B65N 28k x FZ6N 32k

09 Jun 2009 10:46 #31 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Já lavou a alma!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 12:34 #32 por Cleiton Falcão
Respondido por Cleiton Falcão no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Não tem como não gostar dessa moto.


Rodei 1200 km nesse feriadão de quinta-feira até segunda pela manhã.


Muito estável, andei com velocidade média de 140 km/h e o consumo foi em média de 15km/l. Fiz tudo o que tinha direito, peguei lama, pista de barro, cascalho, chuva, vento, buraco, e a bandida se comportou de forma extraordinária.


Encontrei alguns colegas e viajamos nas mesmas estradas, a minha Bandit, Uma Varadero 1000, uma MT-03 e uma CB 500.


Ela acelera muito rápido, as retomadas também são perfeitas, você chega fácil aos 160km/h e ainda fica faltando 4000 giros pra chegar no vermelho.


Não tenho o que reclamar, Quer dizer só da concessionária que deixou a bateria folgada e depois de 300km, quando parei pra abastecer a moto não pegou, não acendia nada no painel, quando tirei o banco os dois cabos da bateria folgado.


fora isso, foi tudo perfeito.


Próxima viagem será na sexta-feira, São João...


Um abraço pra todos.

BANDIT 650S VERMELHA

CB 500

CG TITAN 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2009 13:09 #33 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Tem que trocar a foto agora heim... Po a moto agora ja ta livre!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 14:24 #34 por henyv
Respondido por henyv no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Eu fiquei muitop em dúvida.

Andei na fazer 600 e na b65 ambas semi carenadas. O que me deixou intrigado foi a facilidade da bandit fazer curva e da fazer em não deitar.

Em comportamento o motor da fazer acima dos 8 mil parece RD quando abre o YPVS, é bruto. Mas abixo disso é uma 250 mesmo. Já a bandit empurra linear desde a baixa. A que andei era carburada ainda, então imagina a injetada.

Na dúvida peguei a B12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 15:16 #35 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Henyv tu apelou pulou pra 1200...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jun 2009 22:26 #36 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Bom, sou muito suspeito pra falar, mas falo assim mesmo. FZ-6 com certeza!



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2009 07:41 #37 por gege
Respondido por gege no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Suspeito tb mas falo com certeza fz6.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2010 22:55 #38 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Com a queda de preço da FZ6 achando por 29K. Acredito que ficarei com ela. Mas a chegada da Z750 por 34K estah balancando.

Vou utilizar mais a moto na cidade e esporadicamente viagens pelo litoral nordestino.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2010 15:00 #39 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Amigos,

Quanto custa a Fazer600 Naked na cidade de vocês?

Pesquisei em algumas lojas de Sao Paulo, mas eles soh estao fazendo pedidos. Nao encontrei nenhum para pronta-entrega.

Aqui em Salvador custa 30K, acreditam? Com chegada da XJ6 eles estao aumentando o preço da moto.

Consegui taxa no Banco do Brasil de financiamento pra 1.4

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 18:21 #40 por chris_bra_br
Respondido por chris_bra_br no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
amigos, com todo o respeito da palavra, a Yamaha é um CU.

a FZ6 tava encalhada, poucos compravam a moto pq ela tava no preço da NH6 algum tempo atras.
entao, pelo bom senso eles tiraram a FZ e lançaram a XJ6. Legal, bom pra gente ne?
Com todo respeito, po**a nenhuma! ( desabafo )
Como a FZ6 saiu de linha e chegou em BH a 29k pra pronta entrega e tava vendendo igual água, em questão de 15 dias subiram o preço para 31.5k.
E a XJ, que beleza. Já estou rodando e esquentando a marmita pra minha ne.
Fui em várias Yamahas e tão pedindo 28.5k.
Falei com o vendedor : eu espero e não pago ágil.
Vendedor : Faço a 28k.
Eu : preço de lançamento é 27.5k e em outra concessionaria do mesmo dono a vendedora fez a 27.5 (verdade) e que eu compraria com ela.
Vendedor : Ela vai pagar entao R$ 500 do bolso dela.
Eu : vamos comprar 2, eu e um amigo (Ze carlos daqui , verdade ) .
Vendedor : ai faço a 27.k
Eu : ué, você vai pagar entao mil reais do bolso?

Cara corou de vergonha e eu de raiva. Vou esperar. Deixa o mercado se acomodar. Com dinheiro na mão vou chorar igual bebe querendo peitinho, mas vou de XJ.
FZ6 não tem mais! Não por aqui, infelizmente.

Se não utiliza-se a moto para o dia-a-dia encarava uma FZ6 cm certeza. Maravilhosa. Perfeita. Mil vezes mais elegante que a NH6.

Abs

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 18:32 #41 por JulioCDomingues
Respondido por JulioCDomingues no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Chris_bra_br, vejo que você é novo no fórum.
Aqui todos respeitam as opiniões do outro, com algumas
diferenças, mas sempre civilizado.
Acredito que seria legal ao fórum vc manter sua opinião,
mas evitar o uso de palavrões. É para manter a civilidade,
entende ? O crescimento de uma nação começa com pequenas
atitudes nossas.
Esta é minha opinião, não me leve a mal. E seja feliz
quando comprar a XJ6. E depois compartilhe sua opinião com
a galera.JulioCDomingues40286,8997453704

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2010 18:59 #42 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico B65N 28k x FZ6N 32k

chris_bra_br escreveu: amigos, com todo o respeito da palavra, a Yamaha é um CU.

a FZ6 tava encalhada, poucos compravam a moto pq ela tava no preço da NH6 algum tempo atras.
entao, pelo bom senso eles tiraram a FZ e lançaram a XJ6. Legal, bom pra gente ne?
Com todo respeito, po**a nenhuma! ( desabafo )
Como a FZ6 saiu de linha e chegou em BH a 29k pra pronta entrega e tava vendendo igual água, em questão de 15 dias subiram o preço para 31.5k.
E a XJ, que beleza. Já estou rodando e esquentando a marmita pra minha ne.
Fui em várias Yamahas e tão pedindo 28.5k.
Falei com o vendedor : eu espero e não pago ágil.
Vendedor : Faço a 28k.
Eu : preço de lançamento é 27.5k e em outra concessionaria do mesmo dono a vendedora fez a 27.5 (verdade) e que eu compraria com ela.
Vendedor : Ela vai pagar entao R$ 500 do bolso dela.
Eu : vamos comprar 2, eu e um amigo (Ze carlos daqui , verdade ) .
Vendedor : ai faço a 27.k
Eu : ué, você vai pagar entao mil reais do bolso?

Cara corou de vergonha e eu de raiva. Vou esperar. Deixa o mercado se acomodar. Com dinheiro na mão vou chorar igual bebe querendo peitinho, mas vou de XJ.
FZ6 não tem mais! Não por aqui, infelizmente.

Se não utiliza-se a moto para o dia-a-dia encarava uma FZ6 cm certeza. Maravilhosa. Perfeita. Mil vezes mais elegante que a NH6.

Abs


Chris,

Aconteceu o mesmo aqui em Salvador, mas o jeito vai ser comprar a moto em Sao Paulo onde, lah sao praticados preços mais "justos" pois nao tem como um produto que sai de linha custar mais caro.

Agora o empresariado eh "esperto" para nao dizer explorador, quando identifica uma boa demanda para um produto, nao se contenta com a margem existente, mete a faca e cobra mais caro ainda.

Por aqui os abadas a medida que vao chegando proximo ao Carnaval vai aumentando, eles segmentam em 3 lotes. Cada um mais caro que o outro. Quando nao vende, eles seguram o lançamento para especular e depois vende caro.

Quero comprar uma moto desde o inicio do ano, mas nao achei meu dinheiro no lixo, só vou entrar numa MOTO quando achar uma boa oportunidade. Essa Fz6N por 28K eu acho interessante.

Abraço a todos que colaboraram com o topico.

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2010 05:13 #43 por chris_bra_br
Respondido por chris_bra_br no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
bom dia amigos,

o julio ta completo de razao . exagerei. este é o melhor forum do qual participo, e o que os assuntos sempre sao interessantes. peço desculpa aos colegas pelo excesso e desabafo sem controle.



pra comprar minha xj agora é so vender a minha moto. maratona cansativa!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2010 07:15 #44 por Cleiton Falcão
Respondido por Cleiton Falcão no tópico B65N 28k x FZ6N 32k
Voltando a falar da minha Bandit 650S hoje com 25000 km


Não tenho o que dizer da moto, só elogiar.


Vou relatar alguns defeitos e acontecidos que geraram alguma despesa.


A moto tombou, o lavador nao aguentou o peso da moto e quando ela foi pra frente, depois do cara tentar colocar o cavalete central a moto tombou pro lado, a sorte foi que tinha um menino do lado, que amorteceu a queda, e só quebrou a manete.


Claro ele pagou a mante R$ 215,00


A ultima, foi a tampa do radiador, a valvula nao aguentou e começou a encher o reservatório e jogava agua pelo retorno, teve esperto que ja tava comentando que era bomba d´agua, junta queimada essas coisas, mas sabia que nao era. Foi apenas a tampa do radiador, comprei a R$ 15,00 é a mesma que usam nos carros da Mitsubishi, e em qualquer loja de auto peças vc acha, só tem que verificar a referencia da pressão da tampa.


Fora isso só óleo e filtro e velas que troquei agora e a pastilha trazeira, a moto continua funcionando como nova.

BANDIT 650S VERMELHA

CB 500

CG TITAN 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2010 07:40 #45 por r3p!O
Respondido por r3p!O no tópico B65N 28k x FZ6N 32k

Cleiton Falcão escreveu: Voltando a falar da minha Bandit 650S hoje com 25000 km


Não tenho o que dizer da moto, só elogiar.


Vou relatar alguns defeitos e acontecidos que geraram alguma despesa.


A moto tombou, o lavador nao aguentou o peso da moto e quando ela foi pra frente, depois do cara tentar colocar o cavalete central a moto tombou pro lado, a sorte foi que tinha um menino do lado, que amorteceu a queda, e só quebrou a manete.


Claro ele pagou a mante R$ 215,00


A ultima, foi a tampa do radiador, a valvula nao aguentou e começou a encher o reservatório e jogava agua pelo retorno, teve esperto que ja tava comentando que era bomba d´agua, junta queimada essas coisas, mas sabia que nao era. Foi apenas a tampa do radiador, comprei a R$ 15,00 é a mesma que usam nos carros da Mitsubishi, e em qualquer loja de auto peças vc acha, só tem que verificar a referencia da pressão da tampa.


Fora isso só óleo e filtro e velas que troquei agora e a pastilha trazeira, a moto continua funcionando como nova.


Cleiton,

Sou de Salvador, quando pegar a minha moto, vamos armar uns passeios pela Chapada Diamantina e a regiao Sul do Estado. Tem Itacaré e Porto Seguro que tem ótimas curvas e a estradas em perfeito estado.

Tem um amigo aqui de SSA tb, Helano Hobson que gosta de aventura podemos chama-lo.

Abraços e boa sorte, a B65S eh uma nave...

Atual - SILVANA - FZ6S BLUE
Ex - WALKIRIA - 650F BLUE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos