos lugares que costumam trincar é na junção do quadro com o berço do motor e debaixo do banco, se estes dois pontos estiverem Originais, pega ela rapidinho que o preço ta ÓTIMO é uma senhora MÁQUINA !TREXEIRO40554.5588888889
Comprei a xt 660 após ver e experimentar Harleys, burgman
400,e outras... todas com prós e contras (do meu ponto de
vista, é claro)
Instalei um bagageiro (caro
)para instalar o bauleto
que "sequestrei" da fazer. E hoje saí para dar com a
esposa o primeiro giro com ela. Em casa enchi o tanque
(sequestrando gasolina da fazer
)até o limite
possível.
Rodamos 141,8 Km sempre ente 70 e 90 km/h*. Acabo de
chegar e fui à fazer sequestrar combustível novamente
para completar o tanque da xt... e foram necessários
5,4L.
, o que dá, 26,25Km/l
... Gostei !
* Para rodar nessa velocidade tem que se trocar marchas
contantemente, do contrário ela dá socos e torna a
condução desagradável.
Gostei muito da tocada e da posição de pilotagem; já a
esposa gostou, mas acha a garupa da fazer mais
confortável e cômoda.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.